Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Belato

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Belato

  1. Bom gente, baixei denovo e gravei em outro CD e funcionou... Grato por toda a ajuda!
  2. Sim eu fiz isso, a .iso é para usar no pendrive. Ele diz na instrução se quiser instalar via usb por a .iso no pendrive. Vou baixar novamente o windows, gravar em uma nova mídia e testar.
  3. Eu quero usar apenas para jogos, já vi muitas pessoas falando que não vale a pena rodar jogos em maquina virtual. O CD do windows é citado pelo próprio alerta de erro, diz que não acha o CD do windows para particionar. Segundo alguns guias esse novo boot camp particiona e e já te joga pra instalar o windows. Buscando na net da pra ver que tem diferentes opções que no meu é diferente (acredito que essas imagens são do Snow Leopard). Estou no trabalho, assim que chegar em casa vou tirar "prints" de todas as telas e etapas e postar aqui. Obrigado pelas respostas!
  4. Então, no Lion com bootcamp 4.0 você precisa do CD do windows para fazer a partição. É nessa operação que está dando o problema, eu não consigo nem particionar. Pensei em particionar pelo Utilitário de Disco e tentar instalar, mas como não conheço nada de mac resolvi não tentar para não ter surpresas no final. Pelo visto quase ninguém teve esse problema, pois não acho casos iguais na internet. OS: Lion Boot camp: 4.0.1 Windows: Professional 64x Original
  5. Se você receber uma mensagem dizendo “Disco de Instalação não encontrado” durante a instalação do Windows Certifique-se de que você está conectado ao Mac OS X como administrador. Isso esta no guia do boot camp da apple, mas essa parte ele coloca ja na instalação e eu nao consigo nem particionar o HD.
  6. (não achei onde editar o ultimo post) Tentei, ele nao deu a opção de reparar. Ai vi que tinha que verificar o disco primeiro, verifiquei e falou que estava tudo correto e continuou desabilitado o botão de reparar. Eu vi em algum lugar (acho que no proprio site da Apple) e vi que o possível sobre a mensagem era por não estar usando uma conta de Administrador. Pois bem, a minha conta é de Administrador.
  7. Isso vai apagar algum dado do HD ? Ou "pode" apagar ?
  8. Não entendi direito o que você quis dizer.. mas eu abri a .iso do pendrive e tentei e continua a dar o mesmo erro.
  9. Ae galera, Meu primeiro tópico aqui, sou novo no mundo "Apple" também. Tenho um Macbook 13" late 2011 com Lion e estou tentando instalar o windows 7 via BootCamp. O problema é, na hora de particionar eu seleciono o tamanho e aperto "instalar" e a seguinte mensagem aparece: "O disco de instalação não pôde ser encontrado. Insira o disco do instalador do windows e aguarde alguns segundos para o disco ser reconhecido." Já tentei achar na internet e não achei nada. Alguem sabe o que pode ser feito para instalar o Windows 7 ? Tenho uma copia (.iso) do Windows Profissional 64x (ORIGINAL) Alguem ajuda que já não sei mais o que tentar. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...