Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Martini

Membros
  • Total de itens

    49
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Martini postou

  1. Boa tarde. Te mandei mensagem. Desculpe q demora. Não fui notificado da resposta. Infelizmente esse modelo não tenho.
  2. Fala galera. Estou saindo do país e to vendendo tudo que está parado por aqui. Tenho os seguintes carregadores aqui. Todos originais Apple. Alguns novos, sem uso! Segue os modelos: 01 carregador 85w Magsafe 1 01 carregador 45w Magsafe 2 07 carregadores 61w USB-C 04 carregadores 85w USB-C 01 carregador 67w Magsafe 3 USB-C O lote todo estou pedindo R$ 2.000,00 (menos de 150,00 por unidade) Posso até vender itens separado, porém o valor muda. Caso necessite, tenho referências aqui no fórum de compra e venda. Contato por MP
  3. Sim, dos males o menor. O lance em questão é que nunca nem ouvi falar nisso. Alguém conseguir falsificar as configurações de um macbook e mostrar. Ele estava todo funcional e tal. Fiquei abismado com o nível de sofisticação que os malandros estão chegando. Fica o alerta pra galera!
  4. Eis o problema. Eu fiz isso, mas a página que aparece é somente dizendo que era um Macbook Pro 2017 e que a data de compra não podia ser validada. Não tem mais nada.
  5. Alguém já ouviu falar disso ou aconteceu com alguém? Eu JURO, juro mesmo que eu não sou nenhum newbie. Trabalho na área a mais de 20 anos e é a primeira vez que vi isso e aconteceu comigo. Fui comprar um Macbook Pro 15" touchbar 2018 de segunda mão aqui em Dublin, onde estou morando atualmente. Negociei com o vendedor o valor do equipamento pela internet e tal. Ele me mandou print das telas e configurações e afins, até então tudo certo. Chegou o dia de encontrar com ele e pegar o equipamento. Ele ligou o macbook normalmente, colocou a senha pro usuário que havia criado, pois tinha apagado tudo. Olhei as configurações de modelo, processador, memória, espaço em disco, quantidade de ciclos de bateria e estava tudo certo. Maravilha. Fechei negócio e fui pra casa feliz. Chegando em casa, fui apagar tudo pra fazer uma instalação nova, do zero e quando vou apagar o SSD, o tamanho aparece diferente. Já começou o grilo ai. Até então, era 1TB de disco, porém no diskutility só consegui 256Gb. Terminado a instalação, vou migrar do meu mac antigo para o novo todas as coisas, porém antes disso fui dar uma conferida nos specs novamente. Tudo DIFERENTE. O macbook em questão é um Macbook Pro 2017, com 256Gb e placa de video de 2Gb. Ele havia me vendido um Macbook Pro 2018, com 1TB e 4Gb de video. Ai eu pergunto: Como ele conseguiu essa façanha de mascarar as informações quando conferi da primeira vez? A única coisa que notei é que o sistema anterior estava no High Sierra e que tinha alguns apps faltando dentro da pasta Utilities. Eu cai no golpe da configuração. Óbvio que o vendedor não atende mais minhas ligações e sumiu do mapa né? Procurei na internet algo sobre isso e não achei nada. Alguém já ouviu falar disso ou sofreu esse tipo de golpe? Ta cada vez mais complicado de comprar coisas de segunda mão.
  6. Sim sim. Exatamente. Funcionou e exatamente por essa forma, também não comentei mais aqui nesse tópico. Acabou desvirtuando o foco mesmo. Sei admitir quando falei besteira ou algo que não deveria. Por isso, melhor não comentar mesmo.
  7. Quem garante que sou eu na foto e que a camera é minha?
  8. Não. Se restaurar, vai voltar na versão mais nova disponibilizada pela Apple (4.1). Se tiver o cydia instalado no seu iPhone, sugiro que entre nele e salve o arquvio SHSH, que permite fazer o restore com a versão atual do seu aparelho. Baixe também o aplicativo TinyUmbrella pra fazer a mesma coisa e também salvar o arquivo no seu computador, fazendo com que seja possível o downgrade do firmware.
  9. Vc também consegue achar esses iPods nos mercado livre da vida.
  10. Para chamar mais atenção das pessoas e ele "mostrar" que tem um macbook?
  11. Vamos lá. Resumo das novidades. Novo iPod Suffle (menor e com clickwheel novamente - 49 dolares 2Gb) Novo iPod Nano (menor, multi touch - 149 dolares 8Gb e 179 dolares 16Gb) Novo iPod Touch (mais fino, camera frontal pra Facetime com outros iPods e iPhones, processador A4 e retina display - 229 dolares 8Gb, 299 dolars 32Gb e 399 64Gb) Novo iTunes 10 (com inclusão do PING - media social de música integrado ao twitter/facebook, novo logo do iTunes) Novo Apple Tv (menor e baratíssimo - 99 dolares) iOS 4.1 saindo na semana que vem pra iPhones e iPod Touch iOS 4.2 saindo em novembro, pra iPhones, iPod Touchs e iPads (finalmente) Vão finalmente implementar o Game Center na 4.1 (mostraram um jogo show de bola - codinome Sword Project) HDR nas fotos do iPhone Faltou mencionar algo???
  12. eu gosto bastante do aMSN, mas pra transmissão de audio e video, to gostando do MSN 8
  13. Será que amanhã apresentam o iPhone 4 CMDA (Verizon)???
  14. Não consegui entender direito tua dúvida. Vc já tentou arrastar o arquivo diretamente pro ícone no dock e soltar? Ele não abre automaticamente o arquivo? Não consegui entender o lance de ter que esperar a janela do aplicativo no Expose e depois arrastar pra dentro dela.
  15. Acho que todos comentaram as maiores especulações mesmo. Ipods novos, iLife e iWork e possivelmente algo relacionado a entretenimento televisivo (iTV)
  16. Outra coisa que poucos dão importancia quando compram um roteador, é a antena. Quanto maior o número de antenas (2 é bom, 3 é ótimo) e o Db dela. De preferência, antenas acima de 12Db seria o melhor dos mundos.
  17. Mafio.... Não vamos brigar, mas é apenas um comentário. Penso eu comigo mesmo *Rs. Se a pessoa compra um equipamento (no caso o iPad), que nem foi lançado no país, imagino que ele não tenha dificuldades em comprar um roteador de boa qualidade, a um preço que seja justo. (pois o valor praticado em nosso país, concordo que é um assalto) Sobre indicações. Por que não tenta um roteador da Linksys (cisco)? Ele é muito bom e bastante estavel. Além de ter um preço relativamente baixo, comparado ao seu desempenho. Acho uma tremenda besteira utilização de roteadores com banda N, sendo que o uso doméstico não tem essa necessidade. Digo isso, pois tenho um Airport Extreme e nunca chegou aos tãos falados 108Mbps. Ainda mais pra acesso a internet. Vejo isso como dinheiro jogado no lixo. O uso que dou, é para servidor de impressão, HD na rede e time machine. Já ouvi várias pessoas falando bem de um tal de TPLink. São muito baratos, mas eu particularmente nunca experimentei.
  18. Gosto do In Ear da Bose (tenho e recomendo) Falam bem do Monster Beats. To querendo comprar esse agora.
  19. Acho fácil procurar no Mercado Livre.
  20. Alguém aqui usa aquele HD misto? (HD+SSD)
  21. Galera. Desculpa mas eu escrevi errado. Não da pra acessar pelo iPad/iPhone. O que quis dizer é que pra acessar as configurações, é necessário utilizar MAC OS ou Windows. Foi mal.
  22. E eu que antigamente gostava do Microsoft Mouse by S+arck (Phillip Starck)
  23. Martini

    IMAGEM HD MBP 13

    Outra coisa que tu pode dizer que achar que vai azedar pro teu lado, é dizer que quando tu foi na receita federal pra declarar, por algum motivo ela estava fechada (se não me engano, não abre antes das 8h da manhã) e por isso não foi possível declarar na saída, se não tu perderia o voo.
×
×
  • Criar Novo...