Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVC

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que AVC postou

  1. iHenrique, esquecendo o assunto da antena, eu vi que o seu iPhone 4 tem uma película protetora! Qual vc usou? Perdeu qualidade da tela? Eu coloquei uma invisible shield no meu mas não estou muito satisfeito com a parte frontal. Fica um efeito estranho na tela, com listras verticais coloridas.
  2. Eu estou tendo estes problemas de senha com o hotmail até no mail do iPhone!
  3. Acontece o mesmo comigo e é um SACO! Só não acontece no Gmail.
  4. Cara, sinceramente? Como vc estará nos EUA acho que vale a pena comprar um iPhone lá, mesmo que bloqueado. O Dev-team já conseguiu desbloqueá-lo e daqui a pouco deve liberar o software para os usuários. A diferença de preço será enorme e sempre haverá desbloqueio para as atualizações, pode demorar um pouco, mas sempre haverá. Mas é aquela coisa né, cada um cada um! Abraço (PS. realmente acho um absurdo esse contrato da Apple com a AT&T. Mesmo comprando o aparelho sem contrato, pagando mais caro, ele ainda sai bloqueado! Se deus quiser essas ações que estão tramitando na justiça americana contra as duas empresas dará algum fruto, obrigando a apple a desbloquear os aparelhos que foram comprados sem contrato e aqueles que o contrato de dois anos já expirou.)
  5. Electro, vc poderia me tirar uma dúvida por favor! Os iPhones 4 vendidos na Alemanha são desbloqueados? Obrigado
  6. Alguém sabe como solucionar este problema?
  7. Tudo normal aqui! E eu todo dia o coloco em modo sleep quando estou na aula e saio para o intervalo. Quando volto é só abri-lo e está tudo como deixei anteriormente.
  8. Cara, eu estou usando o MagicDriver e estou achando excelente, nunca tive nenhum problema e ele traz diversas opções de configuração que potencializa muito a utilidade do Magic Mouse.
  9. Olha, eu estou usando o Magic Mouse há quase 1 mês e estou adorando. Realmente é necessário a instalação de softwares de terceiros, mas não vejo isso como um grande empecilho, estou usando o magicdriver e nunca tive nenhum problema. Em relação ao baixo perfil, concordo plenamente com a opinião do colega acima (rott3n), quando vc utiliza as pontas dos dedos para manusear o mouse é muito confortável, mas se vc utilizar a mão inteira, talvez tenha algum desconforto. Resumindo, estou adorando o Magic Mouse, acho que foi uma grande aquisição e com certeza vale o preço pago! Abraço
  10. Pessoal, acabei de fazer um vídeo com o efeito que tenho quando faço a rolagem. Não sei se é o mesmo que o autor do tópico se refere, mas vcs podem ver o que estou dizendo neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=0X1tZq2wBLM Ps. Estou usando o magic mouse com o magicdriver, não sei se isso é relevante! Abraço
  11. Sinceramente? Estou começando a achar que é problema de vista mesmo, só pode!
  12. Comigo ocorre a mesma coisa, principalmente quando estou navegando no safari! Por exemplo, na home do macmagazine quando eu rolo a página pra cima e pra baixo, o fundo da página fica como se fosse piscando e as letras tremem um pouco. Também acontece em outros sites, principalmente que tenham fundo branco. Alguém sabe como solucionar isto? Obrigado.
  13. A namorada já tomou a dianteira e comprou como presente de dia dos namorados! Mas acho que mesmo assim vale a pena. Abraço
  14. Estou nessa mesma dúvida! Compro ou não compro o iWork '09? Vcs acham que ainda sai esse ano? Baixei o trial e gostei bastante do Pages, muito prático de usar. Abraço
  15. AVC

    HD externo em NTFS

    Eu já tinha o HD, só fiz comprar o case. Valeu pela ajuda amigo.
  16. AVC

    HD externo em NTFS

    Não amigo, é em relação ao HD, ou seja, quando o HD está conectado ao Mac, mas desligado da tomada (o HD), ele demora a iniciar. Mas se eu ligo o Mac com o HD ligado na tomada ou simplesmente tiro o cabo do HD do Mac ele inicia normalmente. O que estou desligando da tomada é apenas o HD, pq não vejo necessidade de deixá-lo ligado 24/7.
  17. AVC

    HD externo em NTFS

    Ta funcionando tranquilo aqui cara, obrigado! Só tenho mais uma dúvida! Quando eu ligo o Mac e o HD está plugado na porta USB, mas desligado no botão de força, demora muito para iniciar o sistema. Na realidade o sistema abre mas não realiza nenhuma operação até o HD ser ligado. Se eu tiro o cabo da porta USB inicia normalmente. Isto é normal?
  18. AVC

    HD externo em NTFS

    E esses programas são bons mesmo ou pode dar algum problema quando estiver escrevendo (corromper arquivo)? Vcs usam ele? Qual deles é o melhor? Obrigado pela ajuda.
  19. AVC

    HD externo em NTFS

    Pessoal, como adquiri meu Mac recentemente, estou com um problema relacionado com o sistema de arquivos que eu usava anteriormente no PC (NTFS). Estou com um HD de 2TB em NTFS e ainda tenho cerca de 300Gb livres, mas não posso usar este espaço para escrever por motivo de incompatibilidade do sistema. Há algum método para mudar o sistema de arquivos sem ter que retirar todos os dados do HD e formatá-lo? Valeu
  20. AVC

    Arquivo Executável Unix

    Pessoal, estou escrevendo este post pq não achei resposta em nenhum lugar e realmente queria saber o que aconteceu! Bem, eu peguei um HD externo de um amigo, formatado em NTFS, para copiar alguns vídeos para o meu Mac, mas como era uma grande quantidade de vídeos nem cheguei a abrir a pasta em que eles estavam, só copiei e colei a pasta onde eu queria. Acontece que quando fui acessar a pasta, os vídeos estavam no formato de arquivo executável do unix. Alguém sabe dizer o que aconteceu? Obrigado.
  21. Amigo, os novos MBP foram lançados em abril! Não tem sentido algum eles lançarem outro agora.
  22. Pessoal, valeu mesmo pela ajuda. Após mais um tempo de uso, pude entender como funciona o cálculo do tempo restante de bateria, e até cheguei a usa-lo só na bateria para ver o tempo que suporta. Na realidade eu fiquei assustado por estar usando o computador pela primeira vez e ter mostrado um tempo tão curto de duração da bateria comparado com o prometido. Durante o meu uso apenas com a bateria, que acho não ser considerado intenso por ter usado apenas o editor de texto, fiquei utilizando-o por aproximadamente cinco horas consecutivas e quando o desliguei ainda mostrava 2:45min de tempo restante na bateria, o que acho que foi bastante positivo. Mais uma vez aproveito para agradecer os comentários e a ajuda prestada. Abraço. Só mais uma coisa, vcs acham q é necessário a utilização de um pano para proteger o monitor quando fechado, para não fazer contato com o teclado? ou estou exagerando no cuidado? Valeu!
  23. Pessoal, comprei meu primeiro computador Apple há 2 dias, realmente o produto é maravilhoso assim como todos falam! Mas estou com uma dúvida acerca da bateria, uma vez que este foi um dos grandes motivos para eu ter escolhido o Macbook Pro 13''. Bem, como todos sabem, a Apple promete uma autonomia de 10 horas neste aparelho, só que na barra de status da bateria - canto superior direito - quando coloco para visualizar o tempo restante em horas, fica oscilando muito, indo de 7horas até 4horas, nunca chegando ao prometido. Também noto que a nível dela em valor percentual cai muito rápido. Alguém pode me ajudar? OBS: Alguém sabe dizer se a Apple tem outro telefone de suporte além do 0800, pois não estou conseguindo contato com eles através desse número.
×
×
  • Criar Novo...