Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro.Leal

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Leandro.Leal

  1. Bem, conseguir atualizar vc consegue, mas terá que pagar novamente pela atualização, sendo assim, o que eu te indico (já que quer comprar realmente o iWork é 1º) esperar pela atualização ou 2º) baixar uma cópia não autorizada por torrent da versão 09... rsrs (se é que me entende))

    Abraços

    Leandro Leal

  2. Achei o problema... (a quem interessar possa...)

    Eu precisava desocupar o meu hdd de backup to time machine e o copiei para a pasta de documentos do iMac, ocorre que o Lion estava pegando esses arquivos de backup e informando ao App da Mac Store que tinha os tais 7 programas desatualizados, por esse motivo, por mais que eu desinstalasse os Apps do meu sistema atual eles não sumiam da Mac Store. E só descobri isso depois que usei o SpotLight para buscar os programas indicados como desatualizados, feito a descoberta, foi só deleta-los na pasta de backup e tudo voltou ao normal.

    Abraços a todos (ou seja a vc que está lendo agora, pq isso aqui foi um monologo, longe de um forum...)

    Att.

    Leandro Leal

  3. Olá pessoal, tudo blz ? espero que sim ...

    O motivo do meu tópico é o seguinte, estou tendo problemas com o Mac App Store do Lion, e procurei inclusive no google alguma referência ao problema mas não achei, o que está acontecendo é o seguinte:

    Tenho 3 Apple ID, duas nacionais e uma americana (o motivo de duas ID's Br foi besteira minha mesmo, achei que poderia apagar posteriormente e me Fufu, mas tudo bem) e como quase todos os usuários da MacStore... baixei vários aplicativos em todas as contas, até aí tudo bem, o problema está sendo com as atualizações na loja Mac Store, ela indica 7 ao total, mas eu faço a atualização e ele não apaga da mac store, independente da conta que eu atualize, ela não apaga de lá... já apaguei o programa com o TrashMe pra ver se sumia e nada, já fechei o App Store com um forçar encerramento pra ver se desentupia e nada, já não sei o que fazer..

    Não consigo de modo algum apagar esses programas aqui, só pra constar, nenhum deles estão no mac mais ... desinstalei tudo, mas continuam no app mac store na parte de atualizações, e se seu pedir para atualizar ele baixa novamente e não sai da lista de atualizações

    Help-me please

    Abraços

    Att.

    Leandro Leal

  4. Opa!

    Então, o TRIM é um mecanismo que faz com que o drive SSD não perca velocidade e eficiencia com tempo de uso, por contas dos arquivos que são gravados e apagados a todo momento do HD. O TRIM Enabler faz isso.

    post-8865-0-99082100-1312744195_thumb.pn

    Quanto ao tempo, só to usando a alguns dias. Comprei ele pelo Ebay e demorou pouco mais de 20 dias pra chegar. Saiu pela metade do preço em relaçao ao valor de venda aqui no Brasil. Caso vc queira eu te indico o cara que comprei la no Ebay. Muito gente boa ele, sem falar que ele manda como gift, com valor abaixo de US$ 50 e, como a caixa do SSD é muito pequena, fina e leve, ele manda num envelope de A4 que passa de boa pela alfândega.

    Abs!

    Opa, Blz Thiagão, tem como me mandar o contato desse camarada aí tb...? Abraços e agradeço desde já.

    .

  5. O meu iMac está mal depois de instalar o Lion,

    Na inicialização as janelas ficam quadro a quadro (como o windows quando está sem driver de video instalado) e só resolve quando reinicio a máquina,

    Pensei que pudesse ser devido a ter feito como atualização e resolvi fazer a instalação limpa, comprei um PenDrive fiz uma imagem do Lion e instalei (com menos de 10min)

    Achei que meus problemas estariam sanados após esse procedimento (ledo engano) tudo continua na mesma... o olha que segui tudo como manda o figurino, e nada adianta, só pedindo para reiniciar.. aí fica tudo normal...

    Galera, se alguém descobrir a solução poste aqui ... eu farei o mesmo ..

    Abraços

    Leandro Leal

  6. Boa tarde galera.

    Sei que esse assunto também é bastante falado, mas mesmo lendo vários tópicos e artigos, não matei minha dúvida.

    Como não entendo muito de conexão wireless, gostaria de saber qual roteador se sai melhor no quesito Alcance de Sinal e Velocidade: O AirPort Express ou o roteador Linksys WRT54G, por exemplo?

    O AirPort Express, posso ligá-lo num filtro de linha, e esquecê-lo lá? Só ligar o notebook e já estarei conectado?

    Em casa, tenho o WRT54G que sempre me atendeu, porém estou trabalhando em Recife, e morando num flat, pequeno. O AirPort Express me atenderia?

    Dizem que quanto mais alto e centralizado um roteador estiver, melhor vai ser o alcance e potência. Como o AirPort Express vai direto na tomada, teria que usá-lo em um local baixo, onde tenha tomada. Vai gerar alguma problema na distribuição de sinal?

    Abraços e obrigado.

    Bem, assim como qualquer roteador vc pode liga-lo e esquecer na tomada, mas aconselho a compra de um no-break, vc vai ficar mais tranqüilo também.

    Quanto ao modelo, ambos são bons, aí é questão de gosto mesmo, se fosse eu iria de Air Port, mas ai vai depender das $$$ que vc tem no banco.

    Já no quesito posicionamento do roteador, a idéia principal é sempre que possível haver visada direta entre o roteador e o laptop, como vc disse que está morando em um flat, imagino que não seja grande, então qualquer um dos dois vai te atender legal ... só pra vc ter uma idéia vc alcança uns 500mts sem barreiras e uns 200mts com barreira... sacou ??

    bom é isso, se tiver mais alguma duvida estamos aí...

    Abraços

    Leandro Leal

  7. Eu recomendo o Time Capsule, a única diferença para o Air Port Extreme, é a inclusão de um HD que pode ser de 1 ou 2 TB

    O alcance dele é animal, 20Db de potência da antena... coisa de doido ... fora que é dual band, funciona tanto 2.4Ghz quanto 5.0Ghz que não tem interferência nenhuma ...

    O único inconveniente que eu achei (mas que é normal) é que ele esquenta pacas, ai minha solução foi comprar um ventilador de mesa e apontar pra ele ... que agora está de cuca fria. (mas veja bem, isso foi uma escolha minha, aqui no RJ é 38 graus a sombra... sacou... derrepente ai onde vc mora não precise disso).

    Abraços

    Leandro Leal

    Galera,

    Estou precisando de uma ajudinha, na escolha de um roteador BBB, Gostaria de um bom roteador porque vou mudar a infra da minha casa

    para ser tudo wifi, então seria legal se ele não fica-se engargalado atoa, como vi review de alguns, pode ser simples mais qq coisa

    a mais seria show, btclient, hd, impressora.

    e ae o que vcs indicam ? Oh !!1 dúvida cruel.

    []s

  8. massa vinicius ele é bem rápido:

    Max Read: up to 285 MB/s, Max Write: up to 275 MB/s, Sustained Write: up to 250 MB/s, 4k Random Write (Aligned): 50,000 IOPS, Seek Time: 0.1ms

    Estava pensando em pegar outro só que é o crucial C300 que tem 6Gb/s sendo SATA III mas o mac só vai reconhecer 3Gb/s correto?

    É isso mesmo, o HD trabalha a 6Gb/s mas como o MBP só trabalha a 3Gb/s ele só vai trabalhar a essa velocidade...mas sem problemas ... rola numa boa...

    Estou pensando em comprar um desses pra mim também, mas o valor ainda está me fazendo pensar, como alternativa estava pensando em comprar esse da Seagate Momentus XT Hibrido de 500Gb, 4Gb SSD + HDD de 7200 RPM, mas como estou vendo a grande maioria do pessoal reclamando de vibração e aquecimento estou quase desconsiderando a idéia..

    Abraços

    Leal

×
×
  • Criar Novo...