Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hudson Lima

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Hudson Lima postou

  1. Pessoal, acabei de encomendar exatamente este modelo do MacBook Pro. Não é exatamente o modelo mais atual, mas compensa assim mesmo? Trabalho com Cinema 4D e será justamente este software o foco na minha máquina, além de também tabalhar com a suíte Adobe... mas o que vai pedir mais da máquina é o Cinema 4D mesmo. Apple MacBook Pro ME294LL/A 15.4-Inch Laptop with Retina Display 2.3 GHz Intel Core-i7 quad-core processor (Turbo Boost up to 3.5GHz) with 6MB shared L3 cache 512 GB PCIe-based flash storage; 16GB 1600MHz DDR3L onboard memory 15.4-inch (diagonal) Retina display, 2880x1800 pixel Resolution; LED-backlit with IPS technology NVIDIA GeForce GT 750M with 2GB of GDDR5 memory Alguma observação especificamente sobre esse modelo ME294LL/A? Tem um bom histórico? Valeu.
  2. Prezados, por motivos profissionais vou ter que adquirir urgentemente um MacBook. No entanto, para facilitar o pagamento desse, vou ter que me desfazer do meu iMac. Só que, após dar uma pesquisada, não encontrei nenhum iMac que se encaixasse exatamente nas especificações do meu (final de 2009, upgrade com 16 gb de ram, etc). Então estou com dúvidas sobre qual preço colocar nele. Um preço que não desvalorize o produto e que seja justo. Enfim, o preço que realmente vale. Coloquei um print com as configurações dele. Ainda possuo o teclado wireless, magic mouse e a embalagem do iMac. O computador está em perfeito estado, sem nenhuma marca ou arranhão. Será que poderiam me ajudar com sugestões de quanto realmente vale essa máquina? Lembrando que é o modelo de 21.5". Desde já agradeço.
  3. Fui lá hoje. Realmente não compensa. Com meus 43.250 pontos, eu só poderia pegar o iPhone 5 por R$1.600,00 (que poderiam ser parcelados em 6x na conta de telefone) e ainda ser obrigado a assinar um plano mensal que custava mais de 200 reais... Totalmente surreal. O jeito é continuar com o 4 por enquanto mesmo.
  4. Poxa, que decepcionante. Eu tenho atualmente 43.250 pontos. Pelo visto não vou conseguir nada tão vantajoso então. De qualquer forma vou na loja da Vivo amanhã pra ver o que eles tem a me oferecer. Se não for nada atrativo, o jeito é continuar com o 4 mesmo. Eles costumam aceitar iPhones usados numa espécie de troca? Não, né?
  5. Alguém aí chegou a usar seus pontos para pegar um iPhone 5 pela Vivo ou pelo menos abater no preço final? A economia foi grande?
  6. Comprei um iMac do modelo novo de 21,5 polegadas há cerca de 2 meses. Um dia desses, a bateria do Magic Mouse acabou e, evidentemente, a conexão via bluetooth foi perdida. O problema é que, após trocar as pilhas, o iMac demorou muito pra reconhecer o mouse novamente. Eu tive que ligar e desligar a chave do rato algumas vezes até a conexão ressurgir. Isso é normal? Imagino que o certo seria a conexão sempre ser reestabelecida imediatamente após ligar o dispositivo... Fico com um pouco de receio pq seria bem incômodo ficar "temporariamente" sem mouse toda vez que tiver que trocar as pilhas ou desligar a chave quando não tiver usando... Alguém mais já presenciou isso? Abraços.
×
×
  • Criar Novo...