Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matt Montenegro

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Matt Montenegro

  1. Eu tenho 3 PS4 comprados na pré-venda. Estou vendendo cada um por R$2699,00. Em Belo Horizonte, entrego em Mãos. Quem quiser, é só falar comigo: eusouomatt[at]gmail.com ou 31 9893-2867.
  2. Existe uma coisa interessante que é mudar a data dos aparelhos para antes da viagem, baixar fotos no brasil, coisas do tipo e apresentar como prova que o aparelho é antigo. Funcionou em alguns casos de conhecidos meus. Mesmo não tendo a logo da Anatel, comprovando que o lote do produto é anterior a sua viagem e que este tem vestígios de uso anteriores a mesma viagem, dificilmente vão exigir mais alguma coisa. Tem que ser esperto e o histórico do browser já serve como prova que o notebook/iphone/etc são anteriores a data da viagem. A nota fiscal é uma prova de que o aparelho é mais antigo que a data da viagem, mas não é a única. Então apresentar provas de que ele é anterior a data já servem para desarmar esse tipo de situação.
  3. Pessoal, tudo bem? Eu tenho um Macbook Pro que teve alguns arquivos corrompidos no HD. Anteriormente possuia o Snow Leopard instalado no HD. Eu tentei formatar com meu CD do Leopard e sempre que inicializo a instalação pelo CD, fala-se que não é possível instalar o MacOS neste HD. Eu já tentei restaurar, apagar o disco e etc. Tentei instalar com o CD do iMac do meu irmão e com o CD mais novo do meu Macbook de 13". Em todos aparece a mensagem de que não é possível instalar o MacOS neste HD. Após uma nova tentativa, agora só aparece uma pasta com uma interrogação. Portanto, não consigo instalar o OS de maneira alguma. Alguém sabe como conseguir instalar o OS?
×
×
  • Criar Novo...