Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

@le

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por @le

  1. Você pode pegar sua conta com @gmail.com e criar um e-mail @me.com com ela. Você conseguirá logar usando o e-mail antigo @gmail.com (afinal, ele não será esquecido) ou o novo @me.com que você criar.

    Não tem como dar merge na sua conta @me.com já existente. Infelizmente a Apple não permite fundir duas Apple IDs distintas.

    Meu caso é exatamente igual ao seu, tenho 2 contas na iTunes (uma americana (cujo meu Apple ID é um e-mail do Google e também é um e-mail @me.com que criei em cima dessa conta) e uma brasileira (que é @me.com nativamente e só existe por causa do iTunes Match, que só pode ser pago com cartão de crédito, no caso brasileiro).

    Para poder usar o iTunes Match no iPhone/iPad, o que faço é jailbreak com um aplicativo do Cydia chamado AccountChanger, que adiciona um botão na App Store do iOS para eu poder fazer a troca rapidamente, sem dor de cabeça.

    Se você tiver apps das duas contas no seu iOS, ao sair um update, você consegue atualizar normalmente. O que acontecerá é que o pop-up de digitar senha da App Store mostrará de qual Apple ID está vindo o update e você só terá que digitar a senha respectiva.

    Se for usar do jeito que uso, eu recomendo ativar o Pedir senha imediatamente na parte de restrições do Ajustes > Geral, assim você sempre tem certeza de estar comprando na conta certa.

    Lembrando também que você tem a opção de Forward nas Preferências do Mail em icloud.com para poder receber seus e-mails em outras contas de e-mail, e o Gmail oferece a possibilidade de envio de e-mail com alias (ou seja, enviando como um outro endereço de e-mail).

  2. Caramba, poucos repararam no tom esbranquiçado da tela do iMac?

    A cor da tela do MB parece ser muito mais viva, menos artificial...

    E, de uma vez por todas, telas LED são telas LCD! O LED se refere à forma como o painel LCD é iluminado, nas telas não-LED existe uma lâmpada que faz o papel do LED (lâmpada esta de mercúrio se não me engano). As telas OLED que não são LCD, elas possuem outro tipo funcionamento.

    Acho muito mais conveniente chamar as telas que usam LED de "LED" mesmo. Assim, dá pra diferenciar que não é uma tela LCD "não LED".

    Chato é ficar escrevendo, por exemplo: TV LCD LED. E ainda tem a confusão de falar TV LCD e ainda ter que especificar se é LED ou não.

    Enfim....

×
×
  • Criar Novo...