Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateos Tschá

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Mateos Tschá deu reputação a Willy em Preços abusivos de cases na Apple Store   
    Na verdade o seu raciocínio está errado porque o seu amigo comprou o produto em condições especiais e o case não estava na promoção, assim fica difícil comparar.
    É fácil deixar de ser otário, é só NÃO comprar produtos da Apple no Brasil como venho fazendo nos últimos anos.
    Para qualquer pessoa sensata é óbvio que a Apple Brasil está aproveitando um período de vacas gordas e remetendo esses lucros abusivos para a matriz.
    O dia que o brasileiro "acordar" e descobrir que tem força para mudar o mercado teremos preços mais justos em todas as esferas...
  2. Positivar
    Mateos Tschá deu reputação a tpbj em Forum Classificados: Moderadores   
    Eu não vejo problema algum; acho inclusive, que é uma contraprestação mínima diante de uma função exercida gratuitamente e de forma diuturna.
  3. Positivar
    Mateos Tschá deu reputação a Graziela - TWKR Store em Revenda TWKR - Opinião   
    1) Qual o seu nome para que possa saber sobre seu pedido e com quem estou falando.
    2) A que comprador você se refere? ... a Promoção foi suspensa desde o final do mês de Janeiro, em respeito a todos que compraram, portanto não faz o menor sentido a sua afirmação. Houve sim um cliente que Tweetou afirmando que comprou dia 20/01, e recebeu no dia 01/02, dentro do prazo, diga-se de passagem, pois são 48h UTEIS de compensação do pagamento, e 10 dias de entrega a contar da compensação.
    3) Gostaria de lhe informar que a citação acima grifada pode vir a gerar problemas juridicamente para você, espero que esteja ciente disso.
    Embora muitos não saibam, mas internet não é "terra de ninguém", ela está sob jurisdição, está sob alcance da Lei, conforme lhe convido a ler este Link, repassado por meus advogados:
    http://www.navegantes.org/index/2007/04/16/calunia_difamacao_e_injuria_na_internet
    Sendo assim, cabe a você agora o ONUS DA PROVA, que lhe dou um prazo para que venha a público comprovar.
    Levantar um falso sobre minha empresa, deixando a entender que subornamos pessoas, é CRIME.
    As pessoas julgam que podem acessar a Internet e falar o que bem entender, acusar veladamente, sem provas, e julgam isso um comportamento normal, sendo que a esse tipo de atitude cabe Processo Penal, caso desconheça.
    Em momento algum estamos dizendo ou querendo que as pessoas não reclamem.
    As pessoas tem O DIREITO e OBRIGAÇÃO de fazê-lo, pois antes de empresa, também somos consumidores, especialmente quando o prazo não foi atendido.
    Para isso a empresa, diferentemente de outras no mercado, através do seu Departamento Jurídico, dentro da LEI, ofereceu a todos devolução do valor, ou a entrega do produto sob uma nova data devidamente estipulada, em que 99% dos compradores acataram a nova data, estando cientes do problema de Logistica que tivemos.
    Daí a INJURIAR, CALUNIAR, é outro departamento.
    Sendo assim, as pessoas deveriam pensar um pouco mais antes de se pronunciar, porque isso pode gerar desconforto, bem como problemas, não só a minha empresa, mas também a quem cometeu a injúria.
    Então a TWKR convida-o, já que agora cabe a você o ONUS DA PROVA, que prove a hipótese que levantou, de que subornamos, ou pagamos as pessoas que aqui neste tópico falem bem da empresa.
    Não possuindo provas, que se retrate, visto que o Departamento Juridico já está acompanhando o caso, e tomará as atitudes que julgar cabíveis.
×
×
  • Criar Novo...