-
Posts
12 -
Joined
-
Last visited
Reputation Activity
-
Anderson Bispo da Silva reacted to Graziani Martins in [iCelo Shop] Linha Apple Completa!
Passando para recomendar a iCelo Shop.
Compra realizado no dia 19/06/2024. Pagamento aprovado no dia 20/06/2024. Envio realizado no dia 24/06/2024. Recebi o produto no dia 25/06/2024. Comprei um M3 Pro 18/512.
Todas as dívidas foram respondidas pelo WhatsApp.
-
Anderson Bispo da Silva reacted to Silvio Ramos in MacBook m1 não liga
A tela do meu MacBook queimou depois que fiquei usando um hub hdmi barato da china. Trocaram o display todo na assistência .
-
Anderson Bispo da Silva got a reaction from GeekSauro in [iCelo Shop] Linha Apple Completa!
Opa, tá batendo certinho com o dia que abri a caixa e conectei no iPhone 03/06.
-
Anderson Bispo da Silva reacted to Adriano Ricardo Oliveira in [iCelo Shop] Linha Apple Completa!
se atente a data de garantia.
-
Anderson Bispo da Silva got a reaction from william0557 in [iCelo Shop] Linha Apple Completa!
Atualizando meu caso.
Comprei o Air Pods Pro 2 dia 24/05, uma sexta-feira. Foi postado dia 28/05, na terça seguinte. Pagamento via Pix e entreva via Sedex porque tava com um pouco de pressa.
Como peguei o feriado de corpus christi no meio do caminho acho que demorou um pouco mais, mas ainda assim chegou no dia 03/06, um dia antes do previsto no site dos correios.
Tudo original, perfeito estado, já registrado e validado no site da Apple, tudo certo, recomendadíssimo.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
-
Anderson Bispo da Silva got a reaction from GeekSauro in [iCelo Shop] Linha Apple Completa!
Atualizando meu caso.
Comprei o Air Pods Pro 2 dia 24/05, uma sexta-feira. Foi postado dia 28/05, na terça seguinte. Pagamento via Pix e entreva via Sedex porque tava com um pouco de pressa.
Como peguei o feriado de corpus christi no meio do caminho acho que demorou um pouco mais, mas ainda assim chegou no dia 03/06, um dia antes do previsto no site dos correios.
Tudo original, perfeito estado, já registrado e validado no site da Apple, tudo certo, recomendadíssimo.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
-
Anderson Bispo da Silva got a reaction from rodrigolocks in Contratação Apple Care+
Boa valeu!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk -
Anderson Bispo da Silva reacted to rodrigolocks in Contratação Apple Care+
Bom dia,
Comprei um AIr M1 faz 1 mês e aparece normalmente para fazer o AC+, 179 doletas.
-
Anderson Bispo da Silva reacted to rodrigolocks in Contratação Apple Care+
Acabei de realizar a compra do Apple Care+ para os AirPods Pro 2.
Realizei a compra com o cartão da Avenue.
Tinha conta no Nomad, mas lá o minimo é 500, no Avenue é 200 parece.
Gostei do Avenue. Funciona certinho o cartão virtual para comprar o Apple Care +
-
Anderson Bispo da Silva got a reaction from Augusto_Csr in Contratação Apple Care+
Acabei de criar minha conta na nomad pra comprar um AC+ pro iPad, vai ser minha primeira experiência com AC+ vou tentar o cartão virtual pq o físico custa $20. Se tivesse visto o post aqui antes teria criado a conta na Avenue, o limite menor e o cartão físico gratuito ajudam muito, acho que pro meu próximo Mac vou fazer via avenue.
-
Anderson Bispo da Silva reacted to arthursarmento in Apple Watch no RJ ( uso na cidade )
uso o meu a 5 anos e nunca fui visado. nem mesmo em lugares inseguros como a zona sul e até mesmo na zona norte
-
Anderson Bispo da Silva reacted to palhano in Apple Watch no RJ ( uso na cidade )
Eu uso o meu diariamente, moro no Flamengo e trabalho em Copacabana! Não é um aparelho visado!!! Uso todos os dias para correr cedo e nunca tive problemas!!!
http://instagram.com/pratikinformatica
-
Anderson Bispo da Silva reacted to Renan Kamiwada in Relatos de uso Apple Care+ no Brasil
Eu admito q o seguro deles eu acho um pouco caro, mas o bom, é q eles cobrem furto simples, e q foi o meu caso. Fiz o BO, bloquiei o imei e mandei toda a documentação que eles pedem, e menos de uma semana eles mandaram na minha conta o dinheiro
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk -
Anderson Bispo da Silva reacted to Antonio_M_A_S in Relatos de uso Apple Care+ no Brasil
Bom saber, pois tinha ouvido dizer que só cobriam roubos ou furto qualificado, isso não reflete a maioria dos furtos, que de fato são simples!
-
Anderson Bispo da Silva reacted to Renan Kamiwada in Relatos de uso Apple Care+ no Brasil
Seguro eu uso da Pier, eu ja usei mês passado e foi tudo tranquilo, recebi o dinheiro, e completei com mais um pouco e comprei um iphone 15 pro
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk -
Anderson Bispo da Silva reacted to alvaro81886 in Relatos de uso Apple Care+ no Brasil
Devem ter uns 850 tópicos explicando o processo, mas basicamente é:
A cobertura não será negada se você não tiver feito o setup (atrelar uma conta americana a sua forma de pagamento);
Se preferir fazer o setup, pra caso futuramente precise mudar o cartão, cancelar ou algo do gênero, é só criar um ID pelo site da Apple US (não pode ser a BR), colocar o endereço US (qualquer um, de preferência um que não cobre impostos estaduais), e atrelar o cartão pelo iTunes depois disso (logar na conta US, claramente).
Eu uso o cartão do Inter Global, e, no meu caso, o cartão virtual não ia, precisei pedir o físico e hoje é ele que está no meu ID americano cobrando mensalmente;
O AppleCare+ sempre fica vinculado ao serial do aparelho, tanto que pra quem paga pelos 2 anos, fazer o setup ou não, não tem diferença. O atrelamento de conta ao SERVIÇO AppleCare+ é outra coisa, necessária somente no caso que mencionei: troca de cartão, cancelamento, adição de novos produtos.
Enfim, espero ter sanado a dúvida, do contrário mete uma busca no fórum que ta cheio de tópico sobre, inclusive um que eu criei quando fiz a assinatura mensal e fiquei na dúvida do setup.
-
Anderson Bispo da Silva reacted to Carlos Lacerda in Relatos de uso Apple Care+ no Brasil
Pessoal, trazendo um relato aqui sobre um caso de Apple Care+ utilizado ontem
Fiz o agendamento de manutenção na Unidade do Shopping Morumbi através do App Support, o motivo do agendamento era bateria de um iphone 11 Red 128 abaixo de 80% (estava em 77%).
Fizemos o agendamento em uma Quarta feira- para o atendimento no domingo.
O atendimento na Loja (que estava LOTADA) no domingo foi super rápido, nos atenderam basicamente no horário 18:00horas, eles perguntaram, consta pra mim que a assistência é devido a um problema de bateria degradada de um Iphone 11, e era exatamente o que relatamos.
Eles fazem algumas explicações sobre um diagnóstico que eles rodam lá, para verificar se tem mais alguma peça com desgaste, como constou apenas a bateria eles então pediram aproximadamente 1 hora para o atendimento, que podíamos dar uma volta e voltar lá umas 19:15 que estaria pronto.
Ao retornarmos estava tudo certo, em menos de 5 minutos nos atenderam com o aparelho já trocado a bateria.
Assinamos os papeis e não foi cobrado 1 Centavo (como era de se esperar devido ao Apple Care+).
Pontos interessantes, o cara que nos atendeu super falando bem do Apple Care+ que compensa (apesar que no meu caso o aparelho esta com minha namorada a dois anos pagando apple care+) única vez que usamos foi agra para a bateria, e nesse caso não substituem o celular apenas a bateria, na ponta do lápis gastamos mais com apple Care+ do que com a bateria se tivéssemos pago a manutenção, mas é o tipo de coisa que paga pra não usar, sem que tem uma galera que quebra de propósito para trocar, mas acho que não é o caminho.
Ele comentou que não tem mais restrição de quantidade de troca mesmo, e que em casos de telas de iphones 14 pro e 15 em diante custando mais de 2K a tela o plano compensa bem.
Não perguntaram nada sobre o fato do aparelho ser Nacional e ter apple care+, eu comprei esse aparelho no fórum aqui já com o plano mensal, continuei pagando o ex dono e ele deixa o plano mensal ativo, isso não deu problema nenhum na utilização.
Foi só chegar, confirmou o ID da minha namorada que estava no aparelho e só, sem problemas e sem perguntas.
Então quem tiver oportunidade de ir na Unidade do Shopping Morumbi acho que a experiencia é super tranquila e sem dor de cabeça.
Espero ter contribuído com quem esteja precisando acionar o serviço.
-
Anderson Bispo da Silva reacted to Tymniako in Não consigo ativar AppleCare Protection Plan no meu macbook
Consegui ativar o AppleCare. Acabou que só retornaram no dia seguinte, tomaram meus dados novamente e deu tudo certo.
Acredito qeu tu irá precisar comprar o AppleCare Protection Plan pelo telefone comercial deles, receber o produto físico com o código e ativar ligando no suporte e falando com a área de suporte ao macbook. Eu tentei por conta e tive erro que só foi resolvido pelo setor especialista em MacBook, o atendimento geral não me resolveu.
É tudo bem seguro; tu passa o cartão pela ligação, agenda a entrega; aqui no norte do Paraná chegou em 3 dias úteis.
-
Anderson Bispo da Silva got a reaction from Tymniako in Não consigo ativar AppleCare Protection Plan no meu macbook
Boa meu caro, não comprei o macbook na iCelo mas comprei no ML em outubro passado, adquiri o protection care ontem, não consegui comprar pelo site, liguei lá no suporte o cara tava com dificuldade mas consegui comprar do aplicativo da store da apple no ipad.
Assim que chegar vou tentar ativar e posto aqui o resultado.
-
Anderson Bispo da Silva reacted to ルーカス オリベイラ in Problema ao contratar Apple Care+ com Nomad
Estava verificando aqui e quando comprei era 2 anos de cobertura, correto?
No suporte menciona basicamente 1 ano. Ou esse Plus inicia após o término do primeiro ano?
Obrigado.
-
Anderson Bispo da Silva reacted to ルーカス オリベイラ in Problema ao contratar Apple Care+ com Nomad
Olá pessoal.
Obrigado a todos.
De fato, só consegui o valor cheio com o cartão Nomad.
Fiz até um teste com a Global Account do Inter e o comportamento foi o mesmo. Talvez mudar Apple ID para USA pode dar certo, mas no meu caso ia dar um bom trabalho.
Bom fim de semana a todos.
Cordialmente, Lucas.
-
Anderson Bispo da Silva reacted to douugs in [iCelo Shop] Linha Apple Completa!
Fiz o pedido dia 16/05, pagamento via pix com entrega PAC. Demorou alguns dias para postagem, mas acabou sendo enviado por Sedex e chegou ontem dia 28/5, então foi praticamente o prazo normal que seria. Chegou lacrado, com garantia e NF.
-
Anderson Bispo da Silva reacted to Renan Mota in [iCelo Shop] Linha Apple Completa!
Pessoal, a iCelo trabalha com os Correios. Então temos que ter paciência, infelizmente.
-
Anderson Bispo da Silva reacted to Ft Ft in [iCelo Shop] Linha Apple Completa!
Demora um pouco a entrar na base de dados, passei por isso tbm por achar q a postagem estava demorando, mas rlx q vai da tudo certo.