Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Castro

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Pedro Castro postou

  1. Dica para quem quer o iPhone SE. Está sendo vendido pelo Peixe Urbano por 2249,00 e dá pra colocar o cupom de 10% para sair 2024,00 em 12x. Uma moça aqui do meu trabalho compro um iPhone 6 por lá nesse mesmo esquema e chegou tudo ok, inclusive com nota. Cupom FBPROMO para comprar logado pelo facebook.
  2. Bom dia , Adquiri um Mac Mini a poucos dias, estou usando o Yosemite 10.10.2, e quando vou no Sobre este Mac na aba Armazenamento ele mostra um espaço absurdo usado por aplicativos , o que nao corresponde a verdade como an foto abaixo: Tela.tiff Pode notar que o espaço livre aparece normal , somente a indicação do aplicativo esta marcando errado. Alguém sabe como corrigir isto ? Obrigado Tela.tiff
  3. Eu vi certinho, é o modelo Early 2009 C2D 2.0. E sim, está instalado o Yosemite. Vi no site da Apple que esse modelo é o ultimo que suporta essa atualização. Mas a RAM máxima é 4GB mesmo.
  4. Vlw pelas dicas. Hoje vi ele pessoalmente e está com Yosemite e esta rodando muito liso , fiquei ate espantado. Agora é só esperar meu primo pegar o PC novo para me entregar ele. Obrigado.
  5. Boa noite! Tenho a oportunidade de comprar um Macmini 2009 com teclado bt Apple por 500 reais. As configurações dele são: Core 2 Duo 1.8 Memória de 4 GB 120 GB de HD Minha dúvida é se hoje em dia um Mac com essas configurações ainda é utilizável (para coisas simples, como acessar internet). Quero adquiri-lo pois já tenho um iPhone e um iPad e gostaria de experimentar a experiencia de ter um ecossistema Apple "completo". Pergunta bônus: Caso ainda for uma boa pedida, qual upgrade melhoraria mais a performa dele ? Ram ou um SSD ? Vlw !
  6. Estou surpreso com a bateria.Tenho o iPhone 6 a 2 semana e nessa momento a bateria está em 70%. Tirei da tomada as 6 e 30 da amanhã;
  7. Saiu o preço no site da Claro ... ate q tá valendo a pena em uns planos mais baratos.
  8. Meus problemas foram resolvidos! Fiz a instalação limpa do sistema e esta tudo certo agora, agora ele é um mac de verdade e não aquilo q eu tinha. Obrigado pelas dicas.
  9. Obrigado pelos esclarecimentos, agora tenho certeza q a algo errado, pois a ventoinha liga sempre aqui , mesmo quando estou somente com youtube aberto no navegador. Amanhã vou fazer a instalação limpa e volto aqui para reportar se os problemas acabaram.
  10. Estou usando a versão 10.7.4 do sistema. Realmente ja haviam me falado da memória, mas para mim 4 GB seria de bom tamanho, mas pelo jeito não é =/. Vou realmente tentar fazer uma instalação limpa do sistema, vamos ver se os problemas continuam. Obrigado.
  11. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com algumas dúvidas. Comprei meu primeiro mac em janeiro, é um macbook pro de 13 pol late2011. Desde quando comecei a usá-lo enfrento alguns problemas e gostaria de saber se são bugs do Lion ou tem algo errado. Quando o mac volta do sleep algumas páginas da internet não conectam até eu ficar tentado por uns 10 min, quando tudo volta ao normal isso tanto no Safari quanto no Chorme. Isso é muito chato. Outra coisa é uma certa lentidão do sistema, hoje uso o navegador Chrome e com seis abas abertas em sites normais como youtube, facebook etc, ele já começa a fica lento, até o mouse trava. Acredito que tenha algo errado, se reparei as permissões o que não resolveu nada. O que me aconselham fazer ?
  12. Caros, Chegou meu macbook! A máquina é maravilhosa e eu não seu como eu vivia sem o mac os ainda hahahaha Obrigado a todos que me ajudaram e um conselho para quem está em dúvida... COMPREM que vale muuuito a pena!
  13. Pessoal não aguentei de ansiedade e comprei! Comprei pela Apple Store que por incrível que pareça ofereceu o melhor preço disparado para compra a vista. Fica como dica para quem quer adquirir um MBP, de uma ligada para a Apple Store, consegui o modelo de entrada por 2969 reais. São os 3299 do desconto de estudante e mais 10 % de desconto por pagamento a vista ou 1 vez no cartão . Acho que vale muito a pena para quem está com o dinheiro em mãos. Obrigado pelas opniões!
  14. O que achou da placa gráfica dele ?
  15. Olá, Estou pensando em comprar um macbook pro 13 pol modelo de entrada. Vi que os macbooks pro receberão atualmente um upgrade em alguns componentes mais nem foram citados como modelos novos pela Apple. Está é uma boa hora para se comprar esse Mac ou talvez tenhamos novidades em fevereiro ? Estou com muita duvida pois á rumores que os Mac sejam totalmente reformulados agora em 2012. Se aguem tiver um palpite será bem aceito ;D Obrigado!
  16. Olá galera, Gostaria de saber como baixo novamente as musicas compradas n Itunes Store? Tinha algumas musica e ocorreu um problema com meu Windows (pra variar) e tive que formata-lo sem backup. Ps.: se tudo der certo no fim do ano compro meu Imac e espero que isso não ocorra mais .... hahahah Abraços
×
×
  • Criar Novo...