Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

malkaviano

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que malkaviano postou

  1. Opa, acho que e so marcar pra nao sincronizar toda vez que vc conectar o iPhone, no iTunes mesmo. abs
  2. Eu tenho esse monitor e tenho um MBP tbm. Fica maravilhoso, mais tem um problema, se vc tiver usando o Leopard, vai ter serias dores de cabeça se for usar monitor externo com o laptop fechado.
  3. Pode passar Isopropilico na tela sim, eu sempre limpei todas as minhas telas de lcd com isso. E tranquilo: - Passa o alcool pra limpar e tirar toda a gostura que fica na tela. Mais nao vai encharcar a parada, né ?!?! - Depois passa um pano umidecido, pra dar um talento. - E depois passa um pano sequinho, pra secar tudo e nao ficar com marcas. Eu uso Alcool Isopropilico no MacBook Inteiro ! Teclado, mouse, por fora, por dentro ! Sem medo. Ele e muuuito volátil (99,8%), por isso, ele nao "molha". O mouse, pode passar tbm....e plastico galera, plastico é plastico ! Teclado tbm....e fica novinho, ficar lindo. Quem quiser add ai, msn: malkaviano@gmail.com
  4. Intao, to com um problema aqui com o iWeb. Devido aos problemas que tive com o Leopard(Sux!), eu tive que formatar e voltar pro Tiger. Quando eu tava no Leopard, eu conseguia fazer uma pagina e mandar pro .Mac, mais agora que eu formatei, nao aparece mais meu site no iWeb e eu nao consigo subir nada ! Ele vai com a barrinha ate o final, fica um tempao e da que nao ta conectado ! Alguem ja viu isso ? abs
  5. Não é PC é Mac.... odeio qdo chamam meu computador de PC! Caso as pessoas nao saibam, a sigla PC significa "Personal Computer", e o Mac é "PC" tambem.
  6. Igual e mim !!! Eu nao desligo nao, diminue a vida util dele se ficar desligando e ligando todo dia.
  7. O meu, na primeira semana nao deu nada, ai esses dias deu uma vez, e eu nao sabia o problema. Ai formatei ela e instalei dinivo, era 3 da manha e nao tinha como ligar pra Apple pra saber se era problema de hardware ou software. Ai voltou ao normal. Ai domingo a noite aconteceu dinovo. Ai fui procurar e era isso.
  8. Alguem poderia me ajudar ? Como que eu crio aqueles papeis de carta no mail. Quero criar uma pra eu usar a minha empresa, com logo, assinatura, etc. Existe algum modo de usar isso no Mail ? Se nao, qual um outro cliente de Email que e bom pra isso ? abs
  9. Intao Ramos, como eu tinha dito... Eu to com o 10.5.2 aqui com o Graphics Update 1.0, e tbm tive esse problema. O problema e que eu comprei um monitor de 22" recentemente, justamente pra trabalhar com o MBP. E agora me aparece essa palhacada do Leopard. Acho que ainda tem muito pra melhorar nele, ainda ta com uns bugs que tao enchendo o saco. Eu trabalho com Cinema, e nao posso arriscar peder meu trampo e ficar sem maquina nem por 15 min por conta do Leopard, por isso, ainda me mantenho no Tiger, ate que a Apple corriga esses bugs e volte bombando. Esse update 5.2 foi puramente um tapa buraco, mais o problema que ainda ficou muitos bugs. Na minha area de publicidade, cinema, tv, etc, a galera ainda nao migrou pro Leopard por causa disso, por nao correr o risco.
  10. Volta para o TIger, vc nao tera esses problemas.
  11. Pô Electro, se nao for responder a perguntar, intao nao fala nada nao. Criticar as pessoas e feio ! Eu eu nao criticando vc, to criticando a Apple. grato.
  12. EU FALO MAL DO LEOPARD E O POVO FALA MAL DE MIM !! INTAO OLHEM ISSO AQUI: http://discussions.apple.com/thread.jsp ... 3&tstart=0 http://discussions.apple.com/thread.jsp ... ID=6669894 O LEOPARD É O VISTA DA APPLE !!! TA TUDO VIRANDO WINDOWS ! HAUAHUAHAUHAUAHUAHUA VIVA O TIGER !
  13. Estou tendo um problema aqui que ta me deixando puto. E lance e o seguinte: Eu uso o MacBook Pro conectado em um Monitor de 22". Quando eu vou usar o monitor, eu fecho o laptop pra ficar so na tela do laptop. Isso sempre funcionou bem no meu powerbook com Tiger. Agora no Leopard ta me dando trabalho em uma coisa. Ele trava a tela, nao deixa eu fazer mais nada, ai quando eu reinicio ele no dedo, ele nao identifica mais meu monitor externo direito, nao aparece o nome dele nem a resolucao certa. E se eu fecho o laptop, ele apaga o monitor tbm, mais quando eu clicava com o mouse, ele voltado do Sleep apenas com o monitor, que era o correto, agora ele apenas pisca a tela e desliga denovo. Alguem ja viu esse problema ?
  14. Não sei mais oq fazer. To com um problema aqui na minha maquina que eu nao sei como resolver. Ja me apresentou esse problema tanto com o Leopard quando com o Tiger. E o seguinte: Eu tenho um monitor de 22". Eu uso o MBP conectado nele. De vez em quando eu tiro e vou pra sala fingir que sou rico na frente da tv. Quando eu ligo a maquina, ta tudo ok. Mais com o tempo, parece que as animacoes de minimizar/maximizar vao engasgando. Ai eu tenho que finalizar a sessao e conecar dinovo. Mais eu nao costumo a fazer isso. Eu nem desligo minha maquina ela fica o tempo todo ligada, apenos fecho o laptop e pronto. Alguem sabe me explicar oque ta acontecendo ?
  15. Intao. Estou comecando a ficar preocupado intao. Com o Leopard instalado, tem hora que da umas engasgadas na animacao de minimizar e maximizar. Eu uso monitor externo, sera que pode ser por isso ? Eu conecto um monitor externo e fecho o laptop, sera que e nessa transicao que o barato ta ficando lento e nisso, nessa troca que comeca a engasgar. Porque quando eu "finalizo a sessao" e volto, as animacoes ficam lindas, mais depois de um tempo, fica foda, ai eu tenho finzlizar sessao e voltar dinovo.
  16. Pode comprar em uma altorizada mesmo. VOu comprar meu hj, na FNAC e no FastShop tem. 250 reais.
  17. Hehehehe, gostei do "Solucao Tecnologica Alternativa", que no caso é mais conhecido como GAMBIARRA !
  18. Isso que eu to reclamando do Leopard GAMBIARRA É COISA DE WINDOWS !!!
  19. Instalei ele sim. Foi que quem criou o Post "Problemas com 10.5.2" A diference de Performance e muito grande. As animacoes do Leopard, parece que rodam a 15 fps !!! E estranho Faz o seguinte, quem tem macbook ou pro Se vc tem o Leopard, tira ele da tomada e fica so com a bateria. Coloca em "melhor vida util da bateria" Abre uma pagina no safari na tela toda e manda minimizar...quando vc clica pra minimizar, ele demora. Depois pegue alguem que tem o Tiger e testa. Parece que o Driver de video dele ta cagado. Sei la. No tiger e mais suave, o sistema rola mais limpo.
  20. Intao cara, foi oque eu disse. So vou voltar quando o Leopard virar um "Apple", intende ? O tiger nao tem esse problema de desistalar e instalar novamente. O sistema roda redondo. Agora quem ta falando que o sistema ta rodando redondinho, ta sendo paga pau demais, e sabemos que isso existe demais. Eu me considero um grande fã dos caras: meu email e .Mac; so tenho mac na minha casa; so trabalho com mac; Tenho o logo da apple gigante pintado na parede da minha casa. Tenho o adesivo no carro, etc. Mais isso nao me faz esconder as m*rdas que a Apple ta fazendo com o Leopard. ELES VACILARAM SIM, E QUEM NAO RECONHECER ISSO, TA SE FAZENDO DE CEGO. Se for pra ficar formatando a cada atualizacao, eu vivo de vista. Pelo menos o hardware e mais barato ! Isso que eu to falando. Pessoas mudam pra Apple pelo sistema. Pela estabilidade. Quem muda porque acha o computador branquinho bonitinho, nao sabe nada de Mac e pode procurar uma faculdade de decoracao !
  21. Estranho galera, mais eu vi na minha maquina (vide assinatura) e o dela, as animacoes de minimizar, etc, nao ta suave igual do Tiger. Aqui o Tiger roda muito suave. O leopard parece que ele pede arrego, nao a maquina. Eu sinto que ele vai travar a qualquer hora, sei la. Qual vcs acham mais rapido ? Quanto a esse lance de ligar, meu pode demorar ate 5 min que eu nem ligo...eu nao desligo ele mesmo...meu Uptime no Tiger chega dar 28 dias ! No lepard tem que reiniciar todos os dias. Parece que ele vai ficarndo lentao.
  22. Caramba, uma amiga minha acabou de me trazer um MacBook C2D 2.4 aqui. Com o 10.5.0. O sistema ja ta lento !!! Nao tem nada instalado, acabei de tirar da caixa e ta lento ! Recomendei ela a voltar pro Tiger, igual eu fiz. Leopard, nem morto ! (Pelo menos até ele virar "APPLE" rsss).
  23. galera, todo mundo tem vergonha de assumir isso, porque: nossa, Apple, MAC, essas coisas... A Apple VACILOU nesse Leopard. Muita gente nao assume isso porque paga pau pra Apple. Eu sou um amante da apple, nao uso windows a um tempo, mais oque é verdade é verdade. O leopard teve mais correcoes que o Vista. E notavel a diferenca de uma maquina rodando Tiger e outra rodando Leopard. Ja tentei duas vezes o Leopard, nao consegui. Vou de Tiger mesmo, o verdadeiro.
  24. Alguem usa algum programa pra controlar a RPM do MPB ? Alguem conhece algum fato de ter danificado a maquina ? Alguem conhece algum fato de nao usar ter danificado ?
×
×
  • Criar Novo...