Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lia

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por lia

  1. A bateria do meu MacBook Pro explodiu!!!

    http://i37.servimg.com/u/f37/13/67/19/60/bateri10.jpg

    Liguei para a assistencia tecnica da Apple aqui onde moro e eles falaram que nao tem extensao de garantia para esse problema, porem vi na internet alguns casos nos EUA e a Apple assumiu o problema e trocou a bateria. Meu Macbook Pro foi comprado no final de 2007 nos EUA.

    Queria saber se alguem teve ou sabe de alguem com o mesmo problema ?

    Por sorte tudo aconteceu sem que ninguem estivesse usando o laptop (ele estava na mesa do meu escritorio)...

    post-1312-1281389289_thumb.jpg

  2. Uma pergunta: vcs usam AA recarregaveis de 1.2V ou de 1.5V ?

    As que eu tenho aqui são 1.2V (do carregador da Sony) e não funcionam de jeito nenhum no mouse... testei com as Maxell que uso no flash da minha câmera e tb não funcionou. Ai procurando no Google achei esse tópico que fala que tem que ser recarregável de 1.5V (http://store.apple.com/us/question/answers/product/MB829LL/A?pqid=Q7JP724992CJ9UAHCFTTP4XPYXH2YTDFC)

    As pilhas originais duraram cerca de 1 mês, e depois tenho usado pilha comum por causa desse problema com as recarregáveis. Mas o teclado eu ainda não troquei (comprei em fev/2010).

  3. Meu Magic Mouse não está funcionando com as pilhas recarregáveis... alguém tem idéia do que pode ser ?

    Eu já testei as pilha em outros equipamentos e funcionam, então acredito que o problema não é com elas... já testei 2 marcas diferentes de pilhas (Maxell 2700 Ni-MH, as mesmas que eu uso no lash da minha camera, e a SONY 2700 NI-MH, que vem com o carregador Sony)...

    Alguém sabe se ele não funciona com pilhas 2700 ?

  4. Eu já recuperei um evento do Iphoto, mas não lembro se tinha a opcao de recuperar somente uma foto do evento...

    Seria melhor vc fazer um teste...

    Tb existe a opcao de recuperar pelo arquivo dentro da library do Iphoto... ai com certeza pode recuperar somente aquele arquivo.

  5. Eu tenho um Mac Book Pro e tive esse problema com a placa de vídeo Nvidea. Meu notebook já estava fora da garantia, mas a Apple fez um extensão de mais uma ano de garantia para esse tipo de problema (tipo um recall) e não tive que pagar nada.

    A solução no meu caso foi trocar a motherboard mesmo...

  6. Vc pode usar as keywords para classificar as suas fotos (paisagem, bares, etc...) - window - show keywords (eles funcionam como tags aos arquivos de fotos, e cada foto permite várias keywords).

    Eu comecei a usar para classificar minhas coisas de scrapbook e está funcionando bem. Vc depois faz a busca pela keyword e o Iphoto mostra todas as fotos que possuem aquela keyword, independente de evento ou álbum.

    Abracos,

  7. Pessoal,

    Gostaria de saber se tem uma maneira para eu acessar os arquivos de fotos armazenadas na library do Iphoto através do Finder ?

    Pergunto isso porque quando eu quero anexar uma foto em algum site, ou a um email usando o IMail, eu tenho que exportar a foto antes e depois anexar... queria saber se tem alguma configuraçao para acessar direto os arquivos pelo Finder.

    Obrigada,

  8. Pessoal,

    Muito obrigada pelas contribuiçoes.

    Vi que as duas alternativas são válidas, e no meu caso optamos por ter uma única conta para os dois, separando somente as contas de e-mail (nosso uso é 90% em conjunto e vai facilitar a administração). A gente dividiu um PC por muito tempo e nem por isso houve briga no casamento...rssss.

    Agora a próxima tarefa é migrar os arquivos... vou pesquisar aqui no fórum para me informar um pouco mais.

    Abcs,

  9. Electro,

    Realmente vai ser mais fácil usar a mesma conta e separar somente as contas de e-mail... vamos por essa solução.

    Aproveitando para tirar mais umas dúvidas:

    - Tenho um PC em casa que quero conectar ao MAC.. vc sabe onde encontro um tutorial de como fazer isso ?

    - Compramos um HD externo, que queremos compartilhar com os dois computadores (PC e Mac). Como eu devo formatá-lo para que os dois sistemas operacionais reconheçam ele (Vista e Leopard) ?

    Obrigada,

  10. Camila,

    Estou igual a você... comprei o Mac recentemente, e agora estou sem o meu PC. Então estou aprendendo na "marra", mas estou adorando.

    Teclado -> tem um programa que instala uma opção de teclado no formato US-International (o que estamos acostumados no PC). Pode baixar em: http://brockerhoff.net/usi/index.html

    MSN -> tenta migrar para o Skype, é muito melhor que o MSN e roda super bem no MAC. Eu tb uso para falar com minha familia e não tenho problemas.

    []s e boa sorte,

    Ola a todos!!!

    Ha algumas semanas eu postei um topico no forum pedindo ajuda para me ajudar a decidir se iria trocar o meu velho dell por um macbook novinho em folha... pois entao... comprei!! estou postando esse topico ja do meu novo computador!!!

    preciso dizer que estou encantada com ele!!! e simplesmente lindo... amei de paixao... mas ainda estou tendo dificuldades com os acentos.... nao consigo colocar acentos.... mas acho que com o tempo eu me acostumo!!

    mas tem uma coisa.....

    eu to tentando colocar o meu msn pra funcionar no mac e nao to conseguindo ... so uma versao muito velha.... e eu geralmente uso o meu msn para conversar com video com os meus pais... e essa versao nao da pra fazer isso!!!!! Sera que alguem pode me ajudar com isso??

    essa coisa de migrar do PC para Mac ta me deixando meio confusa!!!

    e outra coisa eu achei meio diferente!! ainda nao consegui colocar os programas do iLife para funcionar!!! alguem sabe o que eu preciso fazer para arrumar isso .... e aquele Photo booth que tem um monte coisas para fotos eu nem achei!!! sera que alguem pode me ajudar???

    muito obrigada desde ja!!!

    Camila!!

  11. oi Electro,

    Talvez eu nao tenha me expressado bem... criar a 2a. conta é realmente fácil (já tinha feito isso). Senti dificuldade em compartilhar os aplicativos, fotos, videos, ou seja, deixar que tudo isso aponte para um único lugar, uma vez que nós dois vamos trabalhar com esses mesmos arquivos e aplicativos.

    Existe um modo de compartilhar toda a estrutura de uma conta para a outra ?

    Obrigada pela resposta.

  12. Pessoal, sou nova no mundo Mac e gostaria de um recomendacao de vcs.

    Eu e meu marido vamos compartilhar o Mac que compramos recentemente. O nosso uso é basicamente o mesmo - mesmos aplicativos, mesma library Itunes, photos, videos. As únicas coisa que necessitamos separadamente são as contas de e-mail e alguns arquivos pessoais, que podem ficar em pastas separadas.

    A dúvida é: compensa criar uma conta de usuário para cada um e configurar cada uma, permissoes, compartilhamento, etc... ou é melhor usarmos a mesma conta e somente termos e-mail separado ?

    Ja tenho tudo criado em uma conta, e quando fui criar a 2a. conta vi o trabalho que vai dar... tem alguma maneira de replicar tudo para a 2a. conta ?

×
×
  • Criar Novo...