Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vfelipe

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que vfelipe postou

  1. No iPhone o meu também está funcionando, só no macbook que não e ele abre um tal de Call Record se eu quero comprar. E não encontro esse programa dentro do mac. Hoje desinstalei novamente o SKYPE e instalei de novo e nada.
  2. Alguém está enfrentando dificuldades em conectar o SKYPE, o meu entrou em looping e não consegue abrir. Ele abre, da um erro e pede para reabrir. Já desinstalei e instalei de novo e o problema persistiu, se alguém tiver alguma dica. Obrigado.
  3. Corrigindo: O meu que é da Apple parou de funcionar os controles de volume. Isso é normal? Um dia sai da academia e ele funcionava normal, no outro, já não funcionou mais
  4. O meu que são da Apple parou de funcionar apenas os controles de volume. Isso é normal? Um dia sai da academia e ele funcionava normal, no outro, já não funcionou mais.
  5. Olá! Estou escrevendo o meu TCC e preciso inserir uma tabela e preciso que apenas uma página fique na horizontal. Como fazer isso no Pages do iWorks? Agradeço
  6. Aos que procuraram me ajudar, muito obrigado. Descobri o problema que por sinal é bem simples. Eu tenho que esvaziar o cachê da internet pra ele poder acessar. Fica a dica para próximas dúvidas.
  7. Sim, baixei tb, procurei mexer nas configurações do Java, mas também não funcionou.
  8. Estou com a seguinte situação. Instalei o Lion no meu macbook. Ele está conectado a internet e com a wi-fi funcionando, só que na hora de atualizar alguns programas, entre ele o java, ele abre uma informação dizendo que não estou conectado a internet. Ele apresenta uma janela e da o seguinte aviso: Para abrir “PluginProcess”, você precisa instalar um pacote de software Java, mas não há uma conexão à Internet. Na janela ao abrir Diagnóstico de rede, está tudo ok e mesmo assim não abre ou atualiza esses aplicativos. Alguém sabe como devo proceder?
  9. Thanks Vardhaki! funcionou. marinheiro de primeira viagem é foda
  10. Olá pessoal, comprei recentemente um Mac e preciso alterar algumas configurações via Terminal. O problema é que ele pede o password de administrador e quando vou digitar ele não permite. Simplesmente nada acontece. Clico return e ele pede que eu tente novamente. O que fazer?
×
×
  • Criar Novo...