Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Siqueira

Membros
  • Total de itens

    831
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que Anderson Siqueira postou

  1. No meu caso, essa dúvida é incabível, pois possuo uma VASTA biblioteca de APPs que adquiri ao longo de anos utilizando o iOS... não consigo enxergar apenas aparelho x aparelho, eu enxergo ecossistema x ecossistema, e nesse quesito, comparar iPhone+iOS x S10+Android chega a ser ridículo... No seu caso, apenas por sequer COGITAR essa migração, fica claro que oq importa é o aparelho e não o ecossistema, então vc já tem a resposta e nem precisaria publicar esse questionamento aqui. PS: Tenho um iPhone X (pessoal) e um S10 (fornecido pela empresa)... nem preciso dizer que o S10 fica guardado na gaveta...
  2. Somente corrigindo... a de 2012 já é um produto obsoleto de acordo com a Apple... porém (sempre tem um porém)... foi um dos últimos MacBooks Pro com características de PRO em desempenho, tanto que comparativamente, ainda apresenta um baita poder de processamento, superando inclusive alguns modelos recentes... modelos de 13" jamais considerei PRO, pq lhes faltam aceleradora de video dedicada e processadores são dualCore... mas cada um é cada um. Eu, particularmente possuo um desse modelo (configurado no máximo possível da época) e em meu ambiente de trabalho é a máquina mais poderosa, ganhando com folga até de notebooks já 2019... atualizações continuarão ocorrendo sim, quanto a isso essa máquina ainda vai durar muito.
  3. Eu tenho justamente esse Retina 2012, mas na versão mais TOP (16GB, SSD 768GB)... se vc conseguisse um com essa configuração eu te indicaria ele, pois vc teria memória suficiente pra rodar VM e espaço suficiente para todos os seus arquivos, além de contar com uma placa de vídeo dedicada BOA... eu tenho, uso e não deve nada para nenhum Mac novo... Mas nessa versão básica com 8GB e SSD de 256 eu iria no mais novo... apesar de que EU JAMAIS compraria um macbook que não permite upgrade com essa configuração de entrada...
  4. Infelizmente sofre sim... a minha já foi substituída 2x e persiste o problema... esse problema é na verdade uma característica dessas telas... não adianta trocar kkkk
  5. Que bom, mas como deu pra perceber, essa história de "até 4 anos" é balela... pois já fizeram reparos sem custo em MB 2012 (+ de 6 anos)...
  6. Algumas marcas de SSD utilizam uma solução própria em suas unidades, em substituição ao TRIM e inclusive recomendam a não utilização do TRIM para evitar qualquer tipo de conflito e pelo fato de, ao menos nessas unidades, o TRIM não trazer nenhum benefício.
  7. Eu tenho uma vasta discoteca de músicas... a maioria era MP3, algumas WMA e mais algumas AAC... Todos os arquivos eram renomeados de acordo com as IDTags, com capas dos álbuns (só possuía alguns inteiros... nada de músicas soltas, demos, etc)... Sou muito sistemático com essa organização. Aí, assinei o iTunes Match (em seu lançamento), acreditando que resolveria minha situação de espaço (cerca de 300GB em músicas), mas o iTunes substituiu muitas faixas que eu tinha por versões EP, versões de alguns diferente (separou meus álbuns e músicas ficaram espalhadas por diversos albuns e alguns acabaram ficando incompletos)... fora que algumas músicas saíram do catálogo e não consegui mais baixar... Virou literalmente uma ZONA Isso me deixou muito descontente com o serviço. Sou totalmente contra serviços de assinatura. Quero POSSUIR a mídia e ter acesso instantâneo na hora que eu quiser.
  8. O meu acho q foi desligado pela última vez tem uns 3 anos atrás kkkkkk... normalmente só reinicializa após as atualizações e nada mais
  9. Tenho um Apple Watch 42mm de Inox+Safira com pulseira milanesa, tudo original, com caixa, etc... é a primeira versão do Watch lançada...
  10. Mantenha-nos atualizados... o meu é midi 2012, já trocou a tela 1x, a motherboard 1x e recebeu uma troca de pasta térmica 1x... sempre fora da garantia, mas sem custo... hj a máquina está normal (sem staingate), porém apresenta aquela característica de aquecer um pouco mais do que deveria...
  11. A feature de tirar um dos fones do ouvido e pausar a execução da música, deixou de funcionar comigo desde a atualização do último beta do iOS 12... mais alguém?
  12. Cara, nunca pensei em ser beta do Waze... vou atrás para maiores informações
  13. Eu uso um carregador por indução, então é sempre slow kkkkkk Alguém teve alguma notícia de quando o Waze deve liberar uma atualização possibilitando o APP pelo CarPlay? Será que teremos que atualizar a central também?
  14. Boa tarde, Já utilizei Hackintosh alguns anos atrás, com Desktops... mas os tempos mudaram e me parece que hj a coisa flui mais fácil... Penso em adquirir um novo laptop e gostaria que fosse capaz de rodar um Hack nele... Na opinião dos amigos foristas, dos novos laptops da DELL que utilizam a 8a geração da Intel, qual o melhor laptop (mais compatível)?
  15. Eu trabalho com Engenharia... carrego meu MacBook (da assinatura) para as obras, às vezes no meio do mato (literalmente)... já tem mais de 6 anos de uso, e até agora sem avarias, riscos, batidas, etc... tudo questão de cuidado... o máximo que acontece é sujar, mas daí é só limpar... Sou contra colocar capa em qualquer objeto, seja ele um laptop, smartphone ou até um carro...
  16. Funcionando normalmente aqui no Public Beta 6
  17. Esse negócio de benchmark é pura besteira hoje em dia... veja o caso dos laptops, tenho um MacBook de 2012 e executa TODAS as tarefas e é muito rápido... já se passaram mais de 6 anos e continua ATUAL... onde eu quero chegar? No dia a dia, 0,02seg não influi em NADA...
  18. Minha avó usa umas capas no sofá, no microondas, liquidificador, batedeira, máquina de lavar, até na TV, quando está desligada ela põe capa... Isso vai de cada um, mas esse lance de capinha, case, etc... é brega com força kkkkkkk
  19. Uma coisa que o amigo citou 2 posts atrás é verdade: Como pode, numa máquina de 10mil Cruzeiros, a Apple mandar um espaço de 128GB de armazenamento? Outro ponto: Não estou aqui denegrindo ninguém que optou por menor espaço, apenas dizendo que a fabricante deveria subir de patamar... sei que muitos usam HDD externo, nuvem, etc e tem atendido... mas chega a ser vergonhoso, uma máquina desse custo, termos que ficar carregando, HDD externo, pendrive, cartões de memória, adaptadores, etc... sendo que a proposta de uma máquina extremamente fina e leve é justamente a portabilidade...
  20. Mas é se vc trabalhasse em local sem acesso à internet?
×
×
  • Criar Novo...