Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flaris

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Flaris postou

  1. Segue abaixo um vídeo de um discurso do Steve Jobs em uma formatura que recebi por e-mail, vale a pena assistir. http://video.google.com/googleplayer.swf?d...16378253&hl
  2. Flaris

    HD ou SSD?

    Artigo de abril desse ano, atualmente continua assim?
  3. Flaris

    HD ou SSD?

    Onde você viu isso? Até onde eu sei é tudo SATA, antigamente o Air usava interface PATA.
  4. Flaris

    macbook e hd 7200 rpm

    Quanto maior a velocidade melhor, porém acho que você está fazendo a pergunta errada. Acho que um HD mais veloz vai acarretar em um maior aquecimento e isso poderia trazer problemas para a máquina. O bom seria ver se alguém aqui do fórum já fez esse tipo de upgrade e se teve algum tipo de problema com aquecimento. Alguém já colocou um hd de 7200 rpm em um MacBook? Aqueceu muito?
  5. Uma busca aqui no fórum ajuda.... =) http://macmagazine.com.br/forum/index.php?...aded&start=
  6. Por 500 eu consigo um novo, destravado e com menu em português vindo do Paraguai.
  7. Flaris

    MacBook Air HD

    Especificações de 15 de janeiro de 2008 http://support.apple.com/kb/SP8, ai diz que é Parallel ATA, ou PATA. Especificações do MacBook Air atual http://www.apple.com/macbookair/specs.htm, nesse fala que é Serial ATA, então não dá.
  8. Flaris

    MacBook Air HD

    Cara, acho que não rola. Pelo que eu vi a interface dos novos HDs é SATA e a antiga é PATA, ai não dá.
  9. Nem ti estressa cara, todo mundo tem direito a dá a sua opinião. Também não gostei muito da matéria do blog, o cara se aventurou em fazer uma comparação e foi muito infeliz. O autor do artigo falou que já mecheu um pouco no Mac OS, se não utilizou largamente a bagaça nem escreve o artigo. É que nem programador python que nunca programou em java e fala que python é melhor (coisa de amador). Quanto aos comentários, até aqui tem uns caras que são meio xiitas em relação a Apple Vs Microsoft, mas nem por isso eu deixo de ler o blog. O importante é manter a mente aberta para novas experiências.
  10. Flaris

    Migração PC > MAC

    - Quanto a performance dos softwares, acredito que seja a mesma de um PC. Utilizei muito pouco o bootcamp na minha máquina, instalei ainda na fase beta. - Quanto a integração, é só formatar a partição onde será instalado o XP como FAT32, ai você poderá acessar por meio do leopard a partição do windows fazendo leitura e escrita. Não sei se rola acessar a partição do leopard por meio do windows, isso eu não posso afirmar.
  11. Olha o que eu achei fazendo uma pesquisa no google. http://www.quebarato.com.br/classificados/...-perguntas.html Não foi somente esse site que eu encontrei gente dizendo que o site é fraude.... tem bastante gente de fórum falando isso.
  12. Excelente dica. Testei aqui e funcionou legal, ficou com uma qualidade boa os vídeos.
  13. O Entourage tem a opção de organizar por encadeamento como o Mail possui? Eu dei uma procurada mas não encontrei.
  14. Já cansei de ouvir esse tipo de discurso... nem tento mais argumentar com os babuínos.
  15. Tive um problema parecido com o Service Pack 1, ele não conseguia encontrar o Office no meu hd e dessa forma eu não conseguia instalar o mesmo. Tentei remover o aplicativo, mas isso não funcionou. O que eu fiz foi fazer uma busca em todo o meu hd procurando arquivos relacionados ao nome "office". Após remover os arquivos, reinstalei o software e o Service Pack 1... ai deu tudo certinho, reconheceu o volume direito.
  16. Flaris

    Fico ou não com o Mac?

    Se é pra comprar um Mac pra ficar usando Windows... deveria ter comprado um PC .
  17. Tá ai uma coisa que eu não sabia... sempre usei o modo sleep em casa, mas nunca pra transportar o meu MacBook.
  18. Yep. Inclusive aqui no forum rola uma certa dificuldade dos caras aceitarem que desligar/ ligar desgasta mais o HD e gasta mais energia que deixar ligado direto. Geralmente pq a maioria vem de um mundo PCzistico mesmo, creio eu. Vocês transportam ele em modo sleep?
  19. Hum.... tenho um DI 524 e nunca tive problemas com ele.
  20. Ai vai a minha lista.. 1 - Os Suspeitos. 2 - Os 12 Macacos. 3 - Clube da Luta. 4 - Menina de Ouro. 5 - Melhor é Impossível (com jack nicholson). 6 - Náufrago. 7 - Forrest Gump - O Contador de Histórias. 8 - Minha Vida (com Michael Keaton e Nicole Kidman). 9 - Path Adams - O Amor é Contagioso. 10 - Reine sobre mim. Pra quem nunca assistiu o primeiro (Os Suspeitos), assista. É o melhor filme de suspense que eu já vi, esse filme é de 1995, tem no elenco Benicio Del Toro, Kevin Spacey e Stephen Baldwin... muito bom. Outra dica fica para o filme Minha Vida de 1993, esse é na linha de Path Adams - O Amor é Contagioso.
  21. StuffIt Expander http://my.smithmicro.com/mac/stuffitexpander/index.html
  22. Cara, acho que isso vai muito de cada um. Eu tenho o Office 2008, o iWork '08 e o NeoOffice (é tipo um open office pro mac). No principio quando eu não tinha o Office 2008 eu só usava o NeoOffice, não sou muito chegado ao iWork. Agora só to usando o Office 2008 (é parecido com o Office 2007 do Windows) desde quando instalei. Acho que você tem que ver qual você se adapta melhor, um bom começo seria testar cada um e assim formar uma opinião.
  23. Dae galera, Baixei um filme em rmvb (formato do real player), só que tenho adicionar a legenda ao filme que baixei separada. Como eu posso fazer pra assistir esse arquivo rmvb com legenda?
  24. Tenho o iWork '08 e o Office 2008 instalados na minha máquina. Acredito que quando se trata de automação para escritórios a Microsoft é imbatível, nunca consegui me adaptar ao iWork. Instalei recetimente o Office 2008 e ele está muito bom, a interface e a usabilidade do software é muito boa. Dentre os dois eu iria de Office 2008.
×
×
  • Criar Novo...