Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruck Mello

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Bruck Mello

  1. Galera, o meu tem parado de funcionar tbm. O tempo de volta (funcionamento do carregador), está maior. Já deixei um dia inteiro descansando e não quer voltar. Já testei em todos as tomadas daqui de casa e nada. não sei o que faço.
  2. Eu queria um adesivo de Londres (bandeira envelhecida), mas não sei onde comprar. Alguém faz ideia?
  3. Alguém sabe onde eu compro essa borracha? O meu descolou e sumiu. =/
  4. Bruck Mello

    "pezinho" do MBP

    Alguém sabe me informar onde eu compra essa borracha? O pezinho do meu MBP sumiu e quero colocar outro no lugar. =/
  5. Galera, desculpe a minha ignorância. Vcs poderiam me dizer quais as teclas que eu aperto no MBP para extrair uma atualização do pendrive. Baixei o update mais recente do iOS para o pendrive, porém não estou conseguindo extrai-lo. Obrigado.
  6. Eu utilizo a propia flanela que vem junto com a maquina. Deixo a flanelinha úmida com água e limpa perfeitamente.
  7. Bruck Mello

    MBP acessorios

    Acho mais prudente a capa.
  8. Anham tenho uma dica. NUNCA, saia por aí fazendo qualquer tipo de procedimento dos quais nao tenha certeza da legitimidade dessa fonte. Se optar por fazer... é por sua conta em risco. O iTunes na versão atual acredito que ira te dar um respaldo sobre seus apps. Sorte ae amigao
  9. Cara, de boa. RELAXA sobre isso. Aqui eu to com 89% para 91% de Helth (oscilando) com 44 ciclos. Era para eu estar paranoico, porque tenho apenas 6 meses de aquisição da maquina e no entanto to tranquilo aproveitando o de melhor que o meu Mac tem para me oferecer.
  10. Aqui o meu inicia com o brilho q estava anterior ao desligamento. O que pode estar acontecendo é que quando vc liga o seu MBP, o ambiente em que vc esta pode ter uma incidência de forte iluminação e o MBP regula o brilho automaticamente de acordo com esse incidência de luz. Se os ajustes de brilho nao estiver no automático e esse comportamento de brilho em 100% for recorrente.. aí eu nao sei o que possa estar ocorrendo.
  11. Agora é somente aguardar mais um pouquinho... A proxima parada sera provavelmente a sua casa.
  12. Sinto medo só de pensar nessas feridas em meu Mac. Sou extremamente cuidadoso com isso.
  13. Cara eu já passei por isso! O sinistro foi resolvido após eu ter desplugado o magsafe e plugado novamente. Só não sei explicar o porque disso ocorrer...
  14. Parabéns pela aquisição!
×
×
  • Criar Novo...