Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Souza

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Vitor Souza postou

  1. Andei sofrendo com a bateria do Iphone 5 ultimamente. Descobri o que realmente suga bateria é a geolocalização (Localização GPS), desativei isso e já ganhei algumas horas de bateria. o Wi-fi do iPhone 5 achei bem fraco o raio de alcance talvez seja para poupar bateria nessa nova atualização. Para optimizar sempre desligo o rede celular quando estou em uma rede wi-fi (Trabalho / Casa). Redifinir o celular ajuda também. Desativei a central de notificação para APp que nunca vou usar como o Passbook, amigos, etc... Isso ajudou também. Antes durava entre 4/5h a bateria agora saltou para 7/8h.
  2. Bom, depois de muito pesquisar não consegui achar nenhuma solução para meu desespero. Tenho um HD de 2TB, Nele tinha feito 3 partições HFS, NTF e FAT32 HFS fiz meu backup do mac 220GB FAT32 tinha 300GB NTFS uns 10GB Meu backup da HFS deu erro B_na Arvore e nao consegui acessar Nada Usei vários programar para tentar recuperar e nada Agora tive um problema, usando o Macdrive, eu transformei meu HD em HFS e perdi todas minhas outras aprtições, desconctei na emtade, ams a coisa ja estava feita. ESTOU DESESPERADO! Alguém me ajude? Estou tentando usar o Disktools, mas sem muito sucesso? Como devo fazer, alguma ferramenta? Desculpe o equivoco, pois isso acabou de acontecer. Vitor
  3. Meu demora por ai também 1:30 secs para iniciar, estou achando um absurdo, o Snow em alguns quesitos é muito mais ligeiro que o Lion.
  4. Ele nao roda tao "Smooth"quanto nos i5 novo, da umas agarradinhas, mesmo tendo uma VGA melhor...
  5. Vitor Souza

    Problemas OS X Lion

    Perfeito, deu certíssimo!!! Muito obrigado!
  6. Vitor Souza

    Problemas OS X Lion

    Estou com o Seguinte problema, ao tentar instalar o Lion em iMAC early 2011, aparece a seguinte mensagem na hora de escolher a partição: "Este disco não pode ser usado para inicializar o seu computador" E nao consigo fazer a instalação. Nao posso fazer a instalação limpa pois tenho muitos arquivos e não dá para fazer backpup (além de varios Apps instalados) Tenho uma partição Bootcamp, e uso VMware. Alguma dica?
  7. Muito bom ter esse feedback do Lion PD2, ia me aventurar nele, bom esperar a ver. final mesmo. E adeus Aqua...
  8. Vitor Souza

    Adium

    Nunca adiciono novos contatos pelo Adium, sempre buga.
  9. Estou curtindo muito o Lion, mas como é uma ver. Beta está com vários Bugs, já me deparei com quase todos postados acima. Mas o OS promete, está rodando visualmente mais suave, mas o desempenho mesmo varia e do hardware... Não ví diferença nenhuma pro Snow. Mas visualmente passa impressão de mais veloz, como rolamento mais suaves entre outras coisas... A questão é: será que todos App já existentes terão que se atualizar? Pois Muitos App estão ultra bugados.
  10. Meu fica nessa faixa de 80c a 90c com picos de 100c quando jogo algum game ou tem paginas com flash. Fan fica nos 6200rpm. Não sei se é normal, mas creio que a Apple constroi o hardware em mente que os usuários usem ao máximo. Pelo fato de ser aluminio, a impressão é que esquenta mais mesmo. Que eu faço é deixar ele com pouco contato em partes físicas, deixando arestas entre a base e ele para melhor ventilação. Isso porque é inverno, imagino no verão, vai da pra ferver uma água nele =)
  11. Aqui na cidade de Uberlândia -MG não há nenhuma que eu saiba, e meu, a cidade não é tão pequena e caso der algum problema no produtos da Apple, Mac, Iphones/Ipad? como faz? Triste essa assistência da Apple em termos demográficos. Mas creio que isso deva mudar, antes Apple era cotada como empresa pra rico, pois era caríssimos seus produtos, hoje estando mais acessíveis e com a mídia pesada por causa do Iphone e cia tende a melhorar, bem, espero.
  12. Alguem? Estou querendo fazer meu Applecare também, mas tenho a mesma duvida. Alguém já utilizou delas?
  13. Com a 320m vai rodar tudo beleza sem problemas, rodo Bioshock 2 e Mass Effect 2 aqui tranqüilamente tudo no talo e Fluindo, CoDMW2 entao nem se fala. Mas e só desativar os filtros AA que fica 10!
  14. O pro vale. Melhor acabamento e durabilidade, por ser de alumínio e nao corre o risco da borracha do fundo derreter soltar, ficar preta como ja vi muito. Teclado luminoso pra usar no escuro, entrada de cartao SD muito util hoje em dia. Protecao de vidro na tela. E maior durabilidade de bateria. A placa de video fenomenal, rodo CODMW2 aqui no max quase nos 60 quadros, alem de games mais pesados como Dragon Age e mass Effect 2 via botcamp. Com desconto universitario sai por uns 3340 no site da apple, entao vale a pena.
  15. Danado demais esse novo modelo, muito veloz, placa de video excelente pra um modelo mais simples que e o de 13. Problema que o bichinho esquenta demais quando roda algo mais pesado. Com 2 cargas minha bateria ja caiu pra 97% =( Mesmo fazendo calibragem, e zica? E acentuacao ta braba.
×
×
  • Criar Novo...