Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geovane

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Geovane postou

  1. @roniuj Qual a versão que você está, normal ou plus.

  2. @GordoGeek Tenho o Modelo WiFi Repeater Pro, aparelho sensacional e o app para configuração foi a melhor experiênci… https://t.co/I892prmnhj

  3. @cunhah Pena que não é o preto

  4. @ghedin Qual grupo Ghedin?

  5. @GordoGeek Eu utilizo no meu JBL CHARGE 3.

  6. @GordoGeek Ainda nem foi lançado no Brasil ?

  7. @marco_azambuja A tela do plus no corpo de um iPhon normal, iPhone X.

  8. @garotasemfio O reconhecimento pela íris é mais eficiente.

  9. RT @HBO_Brasil: Agora dá: Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos P…

  10. @garotasemfio Sem utilidade para mim. Quando quero não entende o meu comando.

  11. @pocketcasts Android wear????

  12. Não parece normal, pelas fotos parece com algumas situações do Apple Watch que já tinha visto no grupo do telegram.
  13. @iTVShowsApp Date itv shows 4?

  14. O interessante do Apple TV que pelo preço atual é um ótimo aparelho para tquansformar a TV em smart. Aqui em casa tenho duas TV, quando lançar uma nova passo Apple TV da sala para o quarto e coloco atual na sala.
  15. O spotify é o melhor app de streaming para música, já testei rdio, iTunes Match, deezer, Google music, etc. Spotify bate todos, não tem comparação. Utilizo mais as playlist, tem para todo gosto e para cada momento. A rede social é perfeita e o modo offline sensacional.
  16. Geovane

    iPhone 5S

    Tomara que seja o valor do iPhone 4, mas provavelmente seja o que cobrado no iPhone 4S.
  17. Cara é um risco, mas a grande maioria faz e até agora não vi nenhum relato da Apple punindo alguém por apresentar informações falsas.
  18. Cara o iPhone 4 já era, o melhor seria o GS3 ou GS4 mini (tem que esperar a redução do preço). Sent from my iPhone using Tapatalk 2
  19. Eu utilizo da Belkin, material de boa qualidade. Aconselho que utilize uma capa que proteja todo o aparelho.
  20. Você tem que ligar na assistência da Apple que com o número de serie eles informa o nome do dono do aparelho.
  21. Descordo em alguns pontos, comprei meu TC de 2TB por R$ 836,00(com o desconto de 10% na apple store) hoje um NAS da Iomega custa R$947,00 ( pagamento a vista)Depois que passei a usar o TC senti uma grande diferença na conexão wi-fi dos meus iDevices, com relação a esquentar moro em uma região que chega próximo aos 40 graus e meu TC fica ligado 24h e já percebi que na parte superior ele fica um pouco quente mas nada que assuste. Com relação a redundância realmente é um ponto negativo, mas resolvi colocando um HD externo ligado nele para fazer backup das midias importantes que tenho armazenadas, então faço o backup semanal e guardo o HD em outro local. Agora to planejando a compra da minha Apple TV para fazer como o amigo Igor Belchior! Estou pensando em fazer o mesmo, mas como já deve ser lançado um novo time capsule vou aguardar mais um pouco, quero o wifi com 802.11 ac.
  22. Também estou procurando alguma solução.
  23. Estou aguardando o próximo Apple TV, gostaria de uma lojinha para ele, ai meu amigo vai vender muito. Sinceramente, não vale apena adquiri o da terceira geração para aproveitar apenas uma resolução mais alta.
×
×
  • Criar Novo...