Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

helberfb

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por helberfb

  1. Vi várias notícias de que o desempenho do iOS 8 no iPhone 4S está terrível.

    http://gizmodo.uol.com.br/ios-8-iphone-4s-ipad-2/

     

    Alguma perda de desempenho já é esperada, mas o pessoal está dizendo que ficou muito ruim. Sem falar na tela pequena do 4S que não se adequa aos apps.

     

    Para o pessoal que já atualizou:

    Como ficou o desempenho?

    A tela ficou realmente muito pequena? Poderiam postar screenshots?

    Quais os novos recursos que não são suportados pelo 4S?

     

    Meu iPhone ainda está muito bom com a última versão do iOS 7 e estou com medo de ficar uma droga com o 8.

  2. Pessoal, valeu por todas as respostas. Vocês estão ajudando demais!

     

    Continuemos a discussão, porque está muito bacana.

     

     

    Eu sou fotógrafo, então uso bastante o Lightroom e o Final Cut Pro X (ambos se arrastam às vezes, mas dá pra usar), e ocasionalmente Photoshop/Illustrator CC, Pages e Keynote para os trabalhos da faculdade. Mas na maior parte do tempo o uso que eu faço dele é bem simples.

     

     

    O meu sonho é o Retina de 15 (preciso de muita tela)! Mas pra pegar um eu teria que, além de vender o meu MacBook (consigo quanto nele? Uns 3 mil?) e um rim, teria que abrir mão de muita coisa (uns cursos que eu queria fazer, upgrade da minha câmera e quiçá a compra de um Fusca aushaush). Isso tendo um amigo que me traga lá de fora. Comprar aqui no Brasil não tem condição.

     

     

    É um cenário bem parecido com o meu! Helderfb, posta o link aí pra gente! Não estou querendo gastar muito mais que isso! Hahaha!

     

    Infelizmente o anúncio foi finalizado =/

    Vi aqui que tem SSD SanDisk 120GB no Mercado Livre por R$ 269. Vi falar bem dele e dizem que eh o que a Apple usa (carece de fontes  :P). 

    De qualquer forma, segue o link do que eu comprei.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527486925-hd-v300-ssd-kingston-120gb-_JM

  3. Indico o SSD. Tenho um MBP 13 mid 2010 Core2Duo 2.4GHz com 4GB e tava uma carroça. Fiz de tudo pra tentar melhorar e nada.

    Então comprei um SSD baratinho (Kingston V300 120GB) e agora ele voa. Liga em 15 segundos. 

    Meu uso não é tão intenso, mas tbm não é básico. Sou desenvolvedor, então sempre estou com o eclipse, servidor web, servidor de banco de dados, iTunes e mais o que todo mundo usa. Mesmo com 4GB está muito rápido.

    Consigo ficar mais 2 anos com ele e ainda posso aumentar a memória.

    Paguei R$290 no ML. Se quiser posto o link.

  4. Meu iPhone fica perdendo a conexão 3G a toda hora. Para voltar basta ligar o modo avião e desligar novamente, mas irrita ter que ficar fazendo isso toda hora, ainda mais em um smartphone desse valor. Antes com o iOS 5.0.1 ficava caindo as ligações ou nem recebia. Com o iOS 5.0 não percebi se acontecia esse problema. Já restaurei e o problema continua. Pretendo voltar ao iOS 5.0 para testar.

    Alguém mais esta passando por isso?

  5. PessoALL,

    Instalei o Lion hoje e correu tudo certo. Porém notei três coisas que estão me incomodando. Uma delas é que eu não consigo mais despertar o mac mexendo no trackpad. Agora tenho que apertar qualquer tecla no teclado. Isso é configurável?

    Isso também está acontecendo comigo.

    Outra coisa é com relação ao gesto (para esquerda / direita) com quatro dedos, que alternam entre os aplicativos (mesma funçao do command tab). Notei que nem todos os aplicativos que estão abertos aparecem ao alternar entre eles. Exemplo: estou com o finder, o chrome, o itunes e o safari abertos. Ao alternar entre eles, o chrome não aparece. Fazendo outros testes percebi que apenas 3 aplicativos podem ser alternados, dentre eles, o dashboard (sempre o último à esquerda) sempre está presente. Alguém está tendo essa dificuldade?

    Na verdade o gesto é para alternar entre os spaces (dashboard, space1, space2, [...], spaceN, AppEmTelaCheia1, AppEmTelaCheia2...) e não entre os programas abertos.

    O terceiro problema é uma tela de erro do Flash Player, que nunca tinha aparecido com o Snow Leopard. Só hoje esse erro aconteceu umas 4 vezes. Alguém mais está enfrentando esses problemas?

    Não enfrentei esse problema

  6. Bom galera, consegui resolver a dúvida 1. Exposé não está bugado, falei besteira, ele agora so mostra as janelas do mesmo App, para mostra todas as janelas de todos os App's o exposé não serve mais, precisa ir pelo Launchpad .

    Porém a dúvida 2. ainda não consegui, não achei um jeito de voltar as páginas no Google Chrome por exemplo, usando o trackpad, alguém conseguiu ?

    Sobre o problema do Mail com o Hotmail, alguém sabe como resolver também ?

    Consegui resolver a dúvida 2 nas configuracoes do trackpad... Só que a navegação entre janelas e mission control tem de serem ativadas com 4 dedos

    post-14471-0-76164300-1311202877_thumb.p

  7. Que merda hein! Odeio quando isso acontece você formata achando que é um problema de Software e é outra coisa, tempo perdido atoa.

    No meu caso eu ia formatar de qualquer jeito. Primeiro mac, havia feito um monte de merda. Ele tava lento. E também terminei a faculdade, então tinha muita coisa que nunca mais ia usar.

    Agora ele tá redondinho de novo =]

  8. Mistérios do mundo da tecnologia..... :rolleyes:

    Se descobrir o que era nos avise, que até eu fiquei encucado com isso que está acontecendo.

    Vc usa algum outro navegador no mac? Se usa isso acontece somente no Safari?

    Tenho outros navegadores instalados, mas uso somente o Safari mesmo. Começarei a usar o Firefox pra ver o que acontece

×
×
  • Criar Novo...