Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HugoV

Membros
  • Total de itens

    100
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por HugoV

  1. Valeu, gente!
    Testei os apps e acabei gostando mais do Tadaa. Com ele eu consegui "brincar" mais com o blur, além disso o Portrait insere a marca d’água na versão free.
    Com certeza a melhor solução é usar um iPhone Plus, isso é fato, mas com esses apps conseguimos pelo menos dar uma melhorada no foco das fotos, e era isso que eu estava buscando!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  2. Pra quem possa interessar, segue a resposta da Submarino em relação a pré-venda:

    ................................................................................................................

    Em atenção ao seu contato referente ao pedido XXXXX, informo que verifiquei em nosso sistema e seu pedido se trata de uma pre-venda no dia 03/11 o produto será lançado no mercado para venda. A sua entrega está prevista para ocorrer até 13/11 com chances de chegar antecipadamente.

    O andamento do seu pedido está conforme planejado. Fique tranquilo, seu produto chegará no prazo informado.

    As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, podendo ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

    Ah! Espero ter esclarecido todas as suas dúvidas e caso precise de mais alguma informação, não hesite em me procurar.

    Atenciosamente,
    Patricia Silva
    SUBMARINO

    ................................................................................................................

    [ ]s

  3. 10 minutos atrás, Rodolpho Visoná disse:

    Vou tentar filmar, mas basicamente ele não responde aos toques e fica clicando sozinho pela tela, abre os app, essas coisas.

    É exatamente isso. Ai pra voltar a funcionar, eu preciso dar umas "batidas" na parte de trás ou "dobrar" o celular para trás. 

    Qual foi o seu resultado? :(

    @Rodolpho Visoná, eu tinha um iPhone 6 com esse problema, mesmo com uns 5 meses pós-grantia, a Apple aceitou o aparelho e realizou a troca do mesmo.

    Porém, no começo desse ano esse problema voltou a ocorrer no aparelho "novo". Eu tentei contato com a Apple novamente mas eles queriam me cobrar 1499 reais para trocar o aparelho. Não vi vantagem e tentei consertar em assistências de celulares.

    Fui em 3 lojas, e eu sempre explicava para o atendente que após umas batidas e torções o iPhone voltava a funcionar por um tempo, mas o "mau contato" voltava. 

    Em todas elas a tela era trocada, mas o problema sempre permanecia (não cheguei a pagar nada). Depois disso o atendente me aconselhava tentar soldar a controladora do touch, que fica presa na placa mãe - algo assim. Mas nenhum deles realizava o serviço.

    Na quarta tentativa (e última) o atendente da loja me disse que faria essa solda, porém tive que assinar um termo de risco, pois ele poderia "queimar" meu aparelho por acidente.

    O acordo era: Caso o aparelho fosse danificado, não havia cobrança. Caso o aparelho fosse consertado, eu pagaria 150 reais pelo serviço. Como eu já não tinha escolha, acabei aceitando a situação.

    Após uma semana de espera, fui retirar o aparelho. O conserto não tinha dado certo :mellow:. O técnico fez e refez as soldas, mas o iPhone ainda apresentava o problema, deu uma leve melhorada, mas ainda não estava 100%. Peguei o aparelho sem pagar nada.

    Decidi usar o aparelho assim mesmo. Ele durou mais uns 10 dias depois disso - foi o tempo de eu fazer um backup no iTunes - e parou novamente. Dessa vez pra sempre. :(

  4. Olá Amigos,

    Alguém sabe como funcionará a entrega dos aparelhos que foram comprados na pré-venda?

    Comprei o meu iPhone no Submarino na sexta-feira, 27 de Novembro (início das vendas). Minha dúvida é se o aparelho será ENTREGUE no dia 3 de Novembro ou se apenas INICIARÃO o processo de entrega nessa data.

    Alguém faz ideia de como essas pré-vendas funcionam?

    []s

  5. 4 horas atrás, abaeda disse:

    Acho legal ter quem goste e ficou satisfeito com essa solução muito procurada, mas resolver um problema q interfira em outro não acho muito adequado. Dificultar a saída do ar, em qq medida, não é a modo mais indicado de visão da tela. Pra mim  o problema continua, pq tb não gosto de pôr um imã na parte de trás do celular ??. Já tentei tb aquele gel aderente mas desisti, tb não gostei de grudar o celular e é trambolho do mesmo jeito. Pra mim a solução seria um case pré fabricado no painel! Mas a tendência é dificultar acesso à tela do celular enquanto dirigimos.

    Alguns carros da VW estão vindo com um adaptador de fábrica!

    Esse é o painel do novo Polo. Eu sei que o Up! também conta com essa solução. ;)

    novo-gol-highline-2016-4.jpg

  6. 42 minutos atrás, CaioCandido disse:

    Comprei um iPhone X da AT&T na pré venda online da best buy, pois no site da Apple já estava em 4-5 semanas! Depois que comprei que vi que mesmo pagando o full price os aparelhos comercializados pela Best Buy vem tudo bloqueado pela operadora, alguém sabe me dizer se isso é verdade?! Se for tem como solicitar o desbloqueio ou é melhor cancelar a compra?! 

    Obrigado! 

    Olá amigo, qualquer aparelho full-price deverá funcionar no Brasil perfeitamente. Ele deve vir com o chip da operadora dentro, é só retirá-lo e colocar o seu chip BR.

  7. 31 minutos atrás, Heit0r disse:

    Que estranho, cara. Eu usei por bastante tempo no iPhone 6 uma branca que comprei no mesmo dia e o máximo que aconteceu foi amarelar um pouco. As de couro, pela minha experiência e pelo que vi de vários usuários, descascavam rapidamente (pelo menos quando saiu pro 5S e, posteriormente, pro 6).

    Eu comprei aquela case praticamente no lançamento dela, devia ser começo de fabricação.

    Devem ter mudado algo na produção, acho que foi isso. (ou azar mesmo :huh:)

×
×
  • Criar Novo...