Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fdant

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que fdant postou

  1. Já tava preparado pra fazer um upgrade de 4GB pra 8GB no macbook white, mas to percebendo que isso não será mais necessário. O Safari ficou muito bom, e essa é a primeira vez que digo isso; O visualizador de imagens,pdf... não fica inutilizável quando aumento o zoom em tela cheia; Os programas estão abrindo/encerrando bem rápido; To até conseguindo usar o vmware sem deixar o sistema travando a todo instante \o/ O Lion rodava bem logo após a instalação, mas era só eu instalar alguns aplicativos e restaurar o backup que já ficava uma porcaria.
  2. Minha paciência acabou, espero que o ML esteja realmente melhor e que não demore tanto pra sair. To voltando pro Snow Leopard pq não aguento mais esse mac morrendo apenas com o navegador, itunes e fireworks abertos.
  3. Eu estava tendo um problema semelhante, fechava a tampa e não entrava no modo sleep. E mesmo quando o repouso funcionava, ao abrir a tampa, o brilho do monitor não voltava mais... e nesse caso só reiniciando mesmo. Mas sexta, quando eu resolvi atualizar o safari, esse problema milagrosamente desapareceu... eu fiquei WTF, pq nem utilizava o Safari devido aos problemas que ele apresentava.
  4. Quase 1:30 e já to irritado com isso, sempre foi assim desde o dia que eu fiz a instalação (do zero).
×
×
  • Criar Novo...