Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carolino

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que carolino postou

  1. Favor desconsiderar, viajei feio, ja resolvido. Moderador, favor deletar o topico. Obrigado.
  2. Boa noite a todos! Seguinte, tenho um contato no MAIL que e um fornecedor de produtos que uso, so que os e-mails dele são grandes, e meu mail esta com quase 30 GB, não apago msg a dois anos e não posso perder uns email que tenho. Sendo assim, queria apagar somente os desse remetente, e possível, se sim alguém pode me ajudar? Pois creio que so dele devem ser uns 15 GB ou mais...... Obrigado desde ja......
  3. Por favor, me ajudem.........
  4. Vesao OS X 10.6.8 e a dele
  5. Boa tarde a todos. Otimo topico, entrei pra perguntar sobre o assunto e ja tinha esse topico. Entao, baixei o EL CAPITAN, mas da uma msg assim: ALERTA OS_X_FULL_MARKETING_NAME nao pode ser instalado neste computador. Minha maquina e um MID 2010 Macbook pro 15" I7 *GB RAM, o osx El captian esta na minha area d etrabalho mas nao funga, alguem pode me ajudar? Obrigado desde ja!
  6. Adalberto, obrigado pela ajuda. Meu mac e so domestico mesmo, não edito videos ou algo similar, jogo também e raro. Acho que vou colocar esse SSD de 240 e deixar o HD antigo apenas como 'pen drive" e instalo o IOS e os arquivos mais importantes(uns 60 GB no SSD, fica bao? Obrigado!
  7. Me desculpe, hehehe. Então estou olhando isso na net, vc pode me ajudar? Meu hd velho e de 500 gb e utilizo so uns 200, comprando um SSD de 240 fica bao? Colocar um SSD com o IOS e alguns arquivos mais importantes e deixar o HD antigo so com arquivos menos importantes. Fazendo isso nao vou comprometer o desempenho do SSD? Vc recomenda? Obrigado.
  8. Ola, vc tem a pronta entrega, cliquei no link e não direcionou para seu anuncio, meu macbook pro e mid 2010 I7 15"8GB memória, e so retirar o hd antigo e montar esse ai ou precisa d algum adaptador ou adaptação? Obrigado zap 34 999610278
  9. Esqueci, ele fica piscando a luz laranja direto...........
  10. Boa tarde meus amigos, pra não abrir outro tópico referente ao mesmo produto, peco ajuda dos senhores nesse mesmo...... Meu airport time capsule travou feio essa noite, choveu muito e com muitos estalos e trovões, mas minha casa e bem aterrada tudo conforme tem que ser, não me preocupo em retirar nada de tomada. E o Airport esta ligado em um (esqueci o nome) aquela peca com 4 tomadas em uma so que tem um fusivel de segurança. Durante um estalo o ATC deu um barulho e ficou piscando na cor laranja e não voltou mais, mas não queimou e nenhum outro aparelho que esta na mesma tomada, e nem queimou o fuzivel das tomadas, so ele deu zebra. Não tem cheiro de queimado e nem nada, tentei aquele reset de 10 segundos e não adiantou...... Ai coloquei outro que tenho e fungou, no modem a luz da LAN não acendia também, foi so colocar outro airport e voltou a funcionar. Alguém pode me ajudar? Obrigado.
  11. Denison, usado, 2014. O vendedor e honesto, nem precisei abrir reclama, ja devolveu o pagamento fora de reclamação. Poise, deixei 10 horas desconectado e não funcionou so no botão de ligar. Ai usei o teclado(option+command+R+P+ botao de ligar, ai funcionou, ate ai blz. Depois testei fechando a tampa e reiniciando, tudo bem ate aqui, mas ai desliguei o mac, ai morreu de novo, pelo botao de ligar não funfa, deixei mais 10 horas com a bateria desconectada e funcionou com os comandos no teclado. Alguém tem dica pra isso?
  12. Nao tive como fazer cedo, desconectei a bateria as 12:00, vou esperar ate as 22:00 e fazer o teste, 10 horas ta bao?
  13. Blz, Breno. Vou fazer seu procedimento amanha, e dou noticias a noite, vou fazer pela manhã e deixar ate as 17:00. Abs e obrigado.
  14. Breno, muito obrigado pela ajuda. Vc fez o mesmo procedimento que eu, usando o botão de ligar e a letra D?
  15. Pessoal boa noite. Meu macbook air 13,3 mid 2014, estava ate normal, acabei d chegar d viagem e o mesmo estava desligado. Liguei e me lembrei que eu queria fazer o diagnostico que a Apple ensina no site dela, aquele de desligar e depois apertar o botão de ligar e depois a letra "D", pois bem, após isso meu MAC não liga mais. E o pior e que tenho outro, um MACBOOK PRO 15", apresentou problema e mandei pra garantia, e como sei que vai demorar pois moro no interior d minas, não poderia esperar e ficar sem MAC, não dou conta de usar ruindows, ai corri no ML e comprei esse AIR 13,3, via MP tudo seguro ne, so que ele chegou segunda a tarde, coloquei minhas coisas nele e usei por umas 5 horas, ai como na fazenda não tem net desliguei e viajei, cheguei a pouco e ta o problema. Alguém pode me ajudar?? Pois tenho ate amanha pra resolver isso. E o vendedor ontem pediu pra liberar o pagamento pra ele, mas como estava em viagem não teve jeito, iria fazer isso logo apos passar a ferramenta de diagnostico. Nao quero ser injusto ou algo assim, mas me cheirou mal ele pedir pra liberar a grana mesmo antes de eu testar bem a maquina, e ja deu esse problema. Se tiver alguém posso me ajudar ate via ZAP ou tel, eu pago pelo servico sem problema algum. Agradeço muito a ajuda de vcs. Obrigado!
  16. Oi, sim fui eu mesmo. Mais nao foi depois disso que comecou o problema, troquei a memoria tem mais de 15 meses, e isso acontece de uns 3 meses pra ca, achei que alguma atualizacao iria sanar o problema, mas nao aconteceu. Fiz como vc ensinou, mais nao deu problema para ligar. Tem alguma outra ajuda pra me dar? Muito obrigado! Abs.
  17. Boa tarde pessoal! Oia, estou com um problema aqui a varios dias. Meu mac book esta sumindo os videos que vou acessar, aparece a tela mais fica preto ou sem imagem dentro, se apertar o play ate ouco o som, mais nada de omagem, ai se aperto dentro da tela abre o video em outra pagina e vejo normal, ate mesmo nesses sites que vc tem que clicar em algum quadro nao funciona, tipo esses de medir velocidade da net. Ai reinicio a maquina e volta ao normal por algum tempo, mais e coisa rapida pra apresentar o problema, notei uma coisa, ele tem 8 GB de RAM, quando atinge na faixa de 4 comeca a dar esse problema. Alguem pode me ajudar a resolver isso? Obrigado.
  18. Ok, pode me ensinar como fazer isso? Obrigado novamente!
  19. Reiniciei como outro usuario e ficou tudo normal, sem problema de aquecimento, oque fazer agora? Grato pela ajuda!
  20. Sichieri, obrigado pela ajuda. O time michine esta atualizado, ele serve como Backup? Se sim como fazer a formatacao no MAC, podes me ajudar? Eu tenho o HD compartilhado com windows usando Butcamp, se eu formatar sera so na parte que sta o MAC? Mais uma vez muito obrigado.
  21. Fiz mais um teste agora, meio ignorante, mais constatei que tem problema na maquina mesmo, deitei um ventilador de mais ou menos 45 cm de diametro e coloquei o MAC em cima dele por 5 minutos, quando retirei ele de cima estava frio mesmo, e marcava 88 graus Dashboard, minha bateria nao ta durando nada tambem, outra duvida, meu MAC veio dos EUA em maio passado, a garantia vale no Brasil tambem? Mesmo eu nao tendo comprovante da compra?
  22. Pessoal,fiz uns testes aqui, liguei o MAC depois de desligado por 30 minutos, ele estava frio, assim que liguei ele arrancou com 53 graus, depois de 1 minuto ele estava com 68 Graus, e nao estava quente na parte de baixo, ai coloquei um termometro desses de medir temperatura ambiente na parte de baixo do MAC por 5 minutos e nao passou dos 50 graus, esta marcando de 85 a 91 graus DASHBOARD,e os coolers estao ligados diretao, ligo o MAC eles arrancam com media de 2000 RPM e depois vao ate 4900 RPM neste momento, o que os senhores me sugerem fazer? Grato.
  23. Nada disso, estou usando ate menos aplicativos do que antes, tem alguma coisa errada, conheco minha maquina, so nao sei o que e. Concordo plenamente com voce, so nao sei oque e! Atualizei o software esses dias , mais nao sei se esta ligado uma coisa com outra, sei la.
  24. Ola pessoal, estou com problemas no meu MBpro, de quinta pra ca o bicho ta fritando direto, so uso pra internet mesmo, usuario domiciliar messmo, ai como disse ele ta operando sempre na casa dos 90 graus, e os coolers ligados no maximo eu acho, tao com 5600 RPM direto, um barulhao danado, assim que eu ligo o MBpro ele sobe logo a temperatura, ta tao alto os coolers que minha bateria nao dura mais que 2 horas agora, alguem pode me ajudar? Ja olhei se estava bloqueado a saida de ar mais nao esta, esta tudo ok aparentemente. Abs.
  25. Pessoal, boa tarde. Semana passada eu viajei e no hotel eu fui usar a net deles, ai navegou na boa, mais quando fui baixar meus email pelo Mail ele comecou a baixar todos os mais de 5000 email que estao guardados no meu provedor de email, cheguei em casa e continua do mesmo jeito, agradeco desde ja a valiosa ajuda dos amigos. Grato
×
×
  • Criar Novo...