Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gui.aandrade

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que gui.aandrade postou

  1. Varios jogo possuem este problema, e não possuem a opção de calibração. O grande problema que o iPod meu amigo comprou nos EUA, e não tem a nota fiscal, o que deve dificultar o suporte da Apple.
  2. Eu estou com o mesmo problema, estou com um iPod do modelo novo de 64GB. Muito ruim ficar com o iPod inclinado para jogar :/
  3. O Conio.h é uma biblioteca exclusiva para Windows. Observe estes link, acho que pode ajudá-lo: http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Conio.h-para-Linux/ http://www.vivaolinux.com.br/dica/Usando-g...inux-modo-facil Nos artigos mencionam o Linux, mas neste caso funciona no MacOS também. Obrigado.
  4. Bom dia, Para desenvolvimento em C na minha máquina eu instalei o XCode, e junto com ele é instalado o compilados gcc. Para compilar meus programas utilizo o terminal com o seguinte comando: gcc nomeArquivo.c -o nomeArquivo Acho que é possível compilar C++ assim tb. T+
  5. Pessoal, procurando na net eu encontrei este programa que realiza esta função http://www.apimac.com/secret_folder/index.php. Ainda não tive tempo que testá-lo, mas parece bem interessante. Depois que eu testar aqui eu posto o resultado para vocês.
  6. Bom dia galera, No Leopard é possível criar uma pasta protegida por senha? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...