Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Diniz

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Eduardo Diniz postou

  1. Estou querendo comprar um Iphone 5 da Verizon pelo Ebay. Sei que ele é GSM desbloqueado, mas será que vou conseguir ativar com o meu chip da VIVO ? Pois como ele está lacrado, deve vir desativado. Alguém sabe me responder com certeza ?
  2. Pra comprar um full price (sem fidelidade de 2 anos) na Verizon tem que contratar algum plano mensal por 1 mês e cancelar no mês seguinte, é isso ? Ou eles vendem sem plano nenhum ? To indo pra Atlanta e queria saber como comprar lá.. na Apple Store to achando muito difícil conseguir.
  3. Pessoal, só pra atualizar vcs, após abrir um chamado na vivo meu numero portado voltou a recener sms internacional mas eu ainda nao consegui ativar o FC via ajustes. Mas dessa vez o mitime me salvou e ativou. Foram os u$7 mas bem pagos da minha vida. Recomendo a tds q nao quiserem ficar esperando. Abss
  4. Pra ativar o facetime, é enviado um SMS internacional para o servidor da Apple nos EUA ou Inglaterra (o mais comum) e você recebe uma resposta autorizando a ativação. Por isso a portabilidade apresenta problemas, pois os servidores internacionais as vezes confundem a operadora do número de destino e seu aparelho não é ativado. O meu VIVO portado da TIM acho que o problema é esse, eu não recebo torpedo internacional desde que portei. Caso você queira testar se é o teu caso, acesse:http://www.clickatell.com/products/test_gateway.php e veja se você consegue receber algum torpedo internacional (neste caso, é um teste dos EUA). Mas o meu da TIM recebe o torpedo e também não ativa de jeito nenhum (então, deve ser outro motivo). To perdidinho. Ahh esqueci de dizer que teoricamente, caso a sua operadora esteja atualizado no Geral - Sobre (VIVO 8.1 e TIM 7.1, CLARO E OI não sei qual a última versão), você não pagará o torpedo, pois a operadora isenta esta ativação. Mas tem gente com aparelho em operadora não oficial que gastou uma fortuna tentando ativar várias vezes o facetime!
  5. Galera...to com meu Iphone4 há 1 mês e não consigo ativar o Facetime na VIVO e nem na TIM. Por acaso todos as minhas 2 linhas são portadas (VIVO pra TIM e TIM pra VIVO). Dizem que este problema de não ativar Facetime no Brasil está relacionado com a portabilidade. Este também é o caso de vocês, ou seja, são números portados ? Se sim, temos que agir rapidamente com reclamações, pois pelo que parece, o problema é mais sério do que se pensa.
  6. Galera...to com meu Iphone4 há 1 mês e não consigo ativar o Facetime na VIVO e nem na TIM. Por acaso todos as minhas 2 linhas são portadas (VIVO pra TIM e TIM pra VIVO). Dizem que este problema de não ativar Facetime no Brasil está relacionado com a portabilidade. Este também é o caso de vocês, ou seja, são números portados ? Se sim, temos que agir rapidamente com reclamações, pois pelo que parece, o problema é mais sério do que se pensa.
×
×
  • Criar Novo...