Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hwm

Membros
  • Total de itens

    111
  • Registrou-se em

Tudo que hwm postou

  1. Comprei um NVME da KingSpec e um case da Ugreen, tudo pelo Aliexpress, ficou cerca de R$700,00 e não fui taxado. O meu problema agora é performance no M1, não teve tanta diferença em relação aos SSDs externos.
  2. Eu pensei a mesma coisa. Que confusão brasileira essa história de Apple Care.
  3. Rapaz, nem sabia que existiam dois tipos de Apple Care, hehe. Vou me informar, eu até tenho um endereço e um cartão de lá, isso não seria problema.
  4. Segundo a atendente da Apple aqui do Brasil eu consigo comprar no site americano mas vou precisar de um endereço americano para entregar o Apple Care, depois disso preciso que alguém me mande foto do código dele para ativar.
  5. Alguém conseguiu comprar Apple Care nos últimos meses? Eu comprei um MacBook M1 e um Mac Mini M1 e queria comprar Apple Care para os dois. Eu passei por 5 atendentes até me explicarem que a Apple está em algum tipo de manutenção e não vende mais já fazem 2 meses e me sugeriram iPlace, que obviamente também não tem. Alguém sabe que confusão é essa? Hehe
  6. Essas velocidades parecem certas? Fiz RAI0 com o meu MacBook Pro Late 2011 que segundo o System Info suporta SATAIII na porta do SuperDrive mas estou achando que deveria ser mais rápido, não?
  7. Respondendo minha própria pergunta: Apliquei o patch do dosdude1 em uma versão que baixei pelo próprio patcher, bootei pelo USB e instalei por cima do meu Mojave, tudo funcionando.
  8. Alguém atualizou do Mojave para o Catalina em uma máquina não suportada com RAID0? Vi que o dosdude1 já tem um patcher (http://dosdude1.com/catalina/) disponível, posso baixar, rodar o patch, fazer o disco e atualizar normalmente?
  9. Muito estranho, fiz um pendrive bootavel com o High Sierra, executei com o comando, ele travou, tentei instalar sem o comando travou tb, só consegui instalar o Sierra com o RAID0. Eu consigo fazer upgrade do Sierra para o High Sierra executando o comando para não converter?
  10. Que terror, há dois dias tentando instalar o High Sierra no meu MacBook Pro Late 2011 com RAID 0 e sem sucesso algum. Há algo diferente a ser testado?
  11. Tem sido dias terriveis a procura de um AdBLock que funcione no novo Safari. Alguém descobriu algum bom?
  12. Consigo selecionar o disco que quero bootar com o teclado e mouse porém depois que boot pelo disco que criei fico nesta tela e não consigo resolver. Alguém passou por isso?
  13. Boa tarde pessoal, tudo cert? Espero que sim! Estou tentando formatar meu iMac mas ele não reconhece meu teclado e mouse quando booto pelo pendrive com o instalador do High Sierra, alguém já passou por isso?
  14. Não rolou, já estava desabilitado. O engraçado é que fiz instalação limpa no meu MacBook junto do iMac e nele funciona, já no iMac não.
  15. Boa tarde pessoa, tudo certo? Fiz instalação limpa do High Sierra no meu iMac e os botões de Play/Pause e avanços de música não funcionam. Alguém passou por isso ou sabe como solucionar?
  16. Up. Ainda não descobri uma forma fácil de fazer isso. Acabo usando minha biblioteca do iMac em um HD externo com oo Carbon Copy Cloner copiando do meu MacBook (biblioteca principal onde faço as alterações)
  17. Boa tarde pessoal, tudo certo? Primeiramente Feliz 2018 à todos! Tenho uma dúvida em relação as notificações do Apple Watch, deixei tudo ativo pois dessa forma tiro muito menos o telefone do bolso, porém, quando trabalho deixo o telefone em cima da mesa bem ao alcance dos olhos e gostaria de receber as notificações APENAS. Como faço para desativar as notificações do Apple Watch nestes casos? A solução temporária que achei foi colocar o Watch em modo avião, seria essa a única forma de fazer isso? Obrigado.
  18. Boa noite pessoal, tudo certo? Meu iPhone vem travando com o iOS 11.2. Havia tido essas travadas no 11.1.1 e quando saiu o 11.2 resolvi fazer instalação limpa mas não resolveu, por vezes o telefone não responde por 10/15 segundos, nao bloqueia, o touch não funciona, trava audío. Alguém passou por isso ou sabe como resolver? Obrigado!
  19. Boa tarde galera, blz? O Maps no meu Apple Watch não instala de jeito nenhum. Vocês sabem como resolver?
  20. Boa tarde pessoal, tudo bem? Espero que sim! Criei um Multi-Outup Device com meu iMac e uma caixinha de som usb, até aí tudo certo, funcionando perfeitamente, o único problema é que ao querer mudar o volume preciso selecionar os outputs separadamente e depois selecionar o multi. Há uma forma de resolver esse problema? Um abraço!
  21. Boa tarde pessoal, tudo bem? Queria saber se tem como sincronizar duas bibliotecas do iTunes entre um MacBook e um iMac. Obrigado.
  22. Boa noite amigos, tudo bem? Espero que sim! Resolvi otimizar meu backup e automatizar algumas tarefas. Usava o Goodsync para fazer backup via FTP de um HD USB plugado no meu iMac para outro HD USB ligado no meu roteador sem fio. Acontece que não gostava de usar desta forma e resolvi testar o seguinte: Carbon Copy Cloner agendado para copiar todo o HD para uma unidade FTP montada como disco local usando o Expandrive, não esta copiando e recebo o seguinte erro em anexo. Alguém sabe como posso resolver esse problema ou outro app que faça o que preciso de uma forma mais transparente e menos manual? Obrigado!
  23. hwm

    macOS Sierra e symbolic links

    Perfeito! Uma outra questão, nunca utilizei o iCloud para documentos e etc e penso bem seria mais um local na nuvem para backup, você acha que ele vai automaticamente fazer upload dos arquivos deste link simbolico para o iCloud?
  24. Boa tarde pessoal, tudo bem? Estou pensando em fazer o upgrade do El Capitan para o macOS Sierra mas estou com uma dúvida. Utilizo symbolic link da minha pasta de documentos para fazer backup tanto para o Google Drive quanto para o Dropbox, ao fazer o upgrade o macOS Sierra irá "bagunçar" esse link?
  25. Quero recomeçar meu iTunes "do zero" e importei apenas minhas músicas para um iTunes novo no meu Macbook, gostaria de recuperar apenas os play counts, playlists e ratings das músicas da minha antiga bibilioteca. Tem como?
×
×
  • Criar Novo...