Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Asterix

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Asterix postou

  1. Muito obrigado pela informação, amigo. Agora posso instalar o High Sierra.
  2. Amigo, você está usando o AFS no seu Macintosh HD? Minha dúvida é se eu vou poder usar o Bootcamp se eu atualizar o macOS High Sierra com o meu SSD convertido em AFS. Ou seja, se eu atualizar o macOS Sierra para o macOS High Sierra, e na atualização o sistema de arquivos do meu SSD for convertido para AFS, eu vou poder usar o meu Windows 10 com Boot Camp normalmente? OBS: tenho um SSD com o macOS Sierra instalado e usando o Windows 10 via Bootcamp, e um segundo HD (um HDD) usado só pra armazenamento de dados.
  3. Tenho um MacBook Pro 13" mid 2010 com o Yosemite e o Windows 7 Professional via bootcamp. Hoje, após usar o Windows Update, apareceu na barra inferior o ícone para atualizar para o Windows 10. Alguém já atualizou dessa forma?
  4. É isso mesmo! Andava recebendo uns SMS's estranhos nessa semana. Agora que você falou foi que eu entendi. Fiz um teste (liguei e desliguei o FaceTime) e logo depois recebi o SMS. Agora o jeito é esperar pela boa vontade da TIM. OBS.: Sou de Natal/RN.
  5. Estou com o mesmo problema. Especificamente, no meu caso eu tinha um iPhone 5s com o iOS 7.1.2 e tudo funcionava perfeitamente. Nessa semana, vendi esse iPhone, restaurei ele já com o iOS 8.0.2 apagando tudo (restauração limpa, sem backup). Agora eu tenho um iPhone 6, também já atualizado com o iOS 8.0.2 e configurando como um novo aparelho (não usei o backup do 5s). No iMessage e no FaceTime fica aparecendo somente "Esperando ativação" e depois de algum tempo "A ativação falhou". Os dois até funcionam, mas somente vinculados ao meu email do Apple ID (iCloud). Não aparece o meu número de telefone. O meu chip é da TIM. Será que isso depende da operadora enviar para o meu iPhone o arquivo com a configuração da rede dela? Alguém poderia dar mais alguma outra dica? Abraços.
  6. Ou então pode usar esta solução: http://store.mcetech.com/Merchant2/merchant.mvc?Screen=PROD&Product_Code=OBSXGB-UNB&Category_Code=STORHDOPTIBAY&Product_Count=0 Fiz o pedido do kit completo (OptiBay, case para o Superdrive, HD SSD e upgrade de memória) e estou aguardando.
  7. Pessoal, tenho algumas dúvidas relacionada com esse tópico. Preciso de um HD ligado ao roteador para armazenamento de dados (leitura e escrita) e pretendo usar também o Time Machine do Mac. Tenho um MBP 13" e um desktop com Windows 7 ligado via Ethernet ao roteador. Então: - A Time Capsule é indicada nesse caso? - Posso usar a Base AirPort Extreme com um HD externo ligado na USB e usá-lo como armazenamento de dados e configurá-lo para ser usado com o Time Machine? - Esse HD pode ser usado também como armazenamento de dados para micros usando o Windows? E se possível, deve ser formatado em NTFS (Windows) ou HFS (Mac)? - Na porta USB do AirPort, posso ligar um hub USB, para ligar o HD e uma impressora, por exemplo? - Alguém já ouviu falar de um HD externo da Seagate modelo Go Flex, que promete compatibilidade total com Windows e MacOS X? Para as minhas necessidades, esse HD seria o indicado, ou é melhor a Time Capsule? Agradeço quem me esclarecer essas dúvidas, pois estou em dúvida se compro um AirPort Extreme ou uma Time Capsule.
×
×
  • Criar Novo...