Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Maciel

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Bruno Maciel

  1. Bom, tentei pesquisar mas nem expressar direito a dúvida eu sei, me perguntem se não fui muito claro.

    Criei dois perfis, o "Automático" para a rede de casa e casa da namorada, e o "Escritório", obviamente para o job.

    Eu gostaria de saber se tem como o perifl alternar automaticamente ao entrar na área de cobertura das redes, sem precisar alterar no System Preferences. B)

    Grato,

  2. Olá galera!

    Hoje notei que meus emails da caixa de entrada e outras pastas pessoais estavam indo para caixa de excuídos do meu hotmail.com.

    A primeira coisa a fazer foi alterar a senha, alterei e parou, voltei cerca de 2500 emails para as devidas caixas. Após este processo, alterei a senha do Mail para a atual, após 5 min lá estavam meus emails indo novamente para a Lixeira. Fechei o Mail e tudo parou.

    Pode haver alguma confirguração no Mail que possa estar fazendo isso? Keylogger no meu MAC eu tenho certeza que não tem, a senha só coloquei lá(no Mail), nem no 1Password ainda cheguei a salvar.

    Grato,

  3. Pessoal.......Conjunto iPad + Macbook Pro 13" vcs acham q compensa? Ou eu iria acabar deixando de lado um deles, comprando os dois de uma vez só? Estava considerando a compra de um de 15" porém, no meu caso, não iria utilizar toda a capacidade dele, por isso lembrei do de 13" + um iPad. O q acham? :)

    Foi isso que eu fiz... iPad e dps um MBP 13".

    Peguei o MPB de 13 pensando em pegar um de 15 com o novo core... mas ví que não ia fazer tanta diferença assim PRA MIM, única coisa mesmo é o tamanho da tela ao editar uma foto ou outra no photoshop. Mas de resto, está ótimo... então estou meio convencido de não trocar ele. Já o iPad fica!

  4. Poxa, o meu parou foi tudo... só entrou em modo de espera mesmo qndo voltei no macbook após 20 segundos de tela preta o teclado já não funcionava juntamente com o pad... sorte que eu tinha um mouse usb aqui pra salvar os arquivos.

    Reiniciei e voltou ao normal.

    Será que já levo lá? Hoje completou uma semana e 1 dia, de acordo com as regras deles tenho até o 14 pra uma possível devolução, pego um outro, levo na assistência ou fico com ele mesmo?

  5. Eu resolvi meu problema de uma outra forma. Vai servir para quem tem Gmail do Google.

    Eu tenho o hotmail só pra usar o msn, mas recebo alguns e-mails. Dai eu configurei todos os meus outros e-maisl para serem recebidos tudo no gmail. Fiz esta configuração dentro webmail do Gmail.

    Dai sem problemas algum....Recebo tudo bonitinho dentro do Mail. Configurando apenas um unica conta.

    Dai vem minhas pastas, tudo certinho.

    A dica fica pra quem tem mais de um e-mail e um deles é o Gmail.

    O Hotmail agrega outros emails também, utilizo ele, já que ele recebe a todo instante, o Gmail só de hora em hora, segundo o que li.

  6. Everson,

    mais uma vez, em outra rede cabeada, passei pelo mesmo problema, já que o router era diferente.

    não tem um espécie de biblioteca para o mac OS fazer tentativas não? Como num PC, acho que o Mac poderia testar todos ou descobrir qual é o router atual e já atribuir os IPs.

    PS: dessa vez eu tive um outro computador na rede para dar "ipconfig /all" e pegar o IP, mas pode acontecer de algumas não funcionar e eu ficar na mão.

  7. vc deve estar usanod pop3!!!! pop3 nao sincroniza nada igual imap!!!!!! uma vez baixada a mensagem pro pc, vc so tera no pc e nao mais na internet!! a menos q marque uma opcao de deixiar msg no servidor!!!!

    Eu baixei e ficou sim uma cópia no server.

    O problema é a sincronização com o servidor quanto às pastas que eu criei, emails que envio pelo MAIL e mensagnes já lidas no MAIL, isso não está sincronizando com o server.

  8. Seguinte , antes , eu era meio virgem e css , porem pensava que sabia.

    Cara , era tudo no photoshop crúuu mesmo , os layouts eu sempre fiz , mais o css nunca soube.

    Até que pedi pro meu professor umas reposições.

    Cara , é outro mundo , outra vida , outro esquema.

    Agora eu continuo fazendo os layouts no PS, e pego as imagens de que necessito , e monto o css legalzão.

    Em relaçao ao dream cs5 , nao intendi a pergunta. ;s

    Queria saber se o novo Dreamweaver continua "sujando" o código.

×
×
  • Criar Novo...