Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R. Dadalt

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que R. Dadalt postou

  1. Coincidentemente, acabei de tentar instalar de novo o Warsaw e deu certo. Tente atualizar ele por esse link: https://cloud.gastecnologia.com.br/bb/downloads/ws/warsaw_setup.pkg Peguei o link direto do site do BB: https://seg.bb.com.br/duvidas.html?question=5
  2. Estou com o mesmo problema. Abri um chamado diretamente na Diebold (fabricando do Warsaw, que é o módulo de segurança), mas até agora não me responderam. Na última vez, eles responderam e mandaram o suporte por e-mail.
  3. Boa noite pessoal, comprei o novo Macmini com um SSD 256GB + HDD 750GB (modelo Server) e chegou hoje pra mim. Estou querendo modificar as pastas do sistema, colocando-as no HDD, a fim de deixar no SSD apenas o sistema operacional e aplicativos. Por isso, gostaria de saber se tem como eu alocar as pastas (Downloads, Imagens, Musicas, Vídeos) no HDD e deixar o OS no SSD. Até dá pra eu só copiar as pastas para o HDD, porém elas não ficam como se fossem nativas do sistema, permanecendo as nativas no SSD. Tem como fazer essa alteração? Obrigado pela ajuda de todos!
  4. R. Dadalt

    Adium

    Também passei pelo mesmo problema no Adium... Desde então, para evitar esses problemas (adicionar pessoas, avatar etc.) passei a usar o Messenger for Mac 8 que, apesar de tudo, não tem problema de adicionar pessoas nem cai tanto...
  5. Duas alternativas boas que eu usei e gostei foram os seguintes programas: - Sparrow - Postbox Cheguei a usar o Mailplane, mas não gostei não... Abraço!
×
×
  • Criar Novo...