Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gigio

Membros
  • Total de itens

    88
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por gigio

  1. Sorte de vir um problema não.Azar né?

    Nossa,mais tipo,ás vezes é um em um milhão e você simplesmente teve azar...

    Mas o cara vir e dizer no Twitter que vai postar mal da empresa em cada forum de tecnologia do país também :/

    Amigo desculpe, mas faltou o não...estava cansado e não prestei atenção.

  2. É nem cheguei a ler o texto todo... Mas recentemente adquiri o meu segundo DELL, o primeiro foi um inspiron 1525 o segundo é um Vostro 3500...Mas respondo 1 porque ainda não comprei 1 mac...porque não consegui...muito mais caro! :( e em relação de configurações e custo o DELL eu vi vantagem.

    Enquanto paguei 2mil em um DELL i5 4gb etc... na Apple o mais simples é 3mil :( Eu queria muito comprar um Apple, tenho fascínio por Apple, ainda bem que já consegui ter 1 Apple pelo menos o iPhone...mas por enquanto o mac vai ficar pra depois. Um dia eu consigo!

  3. E ai pessoal tudo beleza!?

    A notícia é triste! :(

    Meu iPhone 4 que não tem nem 1 mês de uso morreu!

    E morreu de um jeito muito esquesito!

    Estava usando ele normal, guardei-o no bolso, e logo após 5 min peguei-o novamente e a tela estava desligada, apertei pra desbloquear e nada... Conectei no iTunes e nada também, iTunes não reconheceu.

    Galera Help!!!

    Queria saber como proceder para recorrer a garantia! Vou na operadora que o aparelho foi comprado? Ou ligo direto na Apple!?

    Obrigado!

  4. Galera, estou com outra dúvida, vou aproveitar o mesmo tópico!

    É a respeito de suportes veiculares para o iPhone 4. Gostaria de alguma recomendação de um suporte bom para colocar o iPhone. Quero aproveitar que o meu som tem entrada usb e plugar o iPhone e usar como GPS também. E pensei em um suporte para o iPhone ficar tipo no painel algo do tipo.

×
×
  • Criar Novo...