Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vitorhugo

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por vitorhugo

  1. Como alguém aí disse é sim, sempre a mesma coisa. Isso não é para atacar, não da minha parte, mas é que sempre acontece... tia apple invariavelmente sempre acaba trocando alguma coisa, e ainda mais falando em tecnologia, daqui ha algum tempo o produto não será mais top de linha, né? Mas vai deixar de funcionar, nao né? (bom, vai que cai água, uhauahuahuah).

    Devido a iminência da conferencia, e se tiver paciência... espere. Mas caso não saia nada, pare de esperar e comece a agir, hehehe. Falo com a experiência de quem demorou séculos para comprar um mac.

  2. Olá pessoal,

    Antes de postar está dúvida/fato pesquisei no forum e fora dele, mas nada que respondesse esse mistério. Tanto o pc com WinXP tanto o MacBook com Leopard não se encontram, ou melhor, ninguém se enxerga. Vamos por partes, antes.

    Montei a rede wi-fi sem maiores problemas, só a chave wpa dava erro por estar errada em alguma das maquinas, mas isso foi resolvido. Ok, quando tudo ficou certo, eu conseguia ver o meu pc no macbook daquele jeitão com o icone de tela azul e tal, mas só acessava a pasta pública. Já no pc não via o mac, mas isso não é la um grande problema.

    Não sei realmente o porquê (devo ter ejetado, não sei), mas de repente deixo de ver o icone com a tela da morte azul no Finder. Depois de ler vários tutoriais e afins, consegui acessar a pasta compartilhada do pc no mac.... mas só vi Finder > Menu Go > Connect to Server (via ip que o router fez. Imagem anexa).

    pastamontadade5.th.png

    A pasta montada ali, só está ali pq arrastei e coloquei ela ai embaixo. Caso contrario, mesmo montada se eu fechasse o Finder, ela não aparecia denovo.

    Muinhas grandes dúvidas: alguém sabe pq isso aconteceu... e qual grande burrada fiz para gerar toda essa caca? Acessar, acessa mas tenho que receita que não esteja segura.... =/

    Update: fui fazer o upload da imagem... na janela, olha o que me aparece..... pior que no finder não aparece... uhauahuahuaha

    wthellqu1.th.png

  3. Fiz o pedido do meu no Submarino na sexta-feira dia 04/04/08 quando recebi o alerta via-email da disponibilidade em estoque. Contando dias utéis demorou 1 dia para chegar, ontem Chegou hoje pela manhã, 08/04/08. O fim de semana foi lonnngo, heheh.

    Assim, Buter is in tha haus'! =D Ainda é cedo para afirmar, mas as mnhas dúvidas se devia investir ou não foram sanadas. Agora quero um iMac, uhauahuahuaha.

  4. Katia, diferente das outras lojas no Extra os modelos são todos bagunçados, muita gente já reclamou. Pelo que deu para notar, o estoque deles ainda era do modelo LL/A (Mid 2007), enquanto que o modelo LL/B é Late 2007 que estava com queima de estoque na grande maioria das outras lojas no começo do mês.

    O modelo mais novo são os da série MB40#LL/A (# pode ser 2 (branco basico com gravador de cd), 3 (médio com gravador de dvd) ou 4 (com hd maior)) sendo chamado de Early 2008.

  5. Vai depender da sua necessidade e o quanto está disposto a investir. Os Vaios da Sony são muito over priced para a vida útil do equipamento. E Dell 3 pessoas já reclamaram um monte sobre os produtos e principalmente o pos-venda que é lamentável (mesmo com compra corporativa).

    Eu depois de muito tempo na dúvida resolvi arriscar e dentre dos próximos dias devo compra o MB branco médio. Na pior das hipóteses o que me resta de consolo é que pior que o meu pc não vai ficar, uheuehueheuhe.

    Celso: e como chama atenção, pelo menos a minha! heheheh

    Se alguém aqui disser que o OS X é dificil de usar ou pior que o Windows, daí é sinal que tem coisa estranha.

    Electro.. se eu te disser que na aula da pos no último fds um ser falou justamente isso! Eu que tenho pouquíssimo conhecimento de causa fiquei pra morrer, imagino vocês, hahahahahah

  6. O pessoal quis dizer na essência é que a sua justificativa para os preços mais elevados dos modelos antigos é baseada na lei da oferta e da procura, que neste caso não se aplica. Mas sim o que o electro disse. Até um tempo atrás tanto na Americanas como na Saraiva tinham um iBook bem mais caro que o MacBook.

    Arrogância, não sei. Mas com certeza existem maneiras melhores de se falar o que foi dito por aqui, mas lero-lero. Estressar por causa disso não vai fazer ninguém ganhar um produto apple de graça, então, XD uheuehueheuheuehu

  7. Putz, também estou na mesma situação! Só estou esperando a Americanas liberar para comprar, por enquanto só esta disponível o modelo básico. Na fnac tenho meio receio de comprar.

    Consegui mexer num mac mini rodando leopard na fnac da paulista, se tivesse que decidir a compra tendo o mouse might como fator, eu desistia na hora. Que mouse horrível... está certo que deve estar pra lá de gasto, mas não mexia direito (ok, ele tava amarrado). Não deu para mexer em muita coisa, a máquina só tinha os programas básicos. Nem o wi-fi tava disponível.... heheheh. E pq cargas d'água a bolinha vermelha não encerra os programas? hahahahah

  8. Bom, ná pagina de suporte da apple: http://www.apple.com/support/macbook/care/

    Cleaning Your MacBook

    Follow these general rules when cleaning the outside of your computer and its components:

    * Shut down your MacBook, detach the power adapter, and remove the battery.

    * Use a damp, soft, lint-free cloth to clean the computer’s exterior. Avoid getting moisture in any openings. Do not spray any type of liquid directly on the computer.

    * Don’t use aerosol sprays, solvents, or abrasives.

    Cleaning Your MacBook Display

    Follow these general rules when cleaning the screen.

    * Shut down your MacBook, detach the power adapter, and remove the battery.

    * Dampen a clean, soft, lint-free cloth or paper with water only and wipe the screen. Do not spray liquid directly on the screen.

    Álcool (etanol) não deixa de ser um solvente, ta certo que não é dos mais poderosos... mas, né nuunca se sabe! XD

  9. A primeira (foi uma epson), alias, segunda impressora que tive foi uma HP (nem lembro o nome dela, mas era a mais comumzona na época, CX alguma coisa). Até que durou bem, depois de alguns anos deu problema... tinha que imprimir folha por folha (colocar cada folha por vez).

    A nova é da série 5600 preta, é boa, nunca deu problema! Ainda... só que preta, céuuuus, mesmo limpando sempre fica com cara que ta cheio de pó, ok.

    Já no trabalho tem uma laser HP.. putz, quando quer travar é para acabar. Isso que é a segunda já, a primeira deu perca total. Quebrou peça.. afff.

    "Antes ter um filho viado que ter um filho HP..." --- huhauahuahua cuidado, hein? Não cospe pra cima não que cai na testa! uhauhauahuahuah

  10. Posso estar falando besteira, mas lá fora o aparelho é liberado via iTunes Store, não? Isso de forma legal (dentro da lei). Como é que seria feito por aqui, se nem temos a TS ainda (e pelo jeito nem teremos a médio prazo).

    Ok, ok que podem mudar firmware e tudo o mais, mas será mesmo que a Apple daria tanta importancia pro Brasil? Creio que não, é só ver como a Apple Brasil é e trata seus clientes.

  11. Saiu na Folha Online em 09/03/2008:

    Telefónica quer iPhone para o Dia das Mães

    As conversas entre a Telefónica, uma das controladoras da operadora brasileira Vivo, e a Apple, a fabricante do iPhone, atingiram a fase final de negociação, informa reportagem publicada neste domingo na Folha e assinada pelo colunista Clóvis Rossi e pelo repórter Julio Wiziack (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL). Segundo a Folha apurou, a operadora espanhola quer colocar o aparelho à venda na América Latina dentro de dois meses. No Brasil, a Vivo já teria os aparelhos para o Dia das Mães. Vários fatores favorecem a Telefónica na queda-de-braço com a Apple. O primeiro deles é a venda não-oficial de iPhones fora dos EUA e da Europa. Estima-se que cerca de 1,4 milhão de iPhones estejam em atividade no momento no mercado paralelo, já que apenas 2,3 milhões de aparelhos dos 3,7 milhões vendidos estão registrados nas operadoras com quem a Apple mantém acordo de exclusividade.

    Fonte: Caderno de Informática

    Será mesmo? Ou é mais uma vez a máquina de boataria de plantão? =P Só que fica a pergunta: como é que vai ser vendido se em tese não se pode ter mais celular bloqueado? Onde é que fica o subsídio da operado no aparelho, né?

×
×
  • Criar Novo...