Mandei mensagem via WhatsApp no dia 10/03 demonstrando interesse em um MacBook Pro, com prazo de postagem de 1 a 4 dias. Perguntei se esse prazo poderia ser atendido, visto que a loja teve um recesso de carnaval. Me informaram que a princípio sim. Fiz a compra no pix dia 11/03.
Hoje, dia 24/03, meu pedido ainda não foi enviado. A primeira justificativa que me deram dia 17/03 era de que que "o envio foi gerado mas ainda não foi coletado", e deveria sair até o dia 18/03. Dia 20/03 e nenhuma atualização sobre o envio. Questionando novamente, me informam dessa vez que o "fornecedor enviou o modelo errado", e que até 25/03 me enviariam o pedido. Dia 21/03 recebi por WhatsApp uma imagem que dizia que a loja esta "enfrentando um problema logístico no recebimento de mercadorias" e que meu pedido seria enviado "entre segunda a quarta feira".
Me programei para ter o notebook até no máximo essa semana por conta de um projeto, tendo em vista que esses foram os prazos que recebi inicialmente, mas nem sei mais se posso contar com isso. Primeira experiência de compra com o site e me acontece isso logo de cara.
Entrei em contato novamente tentando confirmar se o envio acontece hoje ainda. Volto aqui pra atualizar o caso conforme for desenrolando.