Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rdemarch

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que rdemarch postou

  1. Eduardo, é isso aí. Pegou o espírito da coisa. Quanto ao iPhone da AT&T, não sei dizer, pois os dois que comprei são da Verizon. Abraços!
  2. Fernanda, eu peguei os dois na mão, tanto o preto quanto o branco. Comprei o branco pro meu irmão. Pensei em comprar um branco pra mim por conta deste motivo que descreveste, mas vou te falar, eu achei o preto bem mais bonito... Por esta razão, mesmo sabendo do risco, não fui de branco. Abraços! Ps: é muito leve esse iPhone novo! OMFG!
  3. Cortei dos lados (e lixei também, para dar o acabamento final) e lixei nas "costas". Um detalhe: o iPhone vem com um nano chip da verizon, fica ainda mais fácil para fazer certinho, usando aquele de modelo. Abraços!
  4. Hmmm, eu usei a cobertura do Rafael pra comprar o meu. Não era quanto a ser o primeiro a comprar o iPhone ou coisa do tipo. O objetivo era mostrar ele rodando na TIM e aqui no Brasil. Isso eu não tinha visto ainda. Just that. Abraços.
  5. Fala moçada! Comprei ontem o iPhone em Boston e hoje cheguei em casa, cortei o chip e botei o bicho pra rodar. Não vi ninguém rodando ele aqui no Brasil ainda, por isso que coloquei o "Brazilian First" no tópico. Funciona e funciona "suave". Pra quem gostaria de ver uma "prova", lá vai: Lembrando como fazer para comprar nos EUA: 1) Apple Retail Store; 2) Pedir para comprar o telefone apenas "device only" e pelo preço sem contrato "full retail price"; 3) Operadora "carrier", você diz Verizon; 4) O cara da Apple pode perguntar se você já tem conta e você deve dizer que não, que esta será uma nova conta; 5) Você deve dizer também que fará a ativação da conta posteriormente na própria Verizon; 6) PRONTO! É só pagar e sair da loja com o seu iPhone novo no bolso Abraços!
  6. Galera, super simples comprar o iPhone 5. Comprei ontem dois em Boston. Tem que fazer o seguinte: Pede por um iPhone 5 carrier Verizon Diga que você não tem conta, ou seja, será uma nova ativação Diga que você fará a ativação mais tarde na loja da própria Verizon Pronto! Mais fácil que isso é impossível. Não precisa de cotrato, não precisa de nada. É só fazer isso que escrevi acima e vocês sairão da loja com o seu iPhone na sacola. Abraços!
  7. E Esse memo iPhone bloqueado dos eua, pode ser desbloqueado no Brasil? Digo, sem fazer jailbreak?
×
×
  • Criar Novo...