Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cadumg

Membros
  • Total de itens

    74
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por cadumg

  1. Estou indo pros EUA dia 21 a 28. São Francisco. Queria comprar na loja física para ver o midnight se gosto ou não. Será que ainda está esgotando nas lojas físicas como antigamente ou aquelas filas e falta era só no começo ?Estou indo pros EUA dia 21 a 28. São Francisco. Queria comprar na loja física para ver o midnight se gosto ou não. Será que ainda está esgotando nas lojas físicas como antigamente ou aquelas filas e falta era só no começo ?

  2. Hoje eu tenho um iPhone 4 com plano de dados 3G ilimitado da TIM. Eu vou para os EUA em Setembro e vou trazer um iPad. Fiquei na dúvida se traria só wifi ou 3G.

    Com certeza eu vou precisar usar a internet dele sem rede sem fio ao redor. Esquecendo a diferença entre um modelo e outro ($100), achei um pouco ruim comprar o 3G. Se eu quiser usar a rede 3G vou ter que tirar o chip do meu celular e colocar nele ? Além da mão de obra de trocar o chip em iPhone, e se alguém me ligar enquanto eu estiver usando ? (me corrijam mas eu acho que o iPad não recebe chamada). A TIM provavelmente não vai me arrumar um chip extra na mesma conta para colocar no iPad.

    A solução ideal seria fazer tethering do meu iPhone para o iPad, mas não é possível pelas vias normais fazer isso. O tethering de fábrica do iPhone só funciona para computadores via bluetooth ou cabo USB, não para iPhone. A única solução seria fazer jailbreak e usar o mywi que faz este tethering, mas como o meu iPhone é desbloqueado, eu não queria fazer jailbreak, mas me parece a única solução.

    Alguém tem alguma idéia/sugestão/alternativa/truque ?

  3. Ah entendi. É uma pena realmente mas quem sabe mais pra frente ? :)

    Outra dúvida: O programa utiliza um banco de dados próprios de sons para tocar no alarme, certo ? A Apple não deixa vc puxar músicas e/ou playlists que estejam armazenadas no iPhone/iPod Touch para usar no seu programa ?

    Abs

    As música que são utilizadas vem do iPod do usuário, então você pode escolher qualquer música que você goste. Neste aspecto a Apple acertou pois ter acesso a "Music Library" do usuário ajuda bastante!

  4. Meu outro post não tá no tópico não sei pq, postei de tarde, mas enfim...

    cadumg, mesmo sem ter meu iPod Touch aqui ainda (ele chega no início de Abril), pelo que eu vi na descrição achei bem interessante e útil. Mas fiquei com uma dúvida.

    Ele só funciona se a pessoa programar e deixar o iPod Touch / iPhone parado, com o app aberto ?

    Abs

    A Apple não permite que aplicativos rodem simultaneamente, não pode ficar nada (que nao seja da Apple) rodando no background, entao pro alarme tocar, antes de dormir você configura ele, pode apertar o botao sleep e deixa ele quieto que mesmo com a tela preta e o iphone em stand by, ele fica rodando e toca pela manhã. O que não pode fazer é sair dele, abrir algum outro aplicativo. Nesse caso tem que abrir ele novamente.

  5. Lancei nesta semana o meu primeiro aplicativo para iPhone/iPod Touch. Para começar desenvolvi algo simples, um alarme que começa tocando bem baixinho e aos poucos vai aumentando o volume para te acordar aos poucos, sem sustos.

    Gostaria da opinião dos usuários do forum sobre o aplicativo, o que acharam da idéia, design, etc, além de críticas, sugestões e se virem algum bug também.

    Vou colocar aqui alguns códigos promocionais para vocês baixarem ele de graça (apesar de que só custa U$0,99!!). Ficarei muito grato com um feedback. Caso vocês gostem, um review na App Store seria bacana para encorajar algumas pessoas a comprar o aplicativo.

    Códigos Promocionais:

    TWNA99JWTFAM

    9MR9XNWWH6RL

    XA46F9JRE6LR

    E6AAKAXPXL43

    Link na iTunes Store: http://itunes.apple.com/us/app/progressive...d362109257?mt=8

  6. Tenho um MacBook Pro 17" Unibody. Isso já me aconteceu diversas vezes, aleatoriamente, não é sempre, de vez em quando acontece, na maioria das vezes, quando nao tem nenhum programa aberto, não atrapalhar, mas quando fica algum arquivo aberto sem salvar é complicado.

    Eu tenho por habito ao acabar de usar, fechar o note e deixar ele dormindo, as vezes quando reabro ele aparece uma tela preta, ameaça fazer algum barulho de ventilador, etc mas nao religa. Tento apertar botao de on/off, trackpad, teclas, plugar na tomada, mouse e nada faz ele acordar do sleep, o unico jeito é segurar o botão on/off pra ele reiniciar.

    Como eu falei, isso acontece de vez em quando, aconteceu hoje, mas a última vez tinha sido há uns 2 meses atrás sendo que nesses 2 meses fechei e abri ele umas trocentas vezes.

    PS: O computador estava com bateria todas as vezes.

  7. Ola, então, eu sou Geisel, responsavel por MACFLORIPA ( http://perfil.mercadolivre.com/MACFLORIPA ) ou ( mac.vendas@yahoo.com.br ) ou até http://macfloripavendas.zip.net.

    Sou 100% Qualificado.

    Te proponho uma troca, ja que a LCD para seu MacBook air custa 599,00 Dolares ou 1040,00 reais.

    Te ofereço um MacBook White intel 1.83Ghz, 2Gb, 80Gb, Combo Drive com GMA 950 64mb. Bateria dura 3h.

    Pau a pau, sem volta.

    Aguardo retorno no email comercial ou 48 9123-0205.

    Comprei uma tela pra ele por R$400 no Mercado Livre. Vou trocar em casa mesmo. Valeu.

  8. Com um monitor externo está funcionando, tinha esquecido de dizer. Levei na Apple e eles me disseram que a tela está quebrada e tem que trocar. Eles falaram que tem que trocar toca a parte de cima porque é uma peça só (?) e fica em R$1.400!!! Achei um absurdo e sem sentido.

    Dei uma olhada na web (ebay) e existe telas de Macbook air a venda, vi uns guias também pra abrir e trocar. Alguém já trocou ? Dá pra trocar só a tela ? Porque então na assistência eles trocam tudo só ?

    Alguém recomenda algum lugar pra comprar a tela ? Pode ser de algum macbook que quebrou e sobrou a tela, vi um no mercadolivre assim.

  9. Ontem fechei meu Macbook air e estava funcionando normalmente, hoje quando abri, a tela estava assim:

    img0151o.th.jpg

    Não caiu, não bateu, não molhou, nada. Alguém tem alguma idéia ? Eu imagino que talvez no movimento de abrir e fechar o cabo que liga ao monitor tenha desconectado.

    Vou arrumar tempo pra levar nas boas assistências da Apple em Campinas e esperar 5-7 dias para um parecer.

    Saudade dos tempos que os produtos da Apple não quebravam....

  10. Eu tenho essa impressora instalada via USB no meu Macbook, ou seja, quando preciso imprimir, desligo a USB do PC e ligo no macbook e imprimo. Tem os drivers, funciona que é uma beleza. Pela rede, não aparece o driver dela, acabo tendo que colocar um genérico, ele não tem a opcão da Hp laserjet P1005. Já baixei os instaladores da HP tudo novamente mas não aparece.

  11. No meu escritório tenho PCs em rede e uma impressora HP Laserjet P1005 conectada a um PC. Essa impressora está compartilhada na rede e é possível imprimir de todos os PCs nela sem problemas. Há tempos estou tentando imprimir via rede do meu MacBook nela mas não consigo. Já segui este guia: http://macs.about.com/od/macwindows/ss/sharewinprinter.htm mas não deu certo. A impressora está instalada, mas mando imprimir e nada. O curioso é que quando eu mando imprimir via mac e deixo o monitor de impressao, do pc que a impressora esta ligado, aberto, o trabalho aparece na fila e some rapido, mas não imprime.

    Alguém já fez essa ligação ? Tem algo diferente deste guia ?

  12. No sábado meu iphone travou e como já tinha acontecido isso, desliguei na idéia de liga-lo e ele voltar ao normal. Quando liguei, ele ficou travado na tela preta com desenho da maça.

    Depois de ler em alguns foruns, vi que o ideal seria coloca-lo em DFU mode para restaurar e depois desbloquea-lo novamente.

    Coloquei ele em modo DFU (não sei se está em modo DFU ou restore. Tem como saber ?) e ele fica pedindo para conectar ao iTunes. Conecto e ele avisa que preciso restaurar o iphone. Seleciono para restaurar e ele dá o seguinte erro:

    "Ocorreu um erro desconhecido (6)"

    Uso MAC OSX 1.5.7, iTunes 8.1.1

    Já tentei:

    1) Usar outro cabo USB

    2) Reiniciar o micro

    3) Fazer esta atualização em um PC (era um com itunes novo também)

    Alguma sugestão ?

×
×
  • Criar Novo...