Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagoaos

Membros
  • Total de itens

    74
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    thiagoaos recebeu reputação de wafi em Comprar iMac agora ou esperar atualização?   
    No macrumors falaram que esses adaptadores não estão funcionando nesses iMacs. Para dar suporte a video input só para outros macs com thunderbolt através de um cabot TB-TB que ainda não foi lançado. Ai você pode colocar um macbook pro da sério nova ligado no seu iMac sério nova, haja dinheiro.
    Cara o macmini só roda starcraft nas resoluções minimas com qualidade de gráfico mínima. E se for pegar um 4x4 vai dar lag, certo disso.
    Mac mini tem NVIDIA GeForce 320, olha o desempenho dela aqui http://www.notebookcheck.net/Computer-Games-on-Laptop-Graphic-Cards.13849.0.html
    Rodando starcraft:
    Geforce 320M: low 110 - med 26 - high 15 - ultra 8
    Radeon hd6770m: low 184 - med 76 - high 55 - ultra não testaram
    http://www.notebookcheck.net/StarCraft-2.35167.0.html
    Nunca testei jogos em resolução maior que full hd, acredito que não ficam bem pois tem que diminuir os gráficos, tirar AA ... Mas nada impede de você jogar fora da resolução nativa, rodando full hd em um imac 27. Várias pessoas jogam xbox e play3 em tvs de 50 polegadas na resolução full HD e fica muito bom. Tudo bem que o cenário é diferente, sendo que a resolução nativa dessas tvs é full hd e no imac é muito maior.
    Eu vi o iMac modelo antigo, 21,5 e 27 lado a lado e realmente o de 27 é show de bola, ainda não comprei pois não me convenci que vale o investimento, sendo que o de 21,5 me atende, e futuramente posso utilizar a grana para investir em um macbook pro, sendo que o meu macbook white 2008 ta morrendo (depois que caiu café ele nunca mais foi o mesmo).
×
×
  • Criar Novo...