Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Thiago

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Luiz Thiago

  1. Não irá te resolver o problema, mas possuo um Orochi a mais de ano e simplesmente desconheço mouse melhor. Funciona perfeitamente em um Macbook White 2010, tanto por cabo como bluetooth, tanto no windows como no mac.

    Pois é, fiquei interessado no Orochi, mas ouvi dizer que ele entra em sleep em 2 segundos, e quando retorna dá um lag... Isso para quem joga StarCraft 2 como eu não rola... Isso procede?

    Respondendo aos outros... O receptor desse mouse, é daqueles mini-dongle usb... E tem que ser wireles, mouse em notebook com cabo nem a pau juvenal xD

    Eu tenho um magic mouse, mas nao me adianta, pois preciso do terceiro botão em apps como SolidWorks, Maya, etc...

  2. Pessoal, não sei se eu choro...

    Enfim, estava de saco cheio com o Magic Mouse... Até hoje não me adaptei com ele, e pra jogar alguma coisa, vixe, sem condições... Me enfezei, e comprei um Microsoft Wireless Mouse 6000, um ótimo mouse com uma bela pegada sem falar em uma resposta excelente para um mouse Wireless!

    Mas como felicidade de pobre dura pouco, quem disse que ele funciona no meu Macbook Pro early 2011??? Apesar de conter selo do MacOSX e instalar o drive certinho, o mouse fica com um lag absurdo, e pulando pela tela! Se ele esta no canto esquerdo, basta eu mover um pouco e ele ja pula pro extremo direito, isso quando do nada ele nao fica com uma latencia ridicula de lenta!

    Enfim, rodei o bootcamp, e no Windows o mesmo problema! Problema no mouse certo? Errado, instalei ele no Desktop: Perfeito! No HP da minha noiva: Perfeito! No desktop da empresa: Perfeito!!!

    Pqp, não é possivel que eu com um belo mac, to tendo problema com esse mouse! E sabe o que é pior? Em um Logitec sem fio de 40 reais, funciona perfeito!!!!

    Poxa, isso me desanimou muito, eu queria um dia pegar um Razer Orochi, mas agora to com medo de apresentar o mesmo problema! Alguém ja passou por isso? Sabe como resolver?

    Um abração

  3. Luiz Thiago,

    Qual versão você usa? aqui já testei todos modos e não tive problema...exceto com o corel X4 no MBA de minha esposa que fica travando mas os outros aplicativos todos normais...quando testei o fusion 3.X o próprio windows ficava cheio de bugs e travando.

    Testes e comparação Parallels 6 vs Vmware Fusion 3:

    http://www.itpro.co.uk/628492/head-to-head-parallels-desktop-6-vs-vmware-fusion-3

    Vou testar o fusion com corel X4 no pc de minha esposa para ver a performace.

    Parallels 6... Nao é que fica travando... O problema é que fica tudo muito lento... 10 anos pra iniciar o parallels... 10 anos pra abrir o visual studio...

  4. Pra users do gmail, hotmail etc pode ate ser que o Sparrow (lite) possa ser alguma coisa util.. mas pra mim que uso uma conta de email privada do meu website, o mail serve perfeitamente e nao me faz raiva pra nada..

    Ha quem necessite dos recursos do gmail (ou outro provedor de email) e ha quem nao precise.. acho que a questao nem e tanto o app, mas a necessidade de cada um. :rolleyes:

    Infelizmente nao consegui configurar o email da minha empresa que é administrado pelo terra, que é IMAP... Porem a caixa de saída nao funciona nem a pau...

  5. Pessoal, estou indo ao EUA em viagem e quero trazer um macbook para mim! Meu objetivo é iniciar com o desenvolvimento de jogos, mas também quero rodar World of Warcraft e Starcraft 2 com uma qualidade satisfatória... Ouvi dizer que os Macbooks com 15" que vem equipados com uma GT330m rodam muito bem estes jogos... Mas o preço deste mac é quase 800 doláres mais caro...

    E ae pessoal, alguém pode me dar uma opinião do que posso fazer??? Obrigado!

×
×
  • Criar Novo...