Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fcm52

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por fcm52

  1. Eu atualizei tanto o iPhone 4S, quanto o iPad mini de 1ª geração para o IOS 8.2 e ambos estão com uma performance muito boa e sem bugs, ao contrário do que eu li em muitas postagens desanimadoras aqui no fórum. É possível que os queixosos não tenham feito uma "instalação limpa", o que é recomendável, ou estejam com problemas de hardware nos seus gadgets. Apesar do 4S não tirar partido de todas as novidades do IOS 8.2, valeu a pena tão somente pelas atualizações dos app's. Vale mencionar que o fato do IOS 8 ter sido projetado para um Hardware de 64 bits, em nada prejudica o seu funcionamento no 4S. Devo dizer tbm que a performance da minha bateria em nada foi prejudicada. 

    Bem...Esta foi a minha experiência; não quero influenciar ninguém a fazer a atualização do 7>8

    Abcs a todos.

  2. Oi amigos, eu nem sei se posso fazer este tipo de pergunta aqui, mas vamos lá. Comprei um iPhone 4S 16gb que veio com o IOS 6.1.3 que está muito defasado. Como todos sabem, o IOS8.2 é muito pesado para o meu cel, por esta razão gostaria de atualizar para o IOS 7, entretanto a Apple já retirou a assinatura desta versão. Um profissional me garantiu que faria este serviço fazendo um jailbreak, a partir daí instalaria o 7.1.2, e em seguida retiraria o jailbreak? Isto seria mesmo possível? Será que esta versão de IOS 7.1.2 é a original, ou existem versões genéricas por aí? Este procedimento é confiável, ou corro o risco de perder o meu cel? alguém conhece alguma maneira de fazer isto? Agradeço a ajuda de todos, e por favor me avisem e me desculpem se esta pergunta fere a etiqueta do forum.
     

  3. Oi Pessoal,

    Tenho um Macbook White, e não há meios dele reconhecer ou ser reconhecido pelo meu novo monitor LG E2250. Antes eu tinha um LG 196WTR que reconhecia perfeitamente ao conectar sem precisar configurar nada. Uso um adaptador original minidisplay para dvi. Nao é problema no cabo e nem da porta minidisplay do Macbook. Será que eu devo comprar um adaptador mini display/vga ao invés deste minidis/dvi que eu tenho? Uso o Windows com o bootcamp no Macbook e este tbm não reconheceu o monitor. Devo reinstalar o OSX, ou será que o problema é outro? Necessito muito usar esta função, por tanto agradeço muito a quem puder me ajudar. Abraços a todos

  4. Oi Gente,

    Estou para comprar um IMac na versão mais econômica com a placa gráfica Nvidia9400, mas existem comentários que a Apple deve lançar por agora um novo IMac econômico de 21.5" equipado com esta nova placa Nvidia 320 que está equipando os novos Macbooks de 13". Quem experimentou, disse que tem uma performance sigificativamente melhor do que a Nvidia 9400, apesar de não ser dedicada. Alguém também já ouviu falar sobre este lançamento, ou é boato? Não queria comprar um modelo ultrapassado às vésperas de um suposto lançamento. Obrigado pela ajuda.

  5. Oi Gente,

    Estou querendo comprar um IMac e tenho dúvidas se o que vem equipado com a placa gáfica Nvidia 9400 atenderá às minhas necessidades, ou se é preferível gastar mais e comprar o que vem com a ATI 4670.

    Meu uso principal é conversão de vídeo (Xvisd para DVD e vide-versa), Photoshop e pretendo usar o MS Flight Simulator pelo windows/bootcamp. Vcs acham que a Nvidia dá conta deste recado, ou "engasgará" nas aplicações sendo necessário que eu gaste mais (com sacrifício) e compre o mais caro com a ATI dedicada?

    Agradeço antecipadamente pela sua ajuda.

×
×
  • Criar Novo...