Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Augusto

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Augusto postou

  1. Nossa participação é de fundamental importância. Em meio a tanta bandalheira no mundo virtual, existem assuntos sérios e de utilidade pública que são merecedores de toda a nossa atenção e respeito. Este que apresento é um deles: O Instituto do Câncer de Mama promove uma nobre campanha que clama pelo nosso amparo. Temos que apoiar o site do câncer de mama. É uma questão de honra. O Site do câncer de mama está às voltas com o problema de não ter o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota que lhes permita oferecer uma mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda. - Uma mamografia é pouco? - Pode estar valendo tanto quanto uma vida. A sua ajuda toma somente alguns segundos e não lhe custará nada mais que isso: basta ir ao "site" e clicar na tecla cor-de-rosa que diz Campanha da Mamografia Digital Gratuita. É por meio de um número mínimo e diário de acessos (20.000) que os patrocinadores oferecem a mamografia, em troca de publicidade. Façamos o que nos é possível. Repassemos aos nossos amigos para que eles repassem a outros amigos. De vez em quando voltemos até lá com mais um clique salvador. E assim estaremos ajudando este "site" tão importante. Este gesto tão símples fará uma enorme diferença. http://www.cancerdemama.com.br http://cancerdemama.com.br "O seu clique solidário não custará nada. Digam aos seus amigos ainda hoje! O Instituto Neo Mama de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama em conjunto com a Equipe do Site do Câncer de Mama gerenciam uma campanha que necessita de cliques para alcançar quotas que lhes permitam oferecer mamografias gratuitas a mulheres brasileiras necessitadas."
  2. A SONY venceu e o Blue-Ray é o novo standard. A Toshiba desistiu do seu formato HD-DVD. A Apple que sempre apostou no Blue-Ray, mais uma vez saiu ganhando. http://www.reuters.com/article/technolo ... nnel=10005 Se você, recentemente, comprou um hd-dvd: "I feel your pain" A confusão de formatos acabou, felizmente. Divirtam-se aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ywWfmRdOmJ0 ou aqui http://www.youtube.com/watch?v=ydtoRNf8Jr8
  3. Em sueco, tenho, por exemplo, sob a cortina Finder : Om Finder - Inställningar - Töm papperkorgen etc Em português, suponho, que deveria estar. Finder: Sobre o Finder - Ajustes - Esvaziar a lixeira etc. Ou coisa que o valha. É assim?
  4. Só desde o OS X 10.0. O Sistema sempre foi multilingual. Significa isso que os comandos (cortinas etc) estão em português ou... Acho que não. Acho que os comandos, neste caso, são em inglês. Ou será que estou enganado? Uso Leopard em sueco e tenho todos os comandos nesse idioma. Mas andei a procura do Tiger e do Leopard em português e, infelizmente não os encontrei. E o Office... esse nem pensar. Existe até em finlandês, em sueco, dinamarquês, norueguês etc mas não existe em português. Qual terá sido o critério, já que o Windows existe "até mesmo" em português. Electro Obrigado pelo interesse!
  5. A falta de correção gramatical, para completar a correçãortográfica em português e, até mesmo em espanhol, é prova suficiente de que o 2008 é bem menos dotado do que o 2007 para Windows. A correção ortográfica (dicionário) já existe no Sistema operativo e, por isso, torna-se menos necessária no Word. Uma questão que me ocorreu agora. Existe Leopard em português? E o Tiger existe em português? Realmente não sei.
  6. Concordo plenamente. No Office 2004 não existe a menos possibilidade do uso de "grammar dictionary" em português (isto é correção gramatical, além da ortográfica). E tudo indica que essa importante função também está ausente no 2008. No 2007 para Windows ela existe e funciona e já existia no Office XP e creio que até mesmo antes.
×
×
  • Criar Novo...