Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carioca_t12

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de carioca_t12

  1. Eu acho engraçado como tem pessoas que acham que suas necessidades de GB deveriam ser universais e todos deveriam adota-las. Quem não assiste videos, não ouve musicas no ipad, pq precisariam de mais de 16gb? Pelos aplicativos? Mas será que você precisa abarrotar seu iPad com dezenas de aplicativos pra impressionar seus amigos? Geralmente eu pego os apps uso e se não gosto ou se cansei eu deleto, fico apenas com eles no notebook caso um dia eu venha precisar ou queira usa-lo novamente. Acho besteira criticar ou achar loucura quem tem um iPad de 16gb e não um com 300mil gb, agora se vierem falar que iPad wi-fi sem 3g não vale a pena eu concordaria em todos os pontos. Quando peguei o meu achava besteira esse papo de 3g, afinal só uso onde tem wi-fi acontece que muitas vezes me descubro em locais sem wi-fi daeh fico pensando c...te de agulha porque não comprei com 3g. Como disseram ali em cima se o ipad do caboclo é mais pra navegar e ter mobilidade até um com 8 gb (se existisse) seria mais que suficiente.
  2. Eu uso o case original e ja usei um case genérico de couro. A diferença é enorme entre as duas, sendo o case original muito melhor. Quanto ao fato de sujar fácil é como falaram, só passar um paninho umido que sai tudo. Não me arrependo de ter comprado o case original.
  3. Consegui na Vivo no plano Iphone 100 por R$ 949 será que vale a pena?
  4. E pagou qnto nele? foi em algum plano pos - pago?
  5. Salve galera, Ouvi rumores que temos disponiveis no Brasil o Iphone 3gs 8gb , ainda não procurei nas operadoras, mas alguem sabe me dizer se eles estão disponiveis nas lojas? Porque nas lojas virtuais da Vivo e da Tim não mostra o aparelho na loja virtual. Sabem dizer o preço? Vlw galera.
×
×
  • Criar Novo...