Na verdade o seu raciocínio está errado porque o seu amigo comprou o produto em condições especiais e o case não estava na promoção, assim fica difícil comparar.
É fácil deixar de ser otário, é só NÃO comprar produtos da Apple no Brasil como venho fazendo nos últimos anos.
Para qualquer pessoa sensata é óbvio que a Apple Brasil está aproveitando um período de vacas gordas e remetendo esses lucros abusivos para a matriz.
O dia que o brasileiro "acordar" e descobrir que tem força para mudar o mercado teremos preços mais justos em todas as esferas...
1) Qual o seu nome para que possa saber sobre seu pedido e com quem estou falando.
2) A que comprador você se refere? ... a Promoção foi suspensa desde o final do mês de Janeiro, em respeito a todos que compraram, portanto não faz o menor sentido a sua afirmação. Houve sim um cliente que Tweetou afirmando que comprou dia 20/01, e recebeu no dia 01/02, dentro do prazo, diga-se de passagem, pois são 48h UTEIS de compensação do pagamento, e 10 dias de entrega a contar da compensação.
3) Gostaria de lhe informar que a citação acima grifada pode vir a gerar problemas juridicamente para você, espero que esteja ciente disso.
Embora muitos não saibam, mas internet não é "terra de ninguém", ela está sob jurisdição, está sob alcance da Lei, conforme lhe convido a ler este Link, repassado por meus advogados:
http://www.navegantes.org/index/2007/04/16/calunia_difamacao_e_injuria_na_internet
Sendo assim, cabe a você agora o ONUS DA PROVA, que lhe dou um prazo para que venha a público comprovar.
Levantar um falso sobre minha empresa, deixando a entender que subornamos pessoas, é CRIME.
As pessoas julgam que podem acessar a Internet e falar o que bem entender, acusar veladamente, sem provas, e julgam isso um comportamento normal, sendo que a esse tipo de atitude cabe Processo Penal, caso desconheça.
Em momento algum estamos dizendo ou querendo que as pessoas não reclamem.
As pessoas tem O DIREITO e OBRIGAÇÃO de fazê-lo, pois antes de empresa, também somos consumidores, especialmente quando o prazo não foi atendido.
Para isso a empresa, diferentemente de outras no mercado, através do seu Departamento Jurídico, dentro da LEI, ofereceu a todos devolução do valor, ou a entrega do produto sob uma nova data devidamente estipulada, em que 99% dos compradores acataram a nova data, estando cientes do problema de Logistica que tivemos.
Daí a INJURIAR, CALUNIAR, é outro departamento.
Sendo assim, as pessoas deveriam pensar um pouco mais antes de se pronunciar, porque isso pode gerar desconforto, bem como problemas, não só a minha empresa, mas também a quem cometeu a injúria.
Então a TWKR convida-o, já que agora cabe a você o ONUS DA PROVA, que prove a hipótese que levantou, de que subornamos, ou pagamos as pessoas que aqui neste tópico falem bem da empresa.
Não possuindo provas, que se retrate, visto que o Departamento Juridico já está acompanhando o caso, e tomará as atitudes que julgar cabíveis.