Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilhermetec

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Guilhermetec postou

  1. Atualizando o topico,levei no sábado na loja da iPlace,pois segundo informações do site da apple eles prestavam serviço de assistência,porem ao chegar la fui informado que os mesmo nao realizam este tipo de serviço,mesmo na garantia,vou tentar entrar em contato com a apple para descobrir outra assistência, o problema do hd parece ter sumido,de qualquer forma vou acionar minha garantia, pois ainda tenho o problema do audio e o fato de que a qualquer hora ele pode voltar.
  2. Fiz o teste e ele nao consegue terminar diz que houve um problema e aparece interrompidoCom relação a nota fiscal, para que está dividido alguns dizem que sim outros que não, alguém que recentemente levou para assistência sabe dizer com mais certeza? E também gostaria de Saber como devo proceder exatamente para acionar pois irei fazer isto no final de semana, basta levar na loja autorizada e pedir assistencia referente a garantia?
  3. Entrei no site da apple para verificar a garantia e lá ele diz que não possue essa informação e me dá um link para eu pode colocar a data da compra e ai eles fazerem um verificação,como não sei exatamente como isso funciona não cliquei,alguém abe o que é isso e se por ai eu consigo validar minha garantia?
  4. Ok, muito obrigado pelo aviso ,vou procurar focar tudo neste tópico. Ok,vou procurar foca tudo neste topico.
  5. Amigo caso saiba fiz apenas dois tópicos,acredito que isso nao vá atrapalhar em nada o forum, até porque sao duas perguntas diferentes.
  6. É necessário nota fiscal para acionar garantia do MacBook?
  7. O barulho ocorre com o computador parado isso me preocupa mais,voce sabe me dizer se preciso da nota para acionar a garantia? Comprei pelo mercado livre. Voce sabe me dizer se é preciso nota fiscal para acionar a garantia?
  8. Amigo o produto foi comprado novo lacrado, e começei a utilizar a uma semana, que Ja existia o problema, porém om bem menor intensidade(tempo entre o barulho) e parece que também esta perdendo desempenho desde então
  9. Amigo ai que está o problema pois já tinha lido na internet o mesmo, e já estou com o sistema desativado a uns 3 dias e o problema continua,e o que me deixa preocupado é que o problema está cada vez com maior intensidade, e o desempenho do computador desde que comprei era abaixo do normal na parte de leitura de dados cada vez está pior Noto desde que usei pela primeira vez(há uma semana) que o sistema está muito lento perto de outros macs iguais,principalmente na parte de ler/gravar arquivos.
  10. Galera comprei meu macbook pro faz uma semana e agora percebi um barulho estranho nele,um TEC bem do lado do hd que fica dando a cada pouco tempo,porém que só pode ser ouvido quando está tudo em silencio,será que isso é algum problema com o hd(visto que já tenho a desconfiança que esse mac seja refrubished) ou algo normal de todo mac? Video com caso igual ao meu: http://www.youtube.com/watch?v=A44JG-x9UI8
  11. Hoje fui ouvir musica pela primeira vez nele(tenho a apenas uma semana e muita dor de cabeça) porém ou escutar uma musica com um pouco mais de agudos percebo que a saída do lado esquerdo está diferente,ele nao está emitindo o som correntemente,mas sim emitindo apenas um som fraco e muito agudo, como se alguém estivesse sem voz, ja tentei mudar as configurações mas mesmo retirando todos os agudos o problema ainda aparece porém menor,isto é comum do macbook? Caso queira acionar a garantia, como devo proceder? Meu macbook é um Mid 2012 com uma semana de uso.
  12. Galera estou indo para os estados unidos agora em agosto e gostaria de saber se vale a pena eu pegar o iphone 4s ou esperar uma futura viagem(que não tenho certeza quando volto) e pegar o 5?
  13. Olha amigo realmente fui na vivo hoje e o iphone branco está esgotado a previsão é segunda quinzea do meis que vem,e quem não acredita fica sem acreditar(no sentido bom da palavra)até mais!
  14. Olha não tenho fotos mais caos queira e so por no google "iphone 4 na vivo" e vão aparecer várias fotos ok?
  15. Olhao problema da tela já foi resolvido mais o do sinal não foi resolvido e em nota a apple disse que não via consertar poispara isso prescisaria remodelar o iphone,e as cases já param de ser dadas em tme que comprar uma. espero ter ajudado!
  16. Olha eu vi ele ser vendido na loja da vivo de são paulo no Shopping Bourbon!
  17. olá amigo obrigado pela dica vou tentar!se funcionar eu posto aqui! obirgado!! e fique com deus!
  18. Olá amigo obirgado mais esse tutorial é só para iphone e não ipod touch!presciso de um para ipod touch!mais obrigado valeu!
  19. Olá galera,bom essa semana atualizei meu ipod touch 3geração para ios 4 mas a bateria começou a durar muito pouco então tentei fazer o downgrade mais meu itunes dá o erro "3194" procurei até que achei um tutorial explicando como fazer no iphone 3gs,que diz que em tenho que fazer o download do firmware 3.1.3 e de um programa chamado recboot depois eu peog tento uma vez fazer o downgrade e se der o erro eu uso o recboot e clico em "enter recovery mode" tento fazer o donwgrade que vai dar erro denovo depois eu fecho o itunes vou no recboot e clico "exit recovery mode" e depois od downgrade tá feito,gostaria de aber se funciona no ipod touch 3geração e 2geração pois um amigo também quer fazer?se este não der certo como posso fazer?obirgado
  20. Olha eu sempre desligo a wi-fi antes de por no sleep,olha também quero fazer o downgrade mais o iTunes não aceita o firmware 3.1.3,você como posso fazer?
  21. Olha amigo isso tambem já aconteceu comigo,minha dica é retire o itunes do seu computador e intale o novo pois no meu caso foi isso! Boa sorte!!!!!!!!!!!
  22. Olha amigocom a grande venda do iphone muitas pessoas queriam comprar ele,mas como seu pais ainda não tinha recorriam para a apple online store,no brasil o branco já está sendo vendido mais somente pela Vivo.
×
×
  • Criar Novo...