Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leobuenojj

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que leobuenojj postou

  1. Então ele fala que a extensão do arquivo é invalida...Mas consegui achar o CD 11 acreditem o meu amigo que usa corel em PC achou e me mandou...Mas acreditem não abriu o documento rss...ai tive que ligar para esse meu amigo para ele salvar em extensão mais antiga..ai abriu..ja salvei eles e enviei para o CS5...Valeu pessoal.
  2. Bom dia, obrigado pelo retorno. Eu não discordo de nada que você falou rss...Eu tambem odeio Corel..eu estou fazendo programação na Faculdade JAVA BD etc..mas tenho uma empresa e na época queria construir uma pagina mas tava enrrolado e pedi para um amigo fazer um layout para mim e me mandou o arquivo e nem olhei qual era seu formato...Ontem quando resolvi voltar a dar atenção nisso..percebi que era o Maldito Corel...Tb uso o ilustrator mas tb sinceramente não lido bem com imagens e graficos hehe....o problema é ter que instalar essas VM da vida isso é um saco..e pelo que vi na net faz tempo que existe esse CD 11 né rss...xii..deixa quieto...vou fazer tudo de novo...q saco...mas obrigado pelo retorno amigo..
  3. Pessoal, boa tarde, Alguem poderia me informar como posso abrir arquivos com extensão .cdr (CorelDraw) no mac ? Eu tenho um MacBook 13p whrite? Ouvi por ai que é possivel pelo terminal. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...