Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grievver

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Grievver

  1. Exatamente este efeito que ocorre aqui comigo.
  2. O próprio fórum aqui é um exemplo do que falo. Quando arrasto a tela na vertical percebo as letras em movimento ficarem mais "esbranquiçadas".
  3. Evidente que a tela dele é superior na gramatura de cores, nitidez e contraste, mas não foi por este motivo que postei a dúvida, e sim por causa do tempo de resposta que me deixou dúvidas. Visto que não tenho só esse produto da Apple, tenho um iPhone também, esse tempo de resposta na tela do Macbook poderia ser relativamente mais baixo, pois ver um pouco de rastro em cores contrastantes é algo que me incomoda um pouco, e como não tenho nenhum amigo que possui um para comparação, escrevi este tópico para tirar a dúvida se isso era defeito ou é normal.
  4. Não sei se o efeito que minha tela faz é normal nos macbooks, pois não conheço ninguém que tenha além de eu, logo, não tenho como comparar. O efeito, como posso descrever...? Quando eu rolo a tela, é como se se as letras e corres contrastantes deixassem um leve fantasma, um efeito tipo tempo de resposta, típico de LCDs com tempo de resposta alto. Isso ocorre no macbook de vcs também ou será que é um caso isolado meu? Alguém poderia me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...