Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marin

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Marin

  1. Estou tentando com um kingston 480gb e não tá rolando de jeito nenhum. Nem com imagem de disco, nem pendrive bootavel. Baixei o um torrent o Moutain Lion (não consegui instalar do meu CD oficial). Mas tive que fazer o downgrade do meu outro HD pro Mavericks só pro computador conseguir ler o instalador do Moutain Lion. Avancei mais deste jeito, mas não concluiu! Tá dando uma dor de cabeça. Vou tentar conseguir uma cópia do Lion e ver se rola. Se não rolar, To tentando devolver o HD... E o pior é que de tanto abrir minha máquina estraguei meu monitor e a apple ta se recusando a consertar! Um absurdo! Carlos você tem Assitencia? Ou sabe de uma? Quem puder indicar eu agradeço! Muiiiito obrigada a todos pelo retorno!
  2. Muito obrigada! Vou tentar!! Por enquanto só tentei com o Yosemite e o El Capitan!! Vou tentar com uma versao mais antiga!! Valeu!!
  3. Compre um HD ssd 480 e estou tentando instalar no meu iMac. Inicialmente tentar substituir o DVD, depois coloquei no lugar do HD. Mas a instalação do sistema operacional nunca se completa. Comecei tentando fazer imagem do HD antigo pro novo. O processo demorou 4 dias mas foi completo. Mas a máquina ficou superlenta e não entrava pelo novo HD. Apaguei o HD antigo e tentei entrar pelo novo e nada! Criei um pendrive bootavel mas também não funcionou! O sistema operacional nunca instala! Começa mas nunca termina! Vocês sabem o que pode estar acontecendo? Comprei meu iMac em 2009, mas acho que ele é um modelo de 2008. Muito obrigada!
×
×
  • Criar Novo...