Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruck Mello

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Bruck Mello

  1. Galera, bom a mensagem nunca mais voltou , mas tem uma coisa me incomodando muito, nao sei se isso é realmente um problema ou se é apenas erro do programa.

    Tenho 2 programas que verificam o estado da bateria, o Coconutbattery e o Istatpro , em ambos os programas o Health da bateria esta em 93% ..

    a 1 semana atras estava com 96% de health, ai eu calibrei e caiu para 94% , agora caiu novamente para 93% ..

    Sera que minha bateria esta com problema e é melhor eu levar meu macbook pro em uma AT ou isso é besteira e o sensor do programa nao é dos melhores ?

    So para botar os dados :

    Health : 93%

    Ciclos : 47

    Abracos

    Cara, de boa. RELAXA sobre isso. Aqui eu to com 89% para 91% de Helth (oscilando) com 44 ciclos. Era para eu estar paranoico, porque tenho apenas 6 meses de aquisição da maquina e no entanto to tranquilo aproveitando o de melhor que o meu Mac tem para me oferecer. :D

  2. Aqui o meu inicia com o brilho q estava anterior ao desligamento. O que pode estar acontecendo é que quando vc liga o seu MBP, o ambiente em que vc esta pode ter uma incidência de forte iluminação e o MBP regula o brilho automaticamente de acordo com esse incidência de luz. Se os ajustes de brilho nao estiver no automático e esse comportamento de brilho em 100% for recorrente.. aí eu nao sei o que possa estar ocorrendo.

  3. Olá a todos moro em Fortaleza. Comprei meu MBP configurado no dia 10 de Maio. A previsão da apple store para entrega era 24 de maio mas nada. Olhando o rastreio da transportadora (que não tem nada de rápido)

    e la tenho a previsão para o dia 1 de junho. Gostaria de saber qual é a proxima ocorrencia que fica na lerdão cometa segue abaixo o meu status.

    27/05/2011 RETIDA NA FISCALIZACAO

    26/05/2011 NF LIBERADA PELA FISCALIZACAO

    25/05/2011 NF SENDO ETIQUETADA PELA SEFAZ

    24/05/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINO

    o que vem agora???

    Agora é somente aguardar mais um pouquinho... A proxima parada sera provavelmente a sua casa. ;)

  4. Pow acho que você tem todo o direito de trocar! Afinal quando compramos algo, esperamos que a mar adiria esteja em perfeitas condições. Porém se isso nao te incomoda a ponto de pedir para trocar... blz. Se ao contrário você esta fazendo cumprir seus direitos.

  5. Pow meu brother parabéns pela ótima aquisição ! Realmente essa sensação de abrir a embalagem seja ela qual for iMac,MacBook pro,iPhone,iPod ....... é sensacional, indiscritível. Aqui aconteceu algo semelhante, na configuração da minha wi Fe o MacBook pro fez tudo sozinho, nao precisei de fazer nadinha! Isso mexeu comigo hahahaha.

×
×
  • Criar Novo...