Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Artur27

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Artur27

  1. Na minha opinião o White novo é quase a mesma coisa do que o antigo, só muda para 10 horas a bateria e o processador para 2.4ghz (quase imperceptivel), e a placa de vídeo fico melhor mas na minha opinião isso só vai fazer grande diferença em jogos (que não é o meu caso), prefiro economizar 400 reais...

  2. Depende para que você vai usar o Mac, se for jogar nele, compre o mais novo por causa da placa de vídeo. (Na verdade se for jogar te recomendo outro notebook ou um desktop).

    Mas se for usa-lo para edição de imagens, photoshop, illustrator, flash, etc... A placa de vídeo nova não fará muita diferença.

    E ainda mais se for usar somente pra coisas básicas nem tem por que comprar o mais novo.

    E sobre a bateria de até 10 horas de duração... Sei lá, para mim tanto uma bateria de 7 horas quanto uma de 10 horas é a mesma coisa pois não vou ficar mais do que 3 ou 4 horas com o computador fora da energia. Aí depende do que você vai fazer...

  3. Eu falei com ele hoje e vi o Mac dele, tá funcionando legal, um amigo dele trabalha na assistência ai ele arrumou rapidinho, ele me disse q ele instalou um cd falsificado cheio de erros do win 7 e por isso deu esse erro e desconfigurou tudo, mas eu não sei não ;o

    Bom, o importante é que o mac dele ta funcionando legal hehe.

    Valeu ai a todos.

  4. Então, meu vizinho ganhou um mac faz um tempo já, ele não sabe mecher com computadores direito e não gostou do Mac OS X, então resolveu "tentar" instalar o Windows 7.

    Não sei o que diabos ele fez mas ele conseguiu apagar o Mac OS X e deixar o DVD do Windows 7 preso no superdrive.

    Ele me disse que só tentou "instalar" mas não sei o que ele fez ao certo, sei lá, deve ter instalado o Windows por cima do Mac ou algo assim, aí bugou tudo.

    Eu pensei que para resolver seria simples, instalando o OS X novamente... mas o DVD do Win 7 não sai nem a pau, já tentei os métodos que eu li aqui pelo fórum, de segurar o botão do mouse na hora que ligar e tal, mas nada disso adiantou.

    Então... ele me disse que ia levar numa assistência, mas vim aqui para ver com vocês: Não tem algum jeito de tirar o DVD do drive ou de resolver esse problema? Eu procurei algum botão daqueles de ejetar caso q fique preso, que tem que usar um lápis ou algo parecido, mas não tem nenhum, eu pelo menos não achei.

    Bom... alguém ai sabe a solução?

  5. Eu fiz um vídeo de como instalar o iOS 4 no iTouch para quem não sabe como é o processo.

    E sobre o desempenho, não notei muita diferença, na verdade é praticamente a mesma coisa pois as funções mais legais só estão disponíveis para o iPhone por enquanto.

    Os ícones são meio diferentes, e também notei que o iPod ficou mais rápido, mas pode ser porque o meu antigo estava entupido de apps e outras coisas como winterboard, etc...

    Segue o Link do Video que eu fiz:

    @Charlie B

    Como você fez para utilizar o multitasking no iTouch? Aqui não deu...

  6. Cara eu instalei a mesma versão do iDeneb que você mencionou a alguns meses atraz, mas ele não reconhecia o meu HD de jeito nenhum, ai eu desisti.

    Eu lembro que eu estava ficando louco porque cada vez que eu tentava instalar dava um erro diferente, aí eu pesquisava na internet e achava a "solução", tive que trocar os jumpers do leitor de DVD etc... mas aí depois de uns dias tentando instalar o problema ficou mesmo no HD que não era reconhecido, aparecia como se o PC não tivesse nehum HD para instalar, já tentei formatar em FAT32, NTFS, tudo...

    E o pior é que no Note da minha irmã eu botei o DVD para fazer um teste e ele reconheceu o HD :/...

  7. Eu também tinha essa dúvida entre comprar firewire ou USB, mas acabei comprando um USB de 250GB por algo em torno de U$70,00 da samsung, na verdade se eu tivesse comprado o firewire eu estaria jogando dinheiro fora pois não uso os 250GB e a velocidade de transferência não é um problema para mim... eu so uso ele como backup de arquivos importantes, websites de clientes, toda a creative suite cs5, jogos para pc e programas básicos para instalar... é muito útil quando vai formatar o pc de alguem já ter tudo ali organizado.

×
×
  • Criar Novo...