Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hwm

Membros
  • Total de itens

    111
  • Registrou-se em

Posts postados por hwm

  1. 2 minutos atrás, brunogoulart disse:


    Já pensei em comprar o AppleCare+ ao invés do Apple Care convencional?
    Acredito que essa manutenção da Apple seja porque em breve teremos também AppleCare+ disponível pra compra por aqui.

    Pra que você adquira um AC+ será preciso um cartão emitido por lá, que você pode conseguir um com a Nomad. No blog do MM tem tutorial de como conserveiro esse serviço aqui no Brasil.


    Sent from my iPhone using Tapatalk

    Rapaz, nem sabia que existiam dois tipos de Apple Care, hehe. Vou me informar, eu até tenho um endereço e um cartão de lá, isso não seria problema.

  2. Alguém conseguiu comprar Apple Care nos últimos meses? Eu comprei um MacBook M1 e um Mac Mini M1 e queria comprar Apple Care para os dois. Eu passei por 5 atendentes até me explicarem que a Apple está em algum tipo de manutenção e não vende mais já fazem 2 meses e me sugeriram iPlace, que obviamente também não tem. Alguém sabe que confusão é essa? Hehe

  3. 3 horas atrás, hwm disse:

    Alguém atualizou do Mojave para o Catalina em uma máquina não suportada com RAID0? Vi que o dosdude1 já tem um patcher (http://dosdude1.com/catalina/) disponível, posso baixar, rodar o patch, fazer o disco e atualizar normalmente?

    Respondendo minha própria pergunta: Apliquei o patch do dosdude1 em uma versão que baixei pelo próprio patcher, bootei pelo USB e instalei por cima do meu Mojave, tudo funcionando.

  4. Em 29/08/2019 at 13:14, webg3brasil disse:

    Sim, continua funcionando e agora não precisa mais fazer esquema de bootcaches, pois ele já reconhece normalmente pelo menos o pendrive feito através da ferramenta do Dosdude1 funciona normalmente.

     

    High Sierra em Raid 0 apenas via HFS (tem que colocar o comando via terminal para não converter para APFS no final da instalação)

    High Sierra só assim para Raid 0 e se depois vc converter para APFS não poderá atualizar, senão terá um sistema não inicializavel.

     

     

     

    Muito estranho, fiz um pendrive bootavel com o High Sierra, executei com o comando, ele travou, tentei instalar sem o comando travou tb, só consegui instalar o Sierra com o RAID0. Eu consigo fazer upgrade do Sierra para o High Sierra executando o comando para não converter?

  5. Boa tarde pessoal, tudo certo? Primeiramente Feliz 2018 à todos!

    Tenho uma dúvida em relação as notificações do Apple Watch, deixei tudo ativo pois dessa forma tiro muito menos o telefone do bolso, porém, quando trabalho deixo o telefone em cima da mesa bem ao alcance dos olhos e gostaria de receber as notificações APENAS. Como faço para desativar as notificações do Apple Watch nestes casos? A solução temporária que achei foi colocar o Watch em modo avião, seria essa a única forma de fazer isso?

    Obrigado.

  6. Boa noite amigos, tudo bem? Espero que sim!

    Resolvi otimizar meu backup e automatizar algumas tarefas. Usava o Goodsync para fazer backup via FTP de um HD USB plugado no meu iMac para outro HD USB ligado no meu roteador sem fio. Acontece que não gostava de usar desta forma e resolvi testar o seguinte: Carbon Copy Cloner agendado para copiar todo o HD para uma unidade FTP montada como disco local usando o Expandrive, não esta copiando e recebo o seguinte erro em anexo. Alguém sabe como posso resolver esse problema ou outro app que faça o que preciso de uma forma mais transparente e menos manual?

    Obrigado! 

     

    Screen Shot 2017-06-19 at 22.10.27.png

  7. 3 horas atrás, Maddo Garan disse:

    Muito improvável, acho difícil que as mudanças tenham chegado nesse ponto. Também utilizo links simbólicos para Dropbox desde 2012 e nunca tive problemas.

    Perfeito! Uma outra questão, nunca utilizei o iCloud para documentos e etc e penso bem seria mais um local na nuvem para backup, você acha que ele vai automaticamente fazer upload dos arquivos deste link simbolico para o iCloud?

  8. Boa tarde pessoal, tudo bem? Estou pensando em fazer o upgrade do El Capitan para o macOS Sierra mas estou com uma dúvida. Utilizo symbolic link da minha pasta de documentos para fazer backup tanto para o Google Drive quanto para o Dropbox, ao fazer o upgrade o macOS Sierra irá "bagunçar" esse link?

×
×
  • Criar Novo...