Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

abmaeljr

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que abmaeljr postou

  1. Comprei um iPhone 4 com o Pedro. Super tranquilo! Recomendo.

  2. Também já fiz isso, Ramon. Testei também colocar 1 original e 1 novo e travou. O bixo está pegando quando preenche os 4 slots. Muito estranho isso!
  3. Olá Ramon, obrigado pela ajuda! Fiz o que você mandou e tanto as originais, quanto as recém compradas, funcionaram normalmente. Inclusive estou usando só as novas agora. Tem alguma coisa haver do tipo: as originais são 2x2Gb e as novas serem 2x4Gb?! Obrigado!
  4. Olá Pessoal, Possuo um iMac11,2 MC508 que tem a seguinte configuração DE FÁBRICA: - Processador: Intel Core i3 3.06GHz - Memória: 4Gb 1333MHz DD3 - HD: 500Gb O iMac funcionava normal até eu decidir fazer um upgrade de memória e lá vem a minha dor de cabeça: Comprei 2x4Gb DDR3 1333MHz da Cossair, para colocar nos outros 2 slots livres para completar o máximo de 16Gb aceitos. Instalei sem problemas. Acontece que agora ele fica travando direto e aparece a seguinte mensagem de erro: "You need to restart your computer. Hold down the Power button for several seconds or press the restart button." como na imagem abaixo: Gostaria de saber se isso foi algum problema com as memórias (o que me parece ser) ou se foi coincidência e esse tipo de erro que fica dando retrata outro tipo de problema. Detalhe importante, ou não: uso a versão beta do Lion. Espero que me ajudem, Obrigado!
  5. Acho que não, pois, este é o segundo e está em um lugar super ventilado. Obrigado e Abraços. O meu roteador é um D-LINK DSL 2640B. Como posso verificar atualizações de firmware? Obrigado e Abraços.
  6. Olá Pessoal, O meu problema é o seguinte: tenho um MacBook White e minha Wi-Fi funciona normalmente em navegação de internet, até que eu começo a fazer um download. Quando eu começo a fazer um download a conexão sobe até o máximo, o download vai seguindo durante um minuto e depois vai para o zero. E não consigo mais continuar o download. Tenho que desligar e ligar o wi-fi do macbook para voltar a internet a funcionar. Constatei que era o wi-fi, pois, quando conecto diretamente ao cabo o download continua até o fim e no máximo de conexão. Alguém pode me ajudar? Obrigado!
  7. Olá Pessoal, O meu problema é o seguinte: tenho um MacBook White e minha Wi-Fi funciona normalmente em navegação de internet, até que eu começo a fazer um download. Quando eu começo a fazer um download a conexão sobe até o máximo, o download vai seguindo durante um minuto e depois vai para o zero. E não consigo mais continuar o download. Tenho que desligar e ligar o wi-fi do macbook para voltar a internet a funcionar. Constatei que era o wi-fi, pois, quando conecto diretamente ao cabo o download continua até o fim e no máximo de conexão. Alguém pode me ajudar? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...