Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adriano sousa

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por adriano sousa

  1. Galera preciso de um Help. Na madruga passada eu estava fazendo umas atualizações na máquina até ai tudo bem, mas não sei porque fui resolver de mexer no meu Time Machine que não estava fazendo os backups automáticos, dai como eu estava meio sonolento acabei selecionando um HD errado e cliquei em ERASE dentro de uma opção do Time Machine, que depois vi que apagou todo conteúdo de trabalo que eu tinha.

    Alguém me indica algum programa que eu possa recuperar esses dados, são arquivos de extenção .mov em áudio, .rtf mas são coisas de extrema importância pra mim.

    Obrigado pela atenção de todos.

  2. Será que as informações acima citadas pelos colegas, funcionam em um Display Cinema 20", tenho um amigo que esta com um suposto Dead Pixel, parece mais uma minúscula manchinha cinza clara, tipo um pouco menor que uma vírgula (,) não chega ser preta. Aproveitando eu também tenho um Display Cinema 20", alguém aconcelha algo pra limpar a tela das poeirinha indesejáveis que parece que vão colando na tela, passo a flanelinha mas não sei se só isso ajudaria na limpeza.

    Valeu pela atenção de todos!

  3. Alguém sabe se já tem uma alternativa um aplicativo,alguma reza, qualquer coisa, pra que eu possa falar com as pessoas via WebCam no Adium, ou quem sabe somente colocar o áudio pra funcionar pra eu poder falar com algumas pessoas pelo microfone e ouvir no meu fone... Adoro o Adium, por não ter que abrir vários aplicativos, abro apenas ele e já tenho tudo.. quer dizer quase tudo né...

  4. Olá pessoal,

    Comprei um iPhone pelo Mercado Livre, paguei no mesmo dia via Mercado Pago com boleto. Porém, hoje de manhã abro meu e-mail e vejo que o vendedor que me vendeu o iPhone foi inabilitado. O pagamento ainda não foi confirmado pelo ML, alguém que já tenha passado por isso sabe o que vai acontecer com o dinheiro quando o pagamento for confirmado? Se irá como crédito na minha conta do Mercado Pago, se poderei liberar para o vendedor como se nada tivesse acontecido...

    Danilo, cuidado cara!, tenho um amigo que ia comprar um iPhone pelo mercado livre e chegou a depositar a grana na conta do cara, mas o malandro não enviou o produto, não sei qual é o email ou nome da pessoa na verdade, mas se não me engano, meu amigo disse que o nome do cara era Rafael, ou se intitulava como tal.

    Muito cuidado galera antes de comprar, da uma pesquisada no perfil do vendedor procura no próprio ML sobre informações do mesmo.

    No caso do meu amigo, o cara chegou a ligar pra casa dele e confirmar que já estava enviando o produto pelo correio, no dia seguinte meu amigo disse que o vendedor foi inabilitado.

    CUIDADO GENTE!

  5. Imagino que, quem pode ou procura conhecer softwarer de melhor qualidade, com certeza vai querer o Ilustrator, mas acontece que nem sempre os clientes nos mandam o material que eles possuem em *.ai, muitos deles usam o Corel, até mesmo não sabem usar, mas possuem o programa. Creio que, quem conhece e trabalha na área usa o Ilustrator, mais cedo ou mais tarde, o que acontece é que muitas das vezes o cliente não usa e nem conhece o Ilustrator, muito menos irá instalar o programa só pra poder te enviar um esboço em extenção Ai.

    Achar uma solução para poder abrir arquivos CDR no Ilustrator, seja plugin, conversores ou seja lá o que for, já será uma mão na roda, àqueles que não aguentam mais ter que abrir um softwarer alternativo pra abrir arquivos do corel e depois voltar para o Ilustrator e fazer um serviço com qualidade.

  6. Exato, basta criar um tópico com o seu anúncio, sendo o mais completo e descritivo possível. Atente para as regras do fórum de Classificados, no topo de cada página.

    Obá!, obá!... obrigado Rafael, sou seu fã cara... se tiver carteirinha eu quero uma... dai poderei dizer que sou seu fã de carteirinha. Acompanho o blog todos os dias, dou aula de ferramentas para web em um curso aqui no Rio de Janeiro, onde faço minha propaganda básica do blog.

    Atenciosamente,

    Adriano Sousa

    (www.ciadopixel.com)

  7. Prezados Srs moderadores.

    Como não achei essa informação, resolvi por meio desse solicitar informações, de como faço para postar alguns itens que estou interessado em vender na área de classificados.

    É necessário falar com algum moderador? ou simplesmente abro um tópico com o item que estou querendo vender.

    Perdões minha ignorância, o desarrumar das palavras, e agradeço pela atenção de todos.

    Parabéns por todo serviço do blog e do fórum

    Atenciosamente.

  8. Olá galera, trabalho como webdesigner ha algum tempo, porém, não tenho MAC, atualmente comprei de segunda mão mesmo um Apple Cinema Display de 20". Bom sem dúvida é muito boa a qualidade desse LCD, não me arrependi de trocar o meu Samsung Syncmaster 997MB de 19", por essa belezinha. Tenho rodando aqui um Mac PC com Leopard, mas por enquanto, pois esse lance de MAC é uma cachaça, logo que puder me individarei em um MAC de verdade. Apesar de rodar no PC, não tenho queixas sobre o Leopard, até agora não me deixou na mão, tenho instalado o pacote Adobe, Final Cut 2 studio, entre outros até agora tudo bem.

×
×
  • Criar Novo...