Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hide

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Hide postou

  1. Obrigado pela informação. Electro Desculpe mas esqueci de especificar que no Japão se usa carimbo como assinatura. E todo produto que se compra precisa ter o carimbo da empresa na garantia do produto senão perde a validade. O produto vem lacrado na caixa e na parte de fora fica grudado um envelope que contém a garantia. Me informei na Apple e eles pediram para eu registrar o produto na Apple. Registrei e espero não ter problemas.
  2. Comprei um iMac 24" pela internet no Japão e quando o produto chegou verifiquei a garantia e está sem o carimbo da loja. Tenho a nota fiscal, mas no papel da garantia esta escrito que a garantia só é válida com o carimbo da loja. Verifiquei no site de suporte da apple japan, inserindo o serial para ver até quando é a garantia é válida; a validade vai até dia 27 de novembro de 2008 e eu compre no dia 21/11/2008. Pesquisei em alguns tópicos e estava escrito que com a nota fiscal a garantia é valida. Alguém sabe se neste meu caso é válido?? Também queria saber se trocando alguma peça do produto a garantia perde a validade. Tenho um macbook e o topcase rachou. Liguei para Apple Japan e eles disseram que trocam a peça. Mas a memória original foi trocada por 2 pentes de 1gb. Se alguém puder ajudar agradeço.
  3. Para meu azar meu macbook branco rachou hoje. De repente senti uma lasca pegando na minha mão e estava lá a parte soltando. Imediatamente entrei aqui no Fórum para pesquisar algum tópico sobre o problema. Parece que o problema é comum né. Liguei para a Apple Japan e a atendente muito educada pegou todos os meus dados e me passou todo o processo e disse que em 15 dias eles trocam o topcase. Já estava procurando essa semana mesmo o iMac 24 polegadas e logo que comprar mandarei o macbook para conserto.
  4. Valeu galera! Postei este tema por que ontem estava em uma reunião e começamos a discutir sobre a apple... conversa vai e conversa vem... soltei a palavra "méc" e uma pessoa que se diz macmaníaco, que sabe sobre tudo do Jobs me deu um sermão tremendo dizendo que pronunciar méc é uma ofensa a Apple. Disse que tem alguns clientes que vem na loja para comprar micros (a pessoa tem uma loja de informática) e fica "p" da vida quando ouve a palavra "méc" e sempre corrige todos dizendo que o certo é mác e não existe "méc". Pedi desculpas a ele depois de ter ouvido um sermão sobre a pronúncia da bendita palavra de uns 20 minutos. Mas eu tinha quase certeza que nos vídeos do I'm a mac o ator começava falando "I'm a méc". Fiquei com isso na cabeça pois moro no Japão e em japonês se fala "maku". Mas valeu por tirarem essa dúvida. Da próxima vez que conversar com ele vou falar a palavra "méc" várias vezes para ele ficar "p" da vida ^^
  5. Qual é a pronúncia certa?? Maki, méki ou outra fomar de pronúncia???
×
×
  • Criar Novo...