Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilhermetec

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Guilhermetec

  1. Atualizando o topico,levei no sábado na loja da iPlace,pois segundo informações do site da apple eles prestavam serviço de assistência,porem ao chegar la fui informado que os mesmo nao realizam este tipo de serviço,mesmo na garantia,vou tentar entrar em contato com a apple para descobrir outra assistência, o problema do hd parece ter sumido,de qualquer forma vou acionar minha garantia, pois ainda tenho o problema do audio e o fato de que a qualquer hora ele pode voltar. 

     

  2. Vou fazer isto e postar o resultado aqui

    Fiz o teste e ele nao consegue terminar diz que houve um problema e aparece interrompido

    Com relação a nota fiscal, para que está dividido alguns dizem que sim outros que não, alguém que recentemente levou para assistência sabe dizer com mais certeza? E também gostaria de Saber como devo proceder exatamente para acionar pois irei fazer isto no final de semana, basta levar na loja autorizada e pedir assistencia referente a garantia?

  3. Não precisa de nota, se pedirem fala que recebeu por e-mail na Retail Store e não está conseguindo achar...

     

    Sobre a garantia, olha até quando ela é valida no site: https://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do

     

    Se quiser maiores detalhes da maquina, como fabricação etc utiliza este site: http://www.appleserialnumberinfo.com/Desktop/index.php

    Entrei no site da apple para verificar a garantia e lá ele diz que não possue essa informação e me dá um link para eu pode colocar a data da compra e ai eles fazerem um verificação,como não sei exatamente como isso funciona não cliquei,alguém abe o que é isso e se por ai eu consigo validar minha garantia?

  4.   

    Normalmente, a nota fiscal não é necessária e nem solicitada nas assistências autorizadas da Apple.. bastando somente o serial number da máquina. Esse serial vai informar os detalhes do teu Mac como tempo de garantia, ativação, fabricação, registro da máquina..

    E sobre criar os tópicos, de fato a gente aqui tenta aproveitar o mesmo assunto num mesmo tópico.

    No caso, não seria atrapalhar o fórum mas de dar continuidade a uma situação que acontece e a resolução.. focados num mesmo tópico. Isso, inclusive, falicita as buscas porque outras pessoas aqui podem estar com o mesmo problema que o teu, dessa forma, se focar num mesmo tópico ajuda muito mais mesmo, se for o mesmo assunto, que é o mesmo nesse caso.

    Ok, muito obrigado pelo aviso ,vou procurar focar tudo neste tópico.

    Pergunta aqui se precisa de nota fiscal para acionar a garantia, e cria um tópico (um minuto depois) perguntando se precisa de nota fiscal para acionar a garantia. O que tem de diferente nisso?

     

    Resposta para tua pergunta: não precisa, mas qualquer AT pode exigir a nota, se achar necessário. É muito incomum, mas não impossível.

    Ok,vou procurar foca tudo neste  topico.

  5. Se o barulho ocorre quando você movimento o laptop, é uma pinça que prende o hd pra ele não se movimentar. Se tem barulho com o laptop parado ele tem problema. Na dúvida, leve na assistência para olharem. 

    O barulho ocorre com o computador parado isso me preocupa mais,voce sabe me dizer se preciso da nota para acionar a garantia?

    Leve na assistência e não esqueça de pedir a ordem de serviço e o laudo técnico do produto analisado!

    Guilhermetec, por curiosidade, onde você comprou seu MacBook?

    Comprei pelo mercado livre. Voce sabe me dizer se é preciso nota fiscal para acionar a garantia?

  6. não é apenas a agulha do HD?

    também estranhei esse barulho quando comprei meu primeiro MacBook, mas depois descobri que era normal.

    é só a agulha sendo recolhida quando o sistema coloca o HD pra "dormir", pra economizar energia.

    se é um problema muito grande, podes ir nas Preferências do Sistema > Economizador de Energia (não sei se é esse o nome em pt) e marcar pra não colocar o disco em repouso.

    aviso que vai gastar mais bateria, porque o HD vai ficar rodando direto.

    Amigo ai que está o problema pois já tinha lido na internet o mesmo, e já estou com o sistema desativado a uns 3 dias e o problema continua,e o que me deixa preocupado é que o problema está cada vez com maior intensidade, e o desempenho do computador desde que comprei era abaixo do normal na parte de leitura de dados  cada vez está pior

    O barulho parece-me normal. Você nota algum abrandamento do sistema ?

    Noto desde que usei pela primeira vez(há uma semana) que o sistema está muito lento perto de outros macs iguais,principalmente na parte de ler/gravar arquivos.

  7. Galera comprei meu macbook pro faz uma semana e agora percebi um barulho estranho nele,um TEC bem do lado do hd que fica dando a cada pouco tempo,porém que só pode ser ouvido quando está tudo em silencio,será que isso é algum problema com o hd(visto que já tenho a desconfiança que esse mac seja refrubished) ou algo normal de todo mac?

    Video com caso igual ao meu: http://www.youtube.com/watch?v=A44JG-x9UI8

  8. Hoje fui ouvir musica pela primeira vez nele(tenho a apenas uma semana e muita dor de cabeça) porém ou escutar uma musica com um pouco mais de agudos percebo que a saída do lado esquerdo está diferente,ele nao está emitindo o som correntemente,mas sim emitindo apenas um som fraco e muito agudo, como se alguém estivesse sem voz, ja tentei mudar as configurações mas mesmo retirando todos os agudos o problema ainda aparece porém menor,isto é comum do macbook? Caso queira acionar a garantia, como devo proceder?

     

    Meu macbook é um Mid 2012 com uma semana de uso.

  9. Olá galera,bom essa semana atualizei meu ipod touch 3geração para ios 4 mas a bateria começou a durar muito pouco

    então tentei fazer o downgrade mais meu itunes dá o erro "3194" procurei até que achei um tutorial explicando como fazer no iphone 3gs,que diz que em tenho que fazer o download do firmware 3.1.3 e de um programa chamado recboot depois eu peog tento uma vez fazer o downgrade e se der o erro eu uso o recboot e clico em "enter recovery mode" tento fazer o donwgrade que vai dar erro denovo depois eu fecho o itunes vou no recboot e clico "exit recovery mode" e depois od downgrade tá feito,gostaria de aber se funciona no ipod touch 3geração e 2geração pois um amigo também quer fazer?se este não der certo como posso fazer?obirgado

×
×
  • Criar Novo...